Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rolamentos roda traseira

Ir para baixo 
+7
inception
Edgar
Pmvpires
Rikardo
paulodf1
Jarod
rummi
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Johnny_1056
Rolamentos roda traseira - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Rolamentos roda traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamentos roda traseira   Rolamentos roda traseira - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:59 am

Boas;
Mudar tantas vezes de rolamentos não é normal. Ou não são bem montados ou não têm a manutenção devida ou levam com água sob pressão muitas vezes.
A 660 não é nenhuma moto de potência "escandalosa" para destruir assim material.
Quanto a pastilhas, há diversas marcas com qualidade, deve-se é olhar para a sua composição. Recomendo as de origem porque têm bom comportamento, durabilidade e costumam ser "amigas" dos discos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Rolamentos roda traseira - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Rolamentos roda traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamentos roda traseira   Rolamentos roda traseira - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:34 am

Pois é... Rolamentos roda traseira - Página 2 796959

mas que cena é essa de destruir rolamentos... Rolamentos roda traseira - Página 2 796959

deves de andar à martelada aos gajos durante a montagem Rolamentos roda traseira - Página 2 546328
ou então os retentores estão na sucata... Rolamentos roda traseira - Página 2 546328


antes de destruir um rolamento já as jantes estavam quadradas e com raios a saltar e todos desapertados
(uma comparação um bocado exagerada... Rolamentos roda traseira - Página 2 296550 )


Eu ainda tenho os rolamentos todos de origem Rolamentos roda traseira - Página 2 547227


ABR Rolamentos roda traseira - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rummi
Rolamentos roda traseira - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Rolamentos roda traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamentos roda traseira   Rolamentos roda traseira - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:58 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Mudar tantas vezes de rolamentos não é normal. Ou não são bem montados ou não têm a manutenção devida ou levam com água sob pressão muitas vezes.
A 660 não é nenhuma moto de potência "escandalosa" para destruir assim material.
Quanto a pastilhas, há diversas marcas com qualidade, deve-se é olhar para a sua composição. Recomendo as de origem porque têm bom comportamento, durabilidade e costumam ser "amigas" dos discos.

Já lá vai varios rolamentos(rodas e direcção),corrente partida,carenagens etc...digo:
Deus não criou a mota,foi sim uma invenção humana do melhor objecto de prazer.Não a criou porque seria um milagre demasiado grande para acreditar,e não lhe ficava bem tal prazer.
E respondo assim:





Estes dois ultimos com o pessoal do meu mecanico,duro muito duro.


Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Rolamentos roda traseira - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Rolamentos roda traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamentos roda traseira   Rolamentos roda traseira - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:35 pm

Boas;
Rummi, só te posso sugerir que alteres os teus procedimentos básicos de manutenção... Continuo a não achar normal "derreter" tanto material.
Ir para o topo Ir para baixo
llucass01
Curioso <br



Rolamentos roda traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamentos roda traseira   Rolamentos roda traseira - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:05 pm

Opa eae galera, bom tem 2 semanas que esculto um tec tec na minha moto fui na cc eles me falaram que era rolamento traseiro desajustado, ae ajustaram e o barulho sumiu, minha duvida é: andei muito com ela fazendo tec tec e quero saber se minha roda pode vim a apresentar problemas futuros como empenar ou ficar folgado onde o rolamento tava desajustado, descupem- me se estou fazendo pergunta boba, e obrigado a todos!! Rolamentos roda traseira - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Rolamentos roda traseira - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Rolamentos roda traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamentos roda traseira   Rolamentos roda traseira - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:31 am

llucass01 escreveu:
Opa eae galera, bom tem 2 semanas que esculto um tec tec na minha moto fui na cc eles me falaram que era rolamento traseiro desajustado, ae ajustaram e o barulho sumiu, minha duvida é: andei muito com ela fazendo tec tec e quero saber se minha roda pode vim a apresentar problemas futuros como empenar ou ficar folgado onde o rolamento tava desajustado, descupem- me se estou fazendo pergunta boba, e obrigado a todos!! Rolamentos roda traseira - Página 2 449138

Rolamentos roda traseira - Página 2 680704
é difícil comentar apenas baseado no que escreveste Rolamentos roda traseira - Página 2 680704

se o rolamento desgastou a caixa ou o veio podes ter problemas em breve com o novo rolamento...
mas se não chegou a esse ponto... tá-se bem e está tudo OK Rolamentos roda traseira - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Rolamentos roda traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamentos roda traseira   Rolamentos roda traseira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolamentos roda traseira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho roda traseira
» Problema roda traseira
» Cinoblocos Roda traseira XT 600
» Medidas raios roda traseira xt350
» XT660 Zuka - Rolamentos da direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: