Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Medias dos nossos monocilindricos

Ir para baixo 
+50
XTezão
Spidi
ncebolinha
marcio
AlcinoP
rummi
mk_
ACordeiro
Fernando Brito
Luis Rosado
webmonstro
rix
hugobruno
lendeas
Moutinho
Jorge
jagyver
zébuscapé
pedrotiago
aleal
MauricioQuaresma
Migpedro
sergio_XT24
devilpark
Marco constantino
jorge680222
odamA
FISTSxOFxFURY
malawi
angelo_lopes
b_h_almeida
Gonçalo
Kokimoto
frdsilva
Rikardo
Valsil
javleitao
rui durao
Fortuna
NJ
Guerra
Iceman
Jarod
Figa5
DiogoTé
Marco F.
lennoxlewis
Pmvpires
Edgar
DC
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
odamA
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:10 pm

Para nao escrever muito....


....com injeção tambem acontece a "cena", das subidas, que é bem diferente.claro....

Como reveri anteriormente a minha (moto/consumos) depende do Tempo, ......do tempo da chuva, do noveiro, do calor, do frio..........do tempo que rola de seguida, ......do enrolar do punho (...e acabaste de me ensinar uma, muito boa, e nova para mim, ........enrolar o cabo, todo........ehehehehehe,obrigado).....das malas e das penduras.......e principalmente do Manubrador.



Pois entao nenhuma comparação é exactamente igual, depende dos dias, e há uns bons e outros que são "maus".............


Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 307869
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jorge
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:13 pm

Pelos vistos a minha que tem 750cc é muito económica... ou está estrangulada... Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 796959

26€ = 300 Km... 5,25 Lt´s aos 100... Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:15 pm

É verdade estava-me a esquecer, a Vermalha Ferrari tinha o 2º Carburador a entrar mais cedo, afinação de origem é: o segundo carburador começa abrir quando o primário está aberto 7 mm, o da minha o 2º carburador estava abrir com o primário apenas nos 5 mm.

Mas isto não deve ser importante para as médias de consumos. Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 19946 Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 909462 Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 909462 Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 909462 Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 909462 Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 909462 Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 909462
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:27 pm

O Moutinho falou nos pneus. Se andarem com pouca pressão o motor gasta mais. Se andarem com muita pressão gasta menos porque não faz tanto atrito. Isto confiando nos conta-Km que marcam sempre a mais e sem os pneus à pressão correcta marca ainda pior...

Eu na minha bicla ponho sempre os pneus a 50 PSI para não ter de puxar tanto pelo cabedal Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Gonçalo
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:28 pm


Como ves moutinho nao quero ca complicar nada mas ha aqui mais xt600 com medias de 5... acredito que os pneus e os escapes aumentem o consumo, mas 7?

Se calhar ainda tens e o tal bicho que o edgar falou...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:29 pm

angelo_lopes escreveu:
O Moutinho falou nos pneus. Se andarem com pouca pressão o motor gasta mais. Se andarem com muita pressão gasta menos porque não faz tanto atrito. Isto confiando nos conta-Km que marcam sempre a mais e sem os pneus à pressão correcta marca ainda pior...

Eu na minha bicla ponho sempre os pneus a 50 PSI para não ter de puxar tanto pelo cabedal Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 945103

O desgaste dos pneus também influencia....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:35 pm

Eu estou a falar do pneu 190 atrás.

Quando mudei das jantes SM para os originais os consumos baixaram, só consegui atingir a casa dos 5l quando meti os pneus originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:37 pm


Eu sei, esses pneus lindos que ficam brutais na mota Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:37 pm

Moutinho escreveu:
Eu estou a falar do pneu 190 atrás.

Quando mudei das jantes SM para os originais os consumos baixaram, só consegui atingir a casa dos 5l quando meti os pneus originais.

Tás a ver Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 449138 ... quando falei nisso por altura de um post do Kleber, ficaste muito admirado... Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:38 pm

Gonças29 escreveu:

Como ves moutinho nao quero ca complicar nada mas ha aqui mais xt600 com medias de 5... acredito que os pneus e os escapes aumentem o consumo, mas 7?

Se calhar ainda tens e o tal bicho que o edgar falou...

Gonças continuas sem ler o que te escrevi, a minha também tem médias na casa dos 5lts.

comentai lá atrás que tenho média minima de 5,24 e máxima de 6,99lts.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:45 pm

.....oi....?!!!



Tudo pode alterar os consumos, tudo. menos o Sol, pois sem sol nao existe vida.

......no mesmo dia um deposito fez 500km/23l e o outro, 395km/23l...........e nunca mais medi !?

Abasteço na que estiver mais perto, quando me acende a reserva.
Umas vezes 98 octanas outras 95, aqui ao lado sempre 98.

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Gonçalo
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:53 pm

Isso é que é irregularidade
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:06 am

Gonças29 escreveu:
Isso é que é irregularidade


....alguém se importa de explicar que é o contrário.


Está é certinha. Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Gonçalo
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:20 am

odamA escreveu:
Gonças29 escreveu:
Isso é que é irregularidade


....alguém se importa de explicar que é o contrário.


Está é certinha. Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 353512

Irregularidade é diferente de simplicidade...

Pelo que descreves simplificas tudo... mas que é irregular é... tanto metes 95 como 98, metes em qualquer bomba... etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:24 am

Gonças29 escreveu:
odamA escreveu:
Gonças29 escreveu:
Isso é que é irregularidade


....alguém se importa de explicar que é o contrário.


Está é certinha. Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 353512

Irregularidade é diferente de simplicidade...

Pelo que descreves simplificas tudo... mas que é irregular é... tanto metes 95 como 98, metes em qualquer bomba... etc etc



Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 24863 Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 24863 Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medias dos nossos monocilindricos
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Romenos são cá dos nossos
» Os nossos capacetes.
» Parabens aos "nossos" Herois !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: