Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Matricula

Ir para baixo 
+10
Rikardo
webmonstro
Fortuna
leonardo
javleitao
Jarod
Edgar
GeNiUs
Marco F.
um_nick_fixe
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
um_nick_fixe
Matricula Star310
um_nick_fixe



Matricula Empty
MensagemAssunto: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:36 am

Boas Gente,

não sei se o sitio certo para este tópico será aqui. Se não for desculpem.

Então é assim:
Alguém sabe onde se pode mandar fazer matriculas de chapa das pequenas? A semana passada roubaram-me a matricula, que por sinal era dessas pequenas em chapa, e só encontrei onde fizessem das grandes. Já agora deixo aqui o apelo se alguém vir essa matricula por favor contacte-me. A participação do roubo foi feito de imediato na GNR mas até agora não há noticias.
A matricula é 90-46-OB

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Matricula Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:57 am

De facto esse roubo é algo de insolito , esperemos que nao tenhas nenhum ''amargo'' de boca devido a alguem andar a fazer porcaria com a tua matricula ... Quanto a fazerem em chapas pequenas nao sei nenhum sitio em concreto , sei apenas que a uns anos a esta parte (na altura em que era novo e andava a ''rasgar'' com o meu GSi Matricula 268840 ) as casas de tunning automovel tinham para todos os gostos e se tudo se mantiver sera ai o melhor sitio onde começar a procura .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
um_nick_fixe
Matricula Star310
um_nick_fixe



Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 12:04 pm

Marco F. escreveu:
De facto esse roubo é algo de insolito , esperemos que nao tenhas nenhum ''amargo'' de boca devido a alguem andar a fazer porcaria com a tua matricula ... Quanto a fazerem em chapas pequenas nao sei nenhum sitio em concreto , sei apenas que a uns anos a esta parte (na altura em que era novo e andava a ''rasgar'' com o meu GSi Matricula 268840 ) as casas de tunning automovel tinham para todos os gostos e se tudo se mantiver sera ai o melhor sitio onde começar a procura .

Cumps

Boas Marco,

pois em relação ao roubo a propria GNR disse que provavelmente isso seria para fazer uns assaltos e coisas do genero. No entanto tenho a participação feita o que não me livro de virem aqui bater á porta. Depois só tenho que comprovar que não fui eu. Isso indica muitos factores, Mota, cor, roupa, capacete, onde estava nessa altura, etc.
No entanto não me vou livrar de ter que responder perante os orgãos de autoridade.
Ok eu vou pesquisar nessas casa de tunning para ver se me safo é que esta matricula grande não fica nada bem na menina.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GeNiUs
Matricula Star310




Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 12:59 pm

Aqui no cacem, Sintra existe um casa que faz isso, se por acaso passares por aqui habitualmente posso-te dizer a casa em concreto, senão experimenta ir ao mecanico da tua mota ele de certeza que sabe onde se faz ai perto da tua zona.

Em relação ao roubo da matricula vamos pensar que seja mesmo vandalismo e não para efectuar roubos porque se for por ai nunca te esqueças por onde andas e com quem andas para servir como provas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Matricula Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:09 pm

Boas

Desconheço onde se fazem matriculas da velha guarda Matricula 546328


Mas se te roubaram uma que era pequena Matricula 546328 eu passava a utilizar uma grande...

porque se houver filmagens ou fotos de algo errado (assaltos, via verde, etc)
podes sempre provar que esse não eras tu...

porque a tua foi roubada (tens a queixa na GNR) e o teu veiculo tem uma matricula das novas (diferente) Matricula 449138


ABR Matricula 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Matricula Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:13 pm

Isso é uma chatice do caraças. quase de certeza que a roubaram para fazer porcaria...

Se eu fosse a ti mudava completamente a matricula, como diz o Edgar. E se pudesses alterava alguma caracteristica da mota para a diferenciar, caso a tua esteja simples...

O meu pai teve um chatice enorme com uma matricula roubada mas foi na Bélgica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Matricula Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:24 pm

Jarod escreveu:
... ...
O meu pai teve um chatice enorme com uma matricula roubada mas foi na Bélgica...

Eu também tive um episódio parecido com a minha DT125AC...

Fizeram assaltos por esticam, no norte (Minho) e identificaram como sendo a minha matricula Neutral

Fui chamado pelo ministério publico ao posto da GNR por duas vezes...
mas o que me safou, foi o gajo do ministério publico ter sido minha testemunha,
e disse que me tinha visto nesse dia e a minha mota a sul de Lisboa Matricula 449138

Podemos não ter nada a ver com as coisas...
mas quando acontecem, somos tratados como suspeitos e temos que ser nós a provar o contrario...


ABR Matricula 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
um_nick_fixe
Matricula Star310
um_nick_fixe



Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:07 pm

Pois, acho que voçes têm razao..... assim a matricula é diferente. Se colocar uma das pequenas até podem pensar que fui eu proprio a roubar a matricula para poder fazer porcaria. Não fica muito bem na mota mas vou ficar com esta. Realmente se se passar alguma coisa já vou ter que responder a muitas perguntas e se tiver uma matricula igual á roubada podem-se complicar as coisas.
Não tinha pensado nisso Matricula 11244 Matricula 11244 . Obrigadão pessoal por me terem alertado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Matricula Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:13 am

Boas

As chapas das pequenas já não se podem fazer, mas há casas que ainda tem stock de material para as fazer e desenrrascam a malta Matricula 964551 . É uma questão de procurares ou alguém que te diga um sitio na tua zona. Há pessoal que as manda fazer para ter de suplente, para um dia se precisar não ter de colocar uma das grandes.

Agora se te a roubaram talvez seja melhor andares com uma grande, pelo menos por uns tempos. Mas nada te impede de mandares fazer uma das pequenas para um dia mais tarde não teres de andar com o "corta-vento" Matricula 122298 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Matricula Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:01 am

eu mandei fazer a minha aqui num tipo de Grandola. E se aqui nestes sitios as fazem (sim, que isto aqui no alentejo é um deserto), portanto, da margem sul pra cima deve haver montanhas de sitios que as fazem também.

eu soube do sítio porque falei o ano passado com pessoal aqui na concentração motard de Melides (sim, a minha pequena aldeia tem um grupo motard) e uns tipos de Grandola disseram-me onde as fazer. Esses gajos batidos nas concentrações sabem de tudo...


epah, desejo-te sorte e que não sejas metido em m$rdas dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Matricula Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:27 pm

Vou só opinar o facto de porque ser difcil fazer matriculas das pequenas:

É simples, já não há chapas dessas homologadas devido à generosa DGV que, para melhorar a travagem das motas, resolveu presentear-nos com chapas tamanho "A4".

Quem as fizer, ou ainda tem em stock das antigas ou arriscam-se a ter problemas caso vos mandem parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Matricula Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 6:11 pm

Fortuna escreveu:
... ou arriscam-se a ter problemas caso vos mandem parar.

Basta a autoridade olhar para o ano da mota...
porque a partir dum determinado ano todas têm que ter matriculas das novas... Matricula 546328

ABR Matricula 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
Matricula Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 9:51 pm

Fortuna escreveu:
Vou só opinar o facto de porque ser difcil fazer matriculas das pequenas:

É simples, já não há chapas dessas homologadas devido à generosa DGV que, para melhorar a travagem das motas, resolveu presentear-nos com chapas tamanho "A4".

Quem as fizer, ou ainda tem em stock das antigas ou arriscam-se a ter problemas caso vos mandem parar.

Não é bem assim pelo menos na dinamica (Concess. Yamaha ) em viseu ainda fazem
Apenas é obrigatório as grandes nas motas mais recentes que Jul 2007 (acho que é julho ou agosto)

Se não, tínhamos todos que mudar de matrículas e depois algum fabricante ganhava uma pipa de massa ...
e que eu saiba não há nenhum fabricante que tenha um ex-membro do governo na chefia ....

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Rikardo
Matricula Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:19 pm

Um pensamento de um pessimista (não ajuda em nada mas não prejudica) Matricula 1520770646
A menos que a tua matricula fosse banhada a ouro ou rubis só pode ter sido roubada com o intuito de fazer asneira documenta-te bem principalmente em saídas mais nocturnas és sempre tu o principal suspeito e não te livras de chatices infelizmente e assim a nossa lei de resto desejo-te sorte e no que toca a mim vou ficar atento há tua matricula passo em algumas zonas mitras com motas de arrepiar (condutor ou psedo dono ) mas não deixe de viver por isso quem não deve não teme Matricula 919911 Matricula 919911 Matricula 631474
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Matricula Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:20 am

depois de jul de 2007 é obrigatório que as motos tenham aquela matricula gigante... concerteza aqueles palhaços que fazem as leis não andam de moto para se aperceberem que além de ficar esteticamente muito mal na moto, não é por a matricula ser maior que vão apanhar mais motoqueiros ilegais. (pois não andam de moto, andam de A8 ou de BMW 730d pago com o dinheiro dos nossos impostos)

bah, esses gajos que se andam a cagar para a BT, simplesmente rodam o punho e lá vão eles, os moinas nem têem tempo de lhes ver a cor, quanto mais a matricula. O problema aqui é na nossa sociedade que impulsiona os cidadãos a desrespeitarem a polícia. O que tem que ser corrijido é a educação, não é as chapas de matrícula.




Eu ando com uma chapa das pequenas e a mota é de 2010, mas a matricula está bem visível. Pah, azar, se me mandarem parar, prego com este sermão ao guarda e olha, pode ser que tenha sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula   Matricula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matricula
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Matricula
» Chapas de matricula
» Suporte de matricula com luz XT 600 R
» Porta matricula
» Luzes matricula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: