Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipa para o Lés a Lés

Ir para baixo 
+21
M4rco
rui braz
JCTransalp
Jorge
balasteiro
António Martins
odamA
Gonçalo
VitorF
leandro abreu
mariomcarvalho
pmcr
Fortuna
cleitao
Ricardo Brântuas
fabian
vitorcosta
Edgar
Marco constantino
ReCkhaje
Rui Ludovico
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rui Ludovico
Equipa para o Lés a Lés Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:30 am

Boas Pessoal

Inscrevi-me nesta aventura que é o Lés a Lés mas sozinho ainda sem equipa..... Equipa para o Lés a Lés 1520770646

Haverá alguem que irá participar e que tb ainda não tenha equipa feita?

Tenho de enviar um mail à organização a dizer que mudei de mota uma Tenere 660 e assim resolvia 2 questôes......


Abraços
Ludovico
Ir para o topo Ir para baixo
ReCkhaje
Equipa para o Lés a Lés Star310
ReCkhaje


Moto : Hornet F4

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:47 am

Eu tb vou mas já tenho parceiro...se aparecer alguem aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Equipa para o Lés a Lés Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:40 pm

Eu gostava de ir mas isso requer uma monte de tretas inclusive licença desportiva, certo?
Estive a ler isso em algum sito e requeriam muitas coisas e então a ideia passou-me mas a vontade ñ, o k é preciso ter ao certo para fazer o lés a lés?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Equipa para o Lés a Lés Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:39 pm

Eu nunca fiz o Lés a Lés

mas basta ter Mota... e qualquer uma serve, desde que esteja legal...

se formos sócios dum moto clube federado dão um desconto...



Equipa para o Lés a Lés 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino
Equipa para o Lés a Lés Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:14 am

Edgar escreveu:
Eu nunca fiz o Lés a Lés

mas basta ter Mota... e qualquer uma serve, desde que esteja legal...

se formos sócios dum moto clube federado dão um desconto...



Equipa para o Lés a Lés 919911
Se for só esse o requisito tava numa de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Equipa para o Lés a Lés Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 10:49 am

...tragam o road-book... Equipa para o Lés a Lés 353512

Acho um evento muito apetecivel mas totalmente fora do meu orçam€nto...

Além de continuar a achar que 150€ X 2pessoas mais 1700Km de gasolina dá para umas férias bestiais de tenda atrás, pelos maus caminhos de porTTugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ludovico
Equipa para o Lés a Lés Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:28 pm

Marco constantino escreveu:
Eu gostava de ir mas isso requer uma monte de tretas inclusive licença desportiva, certo?
Estive a ler isso em algum sito e requeriam muitas coisas e então a ideia passou-me mas a vontade ñ, o k é preciso ter ao certo para fazer o lés a lés?

Cumprimentos

Marco

Acho que não é preciso licença. Eu já me inscrevi paguei 125 € porque sou pertence de um Motoclube.
Vou de tenda mas não tenho é equipa o que era sempre bom se fossem até motas do mesmo modelo.
Para fazeres a niscrição preenches isto
http://www.fnm.pt/imgupload/fmp_fi2011lal-01.pdf

que esta no site
http://www.fnm.pt/ambiente.asp?cod_seccao=6239

de resto é só esperar pelo dia 23 junho
Até pode ser um evento careta mas até para dizermos mal temos de o fazer pelo menos uma vez na vida Equipa para o Lés a Lés 294891

Abraços
Rui
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Equipa para o Lés a Lés Star310




Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 10:46 pm

Rui Ludovico escreveu:
Boas Pessoal

Inscrevi-me nesta aventura que é o Lés a Lés mas sozinho ainda sem equipa..... Equipa para o Lés a Lés 1520770646

Haverá alguem que irá participar e que tb ainda não tenha equipa feita?

Tenho de enviar um mail à organização a dizer que mudei de mota uma Tenere 660 e assim resolvia 2 questôes......


Abraços
Ludovico

Boas

Também estou a pensar ir, embora ainda não me tenha inscrito.

Também não tenho equipa. Se me inscrever digo-te alguma coisa. Em princípio inscrevo-me no final do mês.

A minha máquina é uma Kawasaki KLX250S

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Brântuas
Equipa para o Lés a Lés Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:02 pm

Marco constantino escreveu:
Eu gostava de ir mas isso requer uma monte de tretas inclusive licença desportiva, certo?
Estive a ler isso em algum sito e requeriam muitas coisas e então a ideia passou-me mas a vontade ñ, o k é preciso ter ao certo para fazer o lés a lés?

Cumprimentos

Boas,

apenas precisas de moto 100% legal: docs, seguro, luzes, ruido, pneus, etc... ferramenta normal e kit de furos (spray no caso de pneus com camara). atenção que os pneus não basta estar no minimo legal, têm de ter rasto suf para terminar dentro desse limite, vi motos a ser chumbadas pq o rasto era insuficiente para fazer os mil e poucos kms da prova apesar de ainda estarem legais qd da vistoria tecnica

se fores socio de moto clube ou possuidor de cartão UEM tens desconto de 25€

Abraço
Equipa para o Lés a Lés 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Brântuas
Equipa para o Lés a Lés Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 3:09 pm

Rui Ludovico escreveu:
Marco constantino escreveu:
Eu gostava de ir mas isso requer uma monte de tretas inclusive licença desportiva, certo?
Estive a ler isso em algum sito e requeriam muitas coisas e então a ideia passou-me mas a vontade ñ, o k é preciso ter ao certo para fazer o lés a lés?

Cumprimentos

Marco

Acho que não é preciso licença. Eu já me inscrevi paguei 125 € porque sou pertence de um Motoclube.
Vou de tenda mas não tenho é equipa o que era sempre bom se fossem até motas do mesmo modelo.
Para fazeres a niscrição preenches isto
http://www.fnm.pt/imgupload/fmp_fi2011lal-01.pdf

que esta no site
http://www.fnm.pt/ambiente.asp?cod_seccao=6239

de resto é só esperar pelo dia 23 junho
Até pode ser um evento careta mas até para dizermos mal temos de o fazer pelo menos uma vez na vida Equipa para o Lés a Lés 294891

Abraços
Rui

não te preocupes com a equipa, eles juntam-te a alguem com moto semelhante e se não gostares da companhia podes sempre andar com alguem que queiras mesmo de outra equipa, não és obrigado a andar junto do outro elemento, apenas é aconselhado não andar só.

o lés-a-lés é muito giro, claro que melhor se mais barato e com menos gente

abraço
Equipa para o Lés a Lés 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Equipa para o Lés a Lés Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:11 pm

UI já me está a lixar então Equipa para o Lés a Lés 645491 , o meu pneu traseiro ñ está na medida é mais largo, o antigo dono trocou por mais largo vai se lá saber porque, e ainda tem muito rasto pra trocar já. Equipa para o Lés a Lés 11244
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Equipa para o Lés a Lés Star310




Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:19 pm

Marco constantino escreveu:
UI já me está a lixar então Equipa para o Lés a Lés 645491 , o meu pneu traseiro ñ está na medida é mais largo, o antigo dono trocou por mais largo vai se lá saber porque, e ainda tem muito rasto pra trocar já. Equipa para o Lés a Lés 11244

E o meu escape é um Leo Vince que faz um pouco mais de ruído que o original, mas penso que seja legal e que não vá ter problemas com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Brântuas
Equipa para o Lés a Lés Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:30 pm

Marco constantino escreveu:
UI já me está a lixar então Equipa para o Lés a Lés 645491 , o meu pneu traseiro ñ está na medida é mais largo, o antigo dono trocou por mais largo vai se lá saber porque, e ainda tem muito rasto pra trocar já. Equipa para o Lés a Lés 11244

como objectivo é a segurança e não uma verificação tipo policia, se o pneu estiver em bom estado talvez não levantem problemas, mas nunca fiando... melhor perguntares antes para não teres surpresas desagradaveis Equipa para o Lés a Lés 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Brântuas
Equipa para o Lés a Lés Star310
Ricardo Brântuas


Moto : XT600E

Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:35 pm

fabian escreveu:

E o meu escape é um Leo Vince que faz um pouco mais de ruído que o original, mas penso que seja legal e que não vá ter problemas com ele.

se não for muito acima do normal não devem chatear, fiz 2 lals com o CRD e apenas ouvi umas bocas para a proxima corrigir isso, no 3º já levei o de origem

Equipa para o Lés a Lés 919911
Ir para o topo Ir para baixo
cleitao
Equipa para o Lés a Lés Star310
cleitao



Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: LAL   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 5:29 pm

Caros,

a XTZ veio para casa em que umds objectivos era ir ao LAL.
Ja fiz 3 com motas distintas (2x com uma verys, 1x com uma GTR) dá para fazer com todas, mas uma tral acaba por dar mais confiança.

Desde que a mota esteja legal não levantam problemas, não convem abusar do barulho.

De resto é uma prova que te leva a lugares inimagináveis e magnificos.

Eu irei la estar junto com uns caramelos com GS's .... Equipa para o Lés a Lés 294891, quando souber o numero coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipa para o Lés a Lés Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa para o Lés a Lés   Equipa para o Lés a Lés Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipa para o Lés a Lés
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Participação da equipa yamaha em 1981 no dakar xt 500
» Mais um que pretende entrar nesta equipa
» DICAS PARA LEVAR A CASA atras para uma longa viagem de mota
» Ajuda para pneus para XT1200
» A imagem do dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: