Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresento me orgulhosamente

Ir para baixo 
+14
frdsilva
angelo_lopes
rui durao
Edgar
javleitao
Nuno.Cruz
M4rco
Fortuna
Marco constantino
Figa5
Gil
NJ
Pmvpires
paulo moura
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulo moura
apresento me orgulhosamente  Star310




apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:11 pm

Minha boa gente para quem quiser saber como começou a minha vida nas 2 rodas basta ler até ao fim ...

Tinha 12 anos quando [já trabalhava e estudava] e o irmão do meu patrão tinha uma Boss e estacionava lá à porta da fábrica, em frente a casa dos meus pais. Um dia na palhaçada montei a Boss estando ninguém a ver e sem querer, nao sei como, puz o motor a trabalhar e a maldita começou a andar.

Eu em pânico nem olhava prá frente nem pró lado e sim a gritar por socorro, tendo batido numas redes a face da estrada, de repente a rela trava, sei lá... a uns 50 metros a frente. O dono aparece então a rir-se e vê que a rela parou, porque o patim direito empenou, originando a sua paragem.

Ufa... que sorte. Sim, sorte porque há aquela hora era costume o autocarro da 1h parar ali mesmo! Nem quero imaginar onde estaria hoje se ele tivesse vindo....

Passei uma temporada muito grande sem querer saber de 2 rodas, entretanto aos 16 anos a maioria dos meus colegas tinha rela e eu coitadito andava sempre em volta deles, no cafe, no patio da igreja há hora da missa, etc, etc... e levava sempre uma moeda de 100 escudos no bolso para ver se alguem andava teso e precisasse de meter gasosa e de vez em quando apanhava algum teso e então lá ia eu de Target ou Super Sport, a conduzir sempre de gas.

Eu bem pedia ao meu pai para me assinar a carta mas nada não queria ter a consciencia pesada caso me acontecesse algo por causa da minha defeciencia. Era um triste, merd@ de adolescencia que passei, andei assim até aos 18 anos, já conduzia carro desde os meus 16, mas não podia andar quando queria.

Adiante... mal fiz os 18 anos, no mesmo dia não fui trabalhar e fui a Câmara Municipal da residêcia tirar a Licença de Conduçao e na altura já andava nas aulas de condução de carro, nesse mesmo dia comprei uma rela Casal Turbina 4v a cair de podre o escape preso por arame... não imaginam!

Mesmo estando a cair de podre a sensação de liberdade e o orgulho de ser independente, mal cheguei a casa o meu pai disse-me que a rela ficava cá fora e que não me deixava guardá-la na garagem, ao qual eu respondi: "não faz mal, ela não constipa". Andou assim algum tempo e depois comprei uma RZ 50 que mandei kitar a 62cc. Atingia 140km/h... que saudades Tinha o meu carro em casa e eu preferia a RZ.

Depois subi de cilindrada, para a XT 350 mas o meu pai nao sabia dessa cena e então guardava-a em casa do vizinho e ao fim de 3 meses, na Páscoa, ele estava bem disposto e então aproveito a deixa e contei-lhe. Ele reagiu bem e a partir daí nunca mais me xateou, comentava mas comia! Que remedio o dele.

A partir daí nunca mais parei, foi a minha forma de derrubar barreiras, de complexos que tinha e as pessoas a minha volta que me olhavam como coitadinho, eu sinceramente nunca gostei dessa cena a nao ser aos olhos das autoridades (tem que ser), mas orgulho me de ser o único na familia com dezenas de tios ,primos, etc, etc que teve e tem moto.

A partir daí essas pessoas olham para mim pasmadas e algumas que teem filhos ou netos com defeciencias e me dizem a chorar: "PAULO QUEM ME DERA QU O MEU FILHO\NETO FOSSE COMO TU"

Para mim é o suficiente ......conquistei o respeito de todos e quem nao gosta que se f**a!
atualmente tenho uma xt 600 de 91 sm uma xt 350 de 87 e uma dt de 93 toda original e nao falo das outras que tive mas as mias marcantes foram estas r1 de 98 ,vfr 400 nc 30 de 91 ,yzf 750r de 97 e gsxr 750 stunt ridding de 2001 para nao falar das outras

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
apresento me orgulhosamente  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:33 pm

Bem vindo... Belo relato e historial motard... apresento me orgulhosamente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
NJ
apresento me orgulhosamente  Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:29 pm

Boas Paulo
Bem vindo ao clube apresento me orgulhosamente  919911

Espero que te divirtas por aqui.

Mete ai umas fotos das tuas meninas .

Grande abraço
NJ apresento me orgulhosamente  547227 [strike]
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
apresento me orgulhosamente  Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:35 pm

Bem vindo, grande coleção de motas apresento me orgulhosamente  294891

Faltam as fotos das que tens agora apresento me orgulhosamente  296550
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
apresento me orgulhosamente  Star310
Figa5


Moto : tt600re

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:45 pm

bem vindo, grande historial, sim sr apresento me orgulhosamente  12626

apresento me orgulhosamente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
apresento me orgulhosamente  Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:00 am

Se bem vindo apresento me orgulhosamente  12626

apresento me orgulhosamente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
apresento me orgulhosamente  Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:07 am

Pois aqui a autoridade não perdoa e a coima acessoria por falta de fotos é: apresento me orgulhosamente  919911

vfr400... porra que só tinha visto uma até hoje. Parece que havia mais. R1 de 98 das primeiras. Aquilo é inguiavel a partir de certa rotação como a 1a R6 - que saudades das motas há homem apresento me orgulhosamente  122298
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
apresento me orgulhosamente  Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSex Out 21, 2011 2:24 pm

Bem vindo ao CXTP e já sabes uma imagem vale por mil palavras !!!

apresento me orgulhosamente  919911 apresento me orgulhosamente  730351 apresento me orgulhosamente  945103
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
apresento me orgulhosamente  Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSex Out 21, 2011 2:42 pm

muito bem vindo a este fórum apresento me orgulhosamente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
apresento me orgulhosamente  Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:49 am

Bem vindo Paulo!
apresento me orgulhosamente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
apresento me orgulhosamente  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:52 am

Bem-vindo Paulo apresento me orgulhosamente  12626 apresento me orgulhosamente  12626


Excelentes exemplares apresento me orgulhosamente  745409


ABR apresento me orgulhosamente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui durao
apresento me orgulhosamente  Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:09 pm

Bem vindo Paulo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



continuaçao de boas curvas nas tuas maquinas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
apresento me orgulhosamente  Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:52 pm

Bemvindo, Paulo apresento me orgulhosamente  12626

Linda história. Valeu a pena lutares, deves ser o gajo mais Feliz da tua Família, heheh apresento me orgulhosamente  17768


Boa sorte e Felicidades apresento me orgulhosamente  84716

Um abraço,
apresento me orgulhosamente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
paulo moura
apresento me orgulhosamente  Star310




apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: apresento me orgulhosamente   apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:26 pm

ola obg plo vosso apoio que bem precisamos no meio desta crise ou seja somos fodi.... plos politicos e grupos economicos e comedores e temos que pagar a fatura desses ladroes enfim......
malta como se posta as fotos aki????nao conseguimos postar agd a ajuda obg
Ir para o topo Ir para baixo
paulo moura
apresento me orgulhosamente  Star310




apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:05 pm

aki estao as fotos das minhas meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresento me orgulhosamente  Empty
MensagemAssunto: Re: apresento me orgulhosamente    apresento me orgulhosamente  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresento me orgulhosamente
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» apresento me orgulhosamente fotos das minhas motos
» Apresento-me
» Apresento me
» apresento-me
» Apresento-me... ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: