Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação: Pedro BC

Ir para baixo 
+4
Edgar
Clube.XT
Marco F.
Pedro BC
8 participantes
AutorMensagem
Pedro BC
Apresentação: Pedro BC Star310
Pedro BC



Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:36 pm

Boas,

O meu nome é Pedro, não tenho uma XT, pelo que desde já as minhas sinceras desculpas, mas tenho uma TT 600 E, que convenhamos é também uma grande máquina e partilha o mesmo motor da belíssima XT, pelo que espero não ser corrido destas bandas.

Vivo em Cascais, passo os meus fds por Milfontes e sou um claro amante do TT, estrada não é o meu forte.

Como motos tenho a dita TT, uma Africa Twin em vias de ser substituída (negócio feito esta semana) e uma KTM 450 EXC para libertar o stress e para as minhas aventuras mais radicais.

Vim aqui parar porque andava a trocar umas opiniões sobre o sistema de arrefecimento da TT com o Edgar Couceiro (grande conhecedor destas máquinas) noutro fórum (nomads) quando reparei que ele (Edgar) faz parte deste “time”.

Assim depois de uma vista de olhos e pelo perfil deste espaço acho que provavelmente este é o local mais indicado para me recorrer às questões mais técnicas e de personalização que quero fazer na moto.

Abraços a todos

Pedro BC

Umas fotos das pequenas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentação: Pedro BC Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:54 pm

Boas Pedro,

tambem conheço esse maluco , axo k anda por aki pelo forum tb :face: :face:
,aparte das brincadeiras , bem vindo ao forum , aki vais ter muita info sobre a tua makina , se bem k axo k nao esta aki ninguem com 1 TT mas XT's sao as carradas :face: :face:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSex maio 14, 2010 7:24 pm

Olá Pedro

Bem-vindo ao forum
Espero que te divirtas,

Se ainda não participaste na nossa votação, Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Edgar
Apresentação: Pedro BC Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSex maio 14, 2010 7:42 pm

Bem-vindo Pedro

Foi uma surpresa agradável ver a tua apresentação aqui no forum...
Espero que te divirtas por aqui...
podes não ter uma XT, mas a única diferença é uma letra Apresentação: Pedro BC 294891

Mas isso tudo não tem qualquer importância...
até podia ser uma DR, XR, KLR, Dominador, Pegaso, GS, etc
Porque o importante é podermos trocar informações, ajudas, e promover a unidade entre a malta...

Abraço Forte
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DC
Apresentação: Pedro BC Star310




Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:00 pm

Apresentação: Pedro BC 294891 Boas Pedro como vais? Ve aqui este topico e ve la se não conheces nada :lol!: :lol!: ???

http://clubextportugal.com/as-nossas-fotos-f12/dc-xt600e-de-94-t34.htm depois diz qualquer coisa lol
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Apresentação: Pedro BC Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:21 pm

Bem vindo amigo!!!

Já vi essa xrv na moto jornal!!! Apresentação: Pedro BC 353512
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
Apresentação: Pedro BC Star310
DDiniz



Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:34 am

Bem vinda ao forum :cheers:

Diverte-te por cá! Apresentação: Pedro BC 353512

TT é máquina assim como as outras!!!Apresentação: Pedro BC 268840 Apresentação: Pedro BC 268840
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Apresentação: Pedro BC Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:27 pm

Pedro, sê bem vindo !

Se quiseres conhecer a rapaziada (alguns de nós também não nos conhecemos ainda uns aos outros), consulta "Passeios Domingueiros" aqui no forum e junta-te a nós já amanhã.

1 abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro BC
Apresentação: Pedro BC Star310
Pedro BC



Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:07 am

Obrigado a todos pelas boas vindas

Clube.XT escreveu:

Se ainda não participaste na nossa votação, Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)

Já está, votado.

Citação :
Bem-vindo Pedro

Foi uma surpresa agradável ver a tua apresentação aqui no forum...
Espero que te divirtas por aqui...
podes não ter uma XT, mas a única diferença é uma letra

Mas isso tudo não tem qualquer importância...
até podia ser uma DR, XR, KLR, Dominador, Pegaso, GS, etc
Porque o importante é podermos trocar informações, ajudas, e promover a unidade entre a malta...

Abraço Forte

Obrigado Edgar, quando toca a mecânica e personalização das motos opino que é melhor recorrer aos fórum mono marca que generalistas, normalmente quem mais sabe da poda é quem anda a desventrar as motos que têm.

Como para o ano ou final deste tenciono ir de TT para Marrocos / Mauritânia fazer algumas pistas mais radicais em autonomia, vou começar a preparar a moto e creio que Vou recorrer aqui aos Vossos vastos conhecimentos Apresentação: Pedro BC 294891 .


Citação :
Bem vindo amigo!!!

Já vi essa xrv na moto jornal!!!

Nop, nunca publicitei a venda da moto, simplesmente comentei com alguns amigos e quinta-feira passada num jantar com um pessoal, troquei de moto Apresentação: Pedro BC 294891



Citação :
Boas Pedro como vais? Ve aqui este topico e ve la se não conheces nada ???

http://clubextportugal.com/as-nossas-fotos-f12/dc-xt600e-de-94-t34.htm depois diz qualquer coisa lol

O depósito ficou 5 estrelas e a moto tb, agora enfia nisso uns pneus de tacos e vamos testar a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação: Pedro BC Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro BC   Apresentação: Pedro BC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação: Pedro BC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Pedro
» Apresentação de Pedro Sá
» Apresentação pedro
» Apresentação Ze Pedro
» Apresentação de pedro.spa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: