Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!

Ir para baixo 
+10
red46
Rikardo
Jarod
Fortuna
Figa5
NJ
mariomcarvalho
Edgar
javleitao
mousinho
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:59 pm

Eu sou um gajo do pior e sem paciência para ler contratos... SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 796959

mas o Jarod deve saber os prós e os contras deste seguro SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 353512


SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:35 pm

Claro que sei...

É o seguro obrigatório, para terceiros... Tens o minimo indispensável para se TU mandares uma fruta em alguém, essa pessoa receber alguma coisa... Agora se isso acontecer, não és tu que tens que te mexer, a outra pessoa é que sim. O teu problema em caso de acidente é se a outra pessoa tem seguro ou não...


Para além disso, a mim garantiram-me telefonicamente que podia circular os dias que eu quisesse e podia deslocar-me onde eu quisesse... Se isto não é bem assim, já não sei... Mas como eu até só faço uso ocasional da mota e tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:44 pm

Uso ocasional sim. Mas o que me chamou a atenção são as especificidades desse ocasional.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:54 pm

Fortuna escreveu:
Uso ocasional sim. Mas o que me chamou a atenção são as especificidades desse ocasional.

Mas aquelas especificidades tiraste da Vitorinos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Rikardo
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:03 pm

Por isso é que eu fiz um seguro de bike 25€ ano com direito a hospitalização seguro de trabalho e tudo até pagam a bike em caso de roubo assim se cair na mota no meio do mato posso sempre dizer que foi na bike
AGORA NÃO DIGAM A NINGUEM SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 449138 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 122298 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 1130193320 Porque os seguros alem de so pagarem a terceiros não se responsabilizam pelas nossas aventuras fora de estrada. SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 919911 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 730351
PS.eu sou só mais um português não interessa quem come quem só que não seja comido esta-se bem SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
red46
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
red46


Moto : Honda Transalp '94

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:24 am

Boas.

Quando andei a ver seguros para a minha Transalp de '94, vi esse da Vitorinos e só não o fiz porque dizia que era para veiculos de uso ocasional. Eu como só tenho um veiculo e é a Transalp, tive que me virar para outro lado. E esse lado, foi a Logo. O valor que eu pago de seguro, é de 350€ ao ano. Custa dar esse valor, mas pelo menos ando descansado. Até agora, não tenho queixas a fazer da Logo.
No ano passado, +/- um mês antes de pagar o seguro, tive um acidente com a Transalp e o culpado fui eu. Depois de tratar de tudo com a Logo em relação ao acidente, fiquei com um pé atras por não saber se teria ou não aumento de seguro por causa do acidente e quando chegou a carta para pagar, fiquei mais descansado porque o seguro não aumentou, até baixou 1 euro em relação ao ano anterior SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 12626

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:12 am

epa que tanta confusao que prá aqui vai...não compliquem mais...bem...eu sempre usei a vitorinos e a nivel de atendimento ao cliente nunca tive problemas. sempre foram rápidos e eficientes em tudo. já fiz uso duas vezes do serviço de reboque e a nivel de acidentes tive um em que infelizmente e oficialmente fui culpado, trataram de tudo e rapidamente a pessoa lesada foi recarcida dos danos que lhe causei na viatura. relativamente ao uso ocasional...é um proforme...basicamente e quem telefonar para lá vai levar com esta resposta...o uso ocasional depende apenas de si. a unica condicao que exigem mesmo é que tenham um veiculo automovel de forma a que a moto seja o veiculo secundario e ocasional. para eles não interessa se andas todos os dias ou uma vez por mês...eu andei com a minha moto todos os dias e nunca lhes prestei contas dos km's até porque eles nao os pedem. assim como se tivesse um jipe ou carro classico. se tiveres um acidente, tá garantida as condições do contrato efectuado com a companhia...se nao me engano é a Allianz que faz isto. a vitorinos é mero mediador. por 66€/ano vale bem a pena e o seguro da minha superté já tá feito neles tb. em todo o caso, acho que a logo tb tem seguros nao tao baratos mas mais economicos caso haja quem queira pagar mais SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 945103 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:08 am

A minha opinião em relação a essa seguradora é que é preciso prestar atenção a essas condições particulares SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 37087 .
Se for pequenos acidentes a suguradora paga e nem está para se chatear. Mas se os prejuizos forem maiores aí a seguradora certamente vai querer entrar em pormenores.
Imaginem que há um acidente com contornos maiores, um atropelamento por exemplo, e a seguradora é chamada a pagar uns valentes milhares de euros, e até paga. Mas depois vai saber os pormenores e vem a saber que o gajo afinal estava a fazer a sua vidinha normal com a mota. Depois vai para tribunal com o segurado pedir o reembolso do dinheiro que teve que pagar a terceiros porque o contrato do seguro não era válido naquela situação e depois? Como portugueses que somos queixam-se que a seguradora é uma m SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 327701 porque fizeram o seguro pra mota e fizeram-vos assinar as condições particulares sem saber que essa condição especifica estava lá SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 37087

Meus amigos não estou aqui a fazer filmes, apenas estou a tentar mostrar o outro lado desse tipo de seguro porque não é só ter um preço bem em conta.
Isto é apenas a minha opinião e vale o que vale SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 307869

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:28 pm

Jarod escreveu:
Fortuna escreveu:
Uso ocasional sim. Mas o que me chamou a atenção são as especificidades desse ocasional.

Mas aquelas especificidades tiraste da Vitorinos?

Sim tirei. Está no link dos protocolos do lado esquerdo e não está nas letras miudinhas.

Eu só alertei para o facto. Cada um faz o que achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:39 pm

Os seguros são como os cães dão lambidelas quando querem alguma coisa ( o nosso dinheiro ) e mordem quando os chateamos ( temos um acidente ) as únicas companhias que tive problemas tem escritórios e são altamente reconhecidas no mercado Imperio e mundial confiança .
A minha teoria quando tiver um acidente com culpa a minha companhia que se desenrasque se não for o culpado que a companhia seja das boas é só o que eu peço de resto a lei obriga-me a ter seguro se alguém me assegurar a mota por 1€ em mudo já .
Agora vão me desculpar mas 350€ não pago de duas motas e um carro .Carro 1.9 TDi 147€ AT 750cc75€ XT600 E 63€.
Sem fazer publicidade cada um escolhe a sua eu estou na LOGO. SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 17768 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:41 pm

UPs outra vez no lugar do Rummi quem escreveu a msg acima foi o Rikardo peço desculpa SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 919911 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:42 pm

Já percebi o avatar... SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 122298
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:51 pm

Mas é sempre o que eu lhe digo pareces um burro com duas bufadeiras não sabes que quando sais do computador deves desligar o forum mas ele não me ouve aquilo não são orelhas são dois escapes. SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 24863 SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:01 pm

Fortuna escreveu:
Jarod escreveu:
Fortuna escreveu:
Uso ocasional sim. Mas o que me chamou a atenção são as especificidades desse ocasional.

Mas aquelas especificidades tiraste da Vitorinos?

Sim tirei. Está no link dos protocolos do lado esquerdo e não está nas letras miudinhas.

Eu só alertei para o facto. Cada um faz o que achar melhor.

Estive a ver no site e não sei se foi esse seguro que eu fiz... Aparentemente parece que sim, mas o preço que paguei não foi aquele. Estou quase a renovar o seguro, quando renovar vou chateá-los desses pormenores todos...

Mas ainda assim, aconteça o que acontecer, posso sempre dizer que estava a caminho do mecânico... Seja em estrada ou fora dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
mousinho
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Star310
mousinho



SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:16 pm

bem!!!!!!!!!!! já estou como o mariomcarvalho....grande confusão que vai aqui SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 546328
eu já tive um seguro na vitorinos e foi para o meu RR... RANGE ROVER....100€s seguro anual contra terceiros, mas sem quebra de vidros.... e como já foi referido..."uso ocasional".... mas é o meu carro do dia a dia.... e nunca tive chatices....
alguém por aqui tem uma XTX 660 recente, com 1,2 ou 3 anos?????e informar-me do valor do seguro??????? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um site excelente com material para as nossas meninas!!!
» Como diagnosticar varios tipos de barulhos da nossas meninas?
» Quilometros das nossas máquinas
» As minhas meninas .... Marco F.
» apresento me orgulhosamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: