Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fica tudo lido?

Ir para baixo 
+8
frdsilva
Clube.XT
mariomcarvalho
Edgar
odracir
Pmvpires
knight250
Fortuna
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:09 pm

Fortuna escreveu:
Decididamente algo se passa e é só neste forum. Não consigo visitar o CXTPT duas vezes sem ficar tudo lido Fica tudo lido? - Página 2 1520770646

Não há cookies, cache, pqp que me resolva isto. Já me está a irritar e tira a pica toda de andar por aqui. Fazer o browse a olhar para as datas é uma chatice.

Temos que ver isso Suspect

mas nunca me aconteceu e uso um Magalhães outro PC portatil e os PCs que calha... e nunca me aconteceu...


mas eu faço sempre log out quando desligo ou saio do CXTP


Fica tudo lido? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NunoGavazzi
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:54 pm

Essas anomalias também me são todas familiares.Além de que, muitas das vezes, ao entrar no fórum faz -se um crash que me bloqueia o site e durante uma hora ou duas não há nada para ninguém, fica o cursor em busca e não avança para outra página. Fica tudo lido? - Página 2 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:04 pm

Fiz uma loucura. Apaguei cookies, cache e afins no Firefox 4 no tlm. So far, so good...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:13 pm

Por aqui continua tudo bem...

Parece ser mais um problema pessoal do que um problema mesmo do fórum, senão seriam dezenas de pessoas a queixarem-se não? Fica tudo lido? - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:16 pm

Kawazaki escreveu:
Essas anomalias também me são todas familiares.Além de que, muitas das vezes, ao entrar no fórum faz -se um crash que me bloqueia o site e durante uma hora ou duas não há nada para ninguém, fica o cursor em busca e não avança para outra página. Fica tudo lido? - Página 2 572882858

Boas...

já limpas-te os cookies ??

Quando a net é fraca Ou estamos a puxar por ela e por alguma razão fica fraca e temos fotos pesadas do ImageShack ou outras, pode acontecer isso... acho eu Fica tudo lido? - Página 2 546328


de resto comigo está tudo a funcionar a 101% Fica tudo lido? - Página 2 645491
ganda Magalhães Fica tudo lido? - Página 2 796959


ABR Fica tudo lido? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:54 am

Aaparentemente o Firefox 3.6 nao gosta de outra sessao aberta num firefox 4... Ate agora ta ok. Estranho é acontecer apenas NESTE forum.

Mas para já parece resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:02 am


Hoje aconteceu-me Neutral

e aconteceu em 2 Foruns ao mesmo tempo

foi neste também que nem pertence aos forumeiros
http://clubtenere.creatuforo.com/portal.php

por isso não deve ser coisa isolada do CXTP Fica tudo lido? - Página 2 546328


Algo deve ter acontecido enquanto escrevia uma mensagem no forum Espanhol... e demorei montes de tempo com a tradução e depois desapareceu todas as mensagens novas que faltava ver ler...
quando regressei ao CXTP, também não tinha mensagens por ler... Fica tudo lido? - Página 2 680704


Fica tudo lido? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:31 am

a mim anda-me a acontecer isto. e é só neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:17 am

Tambem já me aconteceu varias vezes.....apago os cookies, e a pancada passa-lhe...
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:39 pm

Então se calhar já é algum problema do forum porque a mim aconteceu-me o mesmo quando abri o forum estava tudo lido o Rummi abriu no trabalho e também não tinha MSG por ler algo se passou mas não me desapareceu nada se não chama a policia. Fica tudo lido? - Página 2 919911 Fica tudo lido? - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:41 pm

Boas...

Nunca me acontece Fica tudo lido? - Página 2 645491
mesmo agora fiz log in , e tenho 19 por ler...
e essas 19 nunca desaparecem... Fica tudo lido? - Página 2 680704


Fica tudo lido? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:09 am

Se tiverem sessoes abertas noutros browsers (mesmo que seja no mesmo pc), por exemplo, Internet Exploder e firefox, façam o log out nos dois, limpem a cache e/ou cookies. Em seguida, liguem apenas um dos browsers e pronto.

Se calhar, convem fazer log out do forum de vez em quando pelo sim pelo não... tipo 1x ao mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:14 am

Fortuna escreveu:
... ...
Se calhar, convem fazer log out do forum de vez em quando pelo sim pelo não... tipo 1x ao mês.

Eu faço LOG OUT todos os dias, e por vezes mais que uma vez no mesmo dia...
sempre que desligo o PC faço LOG OUT Fica tudo lido? - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:22 am

fazer logout no pc nao significa fazer logout no forum. Era isso que queria dizer. Muitas vezes caregamos no "quadrado" para gravar a password e/ou manter a login e depois da nisso. Mais quando fazemos logins multiplos (computador do trabalho quando o de casa esta ligado, p.e.)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Fica tudo lido? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:44 am

Boas...

eu faço mesmo log out e até verifico se o meu nome saí da lista... e saí sempre Fica tudo lido? - Página 2 964551
e quando retorno ao forum apareço como visitante...

sempre que a publicidade é visível eu estou fora do meu log in Fica tudo lido? - Página 2 353512


Fica tudo lido? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Fica tudo lido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fica tudo lido?   Fica tudo lido? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fica tudo lido?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.
» Aqui fica mais um...
» Volante fica preso.
» em quanto fica uma revisao ???
» Convite (TRESMARÃO 20 Junho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: