Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os nossos capacetes.

Ir para baixo 
AutorMensagem
sergio_XT24
Os nossos capacetes. Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

Os nossos capacetes. Empty
MensagemAssunto: Os nossos capacetes.   Os nossos capacetes. Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:29 pm

Boas pessoal
A minha ideia com este tópico é criar um lugar onde possamos mostrar os nossos capacetes e desta forma podermos trocar opiniões e dicas.

Deixo aqui os meus para dar inicio à coisa:

CMS Supersonic + óculos Drenaline + óculos Hebo com lentes laranja
Os nossos capacetes. Dscf5269n
opinião: Boa relação qualidade/preço, resistente e confortável qb. Forro totalmente removível. Já o tenho há 9 anos e ainda está para as curvas.


AGV K3 Viseira transparente + Viseira fumada
Os nossos capacetes. Dscf5274qt
opinião: O melhor de todos, muito leve e confortável e oferece boa estabilidade a velocidades mais elevadas. Forro totalmente removível. Excelente qualidade para o preço que custa (minha opinião)

NAU ZXR Viseira transparente + Viseira espelhada
Os nossos capacetes. Dscf5276a
opinião: Bom capacete, mais uma prova de que em portugal há produtos de qualidade. Confortável qb mas o sistema de ventilação é mais para enfeitar que outra coisa. Outro contra e que o forro apenas sai na zona da cabeça, na parte da face não dá para retirar, seja para lavar ou substituir. Já o uso há 7/8 anos, ainda está aceitável.

ARC modular com óculos de sol integrados
Os nossos capacetes. Dscf5278m

Os nossos capacetes. Dscf5280d
opinião: Sem dúvida o pior de todos. Não é desconfortável demais mas é muito barulhento mesmo fechado, o barulho que faz o vento a passar cria um "assubio" irritante. Os óculos aumentam, parecem graduados e provocam desconforto para a vista. Só o uso em voltas pequenas e no verão pois sempre protege mais que um "penico". O forro é removível só na zona da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os nossos capacetes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Romenos são cá dos nossos
» Tamanhos de Capacetes
» Medias dos nossos monocilindricos
» Capacetes Off-Road
» Capacetes e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: