Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.

Ir para baixo 
+6
rui braz
Jarod
ricasbeiro
Pmvpires
odamA
rummi
10 participantes
AutorMensagem
rummi
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:11 pm




...ao menos ve-se alguns a dar uso às bmw !!!!!!!!
(como sabem existe por ai alguem, que prevere ver bm´s a cair, do que as "outras" a andar.......)

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103


Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Pmvpires
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:24 pm

As BM têm Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 715610 para a coisa...
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ricasbeiro
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 8:26 pm

Boas

Tou admirado por nao ter visto nenhum comentario do Braz a este video Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:48 pm

Isso foi tudo no Travel Event não foi? Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 89286



Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863


Tou honestamente a gozar... Eu até gosto da algumas BMW's... Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui braz
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:55 pm

Mas que raio ..... vocês a darem-lhe !


Eu não me ri !

Tb caio uns porradões valentes com a Tenere Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 909462


Cuspa para o ar o 1º Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 660860



Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 307869


Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:56 pm

É falta de gás. É preciso é dar gás, heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Gil
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:25 am

Acho tb que o problema no video são os pilotos Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550 são uns anões para aqueles motões Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 695684
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:53 am

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 660860






https://picasaweb.google.com/110716155988932371942/NewFolder?authkey=Gv1sRgCKKS7t37ofSEwgE#5659433244222626034




Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 796959 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 796959 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 796959 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 796959
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 24863 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 715610 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 715610 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 715610
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Marco19
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:26 pm

O quanto me senti bem a ver os videos, ainda existe pessoal que gosta de se deitar com as motas Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550 este prazer também o partilho com gosto e risos Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 .

Abraço a todos os membros da Irmandade da Queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:41 pm

Marco19 escreveu:
O quanto me senti bem a ver os videos, ainda existe pessoal que gosta de se deitar com as motas Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550 este prazer também o partilho com gosto e risos Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 945103 .

Abraço a todos os membros da Irmandade da Queda.

Queres ver que pensavas que eras o único a cair?! hehehehe Calha a todos! Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
angelo_lopes
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:13 pm

Jarod escreveu:
Queres ver que pensavas que eras o único a cair?! hehehehe Calha a todos! Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550
Calha sim senhor Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 964551 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550 e eu até já apanhei a técnica para ficar logo de pé. Mas tenho uma vergonha de cair que nem vos conto Neutral Esfolo-me todo, e consigo aguentar-me a maior parte das vezes. Claro que quando vocês nasceram eu já lá andaria... Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 449138 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 449138 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 449138

Já sobre o filme, fico com a ideia que a maior parte caem por abuso do travão dianteiro ou reacção lenta a largá-lo. As bentoínhas não tem ABS?

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Jarod
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeTer Out 04, 2011 1:39 pm

angelo_lopes escreveu:
Jarod escreveu:
Queres ver que pensavas que eras o único a cair?! hehehehe Calha a todos! Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550
Calha sim senhor Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 964551 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550 e eu até já apanhei a técnica para ficar logo de pé. Mas tenho uma vergonha de cair que nem vos conto Neutral Esfolo-me todo, e consigo aguentar-me a maior parte das vezes. Claro que quando vocês nasceram eu já lá andaria... Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 449138 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 449138 Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 449138

Já sobre o filme, fico com a ideia que a maior parte caem por abuso do travão dianteiro ou reacção lenta a largá-lo. As bentoínhas não tem ABS?

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 919911

O amigo Angêlo já andava de mota ainda eu nem na primária estava! hehehe

Também reparei nisso do travão da frente, deve ser malta com muito alcatrão feito mas pouca ou nenhuma experiência na terra... Julgo que eles desligam o ABS para este tipo de coisas, dai terem ido ao chão tantas vezes... Era mesmo para aprenderem a travar. Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:28 pm

Meu rico ABS....

E sinceramente, eu sei que a maior parte até foi a aprender (a julgar pelas imagens) mas caramba há ali muita azelhice no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.   Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo o que pode acontecer nos QSF,nabos on track.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fica tudo lido?
» Até onde pode ir um ST
» Track-day Estoril 2006-03 (FJR)
» Alguém do Fórum pode me auxiliar?
» TTR pode levar vela de iridium?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Vídeos-
Ir para: