Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedro, apresentação

Ir para baixo 
+14
miguelsantos
Pedro BC
NunoGavazzi
mousinho
Clube.XT
Edgar
rui durao
joao fernandes
pjoao21
paulodf1
Jarod
paulo
Pmvpires
PedroMartins
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fortuna
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:43 pm

Miguel,

Sou da mesma opinião. No entanto, é muito fácil esquecer a falta de experiência a direito e quando se chega a uma curva os cavalos podem não querer virar rápido o suficiente...

Alias, eu passei de 50 para 600 e ainda cá estou para contar a historia. Não sem uns sustos valentes como é obvio...
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:49 pm

Fortuna escreveu:
Alias, eu passei de 50 para 600 e ainda cá estou para contar a historia. Não sem uns sustos valentes como é obvio...

Eu passei de uma bicicleta para uma CB500 e três meses depois tinha uma Hornet Pedro, apresentação - Página 2 296550

Com ou sem experiência, os sustos apanham-se na mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:55 pm

Resumindo e baralhando:

É preciso é calma e de preferência numa Yamaha Pedro, apresentação - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:12 pm

Bem vindo Pedro

Venha lá mais uma XT600 para o forum Pedro, apresentação - Página 2 909462 .

Pedro, apresentação - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
PedroMartins
Curioso <br



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: vamos lá comprar uma então...   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:14 pm

Boa tarde caros amigos.
Desde já, muito obrigado a todos pelas respostas.
Realmente tinha em mente comprar algo mais pequeno, mais leve... para ganhar alguma experiência e só depois comprar a verdadeira maquina XT600.
Mas depois de ler com atenção as vossas respostas... venha ela.... a XT600, claro.
Vou tentar comprar uma XT600E, que esteja o mais original possível, entre 1999 a 2003.
Que acham? Tou no caminho certo?

Mais uma vez, um muito obrigado por se darem ao trabalho de tirarem algumas duvidas aqui ao maçarico.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:19 pm

Ora essa...

Boa-sorte com isso...

e no que poder ajudar apita sempre Pedro, apresentação - Página 2 353512

Pedro, apresentação - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mousinho
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
mousinho



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:34 pm

Excelente colheita Pedro... Pedro, apresentação - Página 2 730351
Aconselho te a procurar uma o mais original possivel, eu pelo menos dou mais valor a motas originais e se soubermos de algum histórico, melhor ainda...
Com calma vais ver que vais encontrar a "tal"....
Ir para o topo Ir para baixo
paulodf1
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:39 pm

Acho que acertaste na tua opção. Pedro, apresentação - Página 2 12626 Pedro, apresentação - Página 2 12626
Venha de lá essa XT. Pedro, apresentação - Página 2 830684765
Ir para o topo Ir para baixo
touperdido
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
touperdido



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tb sou novo   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:14 pm

Olá! tb sou novo nas andanças do fórum e na experiência de conduzir uma xt e há um ano atrás tive a mesma questão que tu. Na altura fascionou-me a wr125 apesar de toda a gente me dizer que o melhor seria uma maxiscooter para andar na cidade. Foi no meu entender foi uma optima decisão pois como não tinha nenhuma experiência em meter mudanças, foi uma grande escola. Não fiquei desiludido, pois para fazer trabalho casa e vice-versa cumpria bem a função. Por razões familiares necessito de fazer mais quilómetros com relativa rapidez e mais barato do que ir de carro, por isso estou satisfeitíssimo com a xtx 660
Ir para o topo Ir para baixo
mousinho
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
mousinho



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:28 am

Boas,
À Quanto tempo tens a XTX????
Quais são os consumos que fazes?
Que informações é que podes facultar sobre o modelo????
Desculpa utilizar o teu "post" Pedro.... Pedro, apresentação - Página 2 3438063878
E quando encontrares a "tal" manda ai umas fotos da máquina....
Ir para o topo Ir para baixo
touperdido
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
touperdido



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:28 am

Tenho há tão pouco tempo, que provavlemnete não consigo responder às tuas perguntas, no entanto acho que existe aqui um tópico sobre os consumos. Sobre a mota há alguma informação que se encontra por aí na net, mas nem sempre é fiável, ás vezes é! Por exemplo, fiquei a saber que ao contrário da wr125, esta não possui as barras de informação do combustível, só quando entras na reserva é que se acende uma luz.... é um exemplo....

Num desses post anteriores havia alguém que dizia uma coisa, com a qual concordo plenamente, o importante é comprar a mota que se gosta e digo isto pk andava meio mundo a dizer-me para comprar antes uma "fazer" que era melhor para viagem ou uma "mt3" que era muito boa para a cidade e que tem o mesmo motor que a XT. Eu sempre fiz fica pé eu quero uma XT, e meio mundo dizia, mas vais apanhar com muita porrada do vento, e não tem muitos cavalos e blá, blá, blá.... Acredito e dou valor às opiniões dos outros, mas estou certo daquilo que gosto...

Se puderes faz um test-drive e já ficas com uma ideia.

Rui
Ir para o topo Ir para baixo
mousinho
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
mousinho



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:47 am

Boas,
Obrigado no Rui...
Em relação aos consumos, já vi várias coisas na net.... desde 4,5lt/100km até aos 7lt/100km.... dai ficar na dúvida....
Pessoalmente acho uma mota muito equilibrada.... já andei numa e gostei... claro que não tem o "disparo da minha ex XR 650R, mas gostei....
sempre tive motas de Enduro, mas como passava muito tempo parada na garagem sem andar, resolvi vende la e comprar uma supermotard...
Compras te a tua nova?????
Ir para o topo Ir para baixo
touperdido
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
touperdido



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:13 pm

Sim, mas este estilo de motas sempre me seduziu. Infelizmente ao contrário de ti, não tive a sorte de ter uma mota de enduro, mas a minha participação como colaborador no "natureza motor club" em Ourém, deu-me gosto de ajudar a organizar as provas de enduro e as concentrações, permitindo-me sentir bem de perto a genica e a robustez das motas de enduro e andar conhecer muitos pilotos que hoje são uma referência a nível nacional.

Agora que falas nisso lembro-me que o "botas" tem pelos menos duas xtx 660 em segunda mão pra venda, estão lá dentro, junto às novas.

Rui
Ir para o topo Ir para baixo
mousinho
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
mousinho



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:26 pm

Por aquilo que tenho visto na net, não sei se compensa em 2ª mão.... ou têm muitos kms.... ou pedem muito dinheiro...
Já agora e se puderes facultar essa informação... quanto é que pagaste pela tua? Eu já tenho algumas propostas mas, andamos sempre a tentar o melhor valor....
Vou mandar uma pm ao "botas" pa saber mais dados da XT....
Ir para o topo Ir para baixo
touperdido
Pedro, apresentação - Página 2 Star310
touperdido



Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:30 pm

Sugiro continuarmos a conversa por mail: touperdido@gmail.com

Para finalizar sugiro que vás lá pessoalmente, tb já percebi que os contactos via e-mail têm pouco resultados...

Rui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro, apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro, apresentação   Pedro, apresentação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro, apresentação
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Pedro
» Apresentação: Pedro BC
» Apresentação de Pedro Sá
» Apresentação pedro
» Apresentação Ze Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: