Boas,
a minha montada já está finalmente em casa
Como sabem levou uma suspensão invertida WP duma KTM, teve que ser feito trabalho de torneiro por causa do tamanho do veio da "cabeça de cavalo", as dimensões eram diferentes.
Foram feitos apoios tanto para a mica como para a pinça de travão e acabei por cortar aquele plástico de protecção das forquilhas de origem, que não ficavam muito bem com as novas suspensões.
No final os T's e os ditos apoios foram lacados para ficarem com um aspecto mais original 8)
Como o ultimo pneu traseiro já estava nos arames, levou tambem um Dunlop Qualifier novo.
Seguem algumas fotos que valem mais que mil palavras:
A nivel de comportamento em comparação á suspenção de origem, não tem nada a ver, apesar de ter ficado uns cms mais alta de frente e com os meus 1.76m já ter que aplicar a técnica do rabinho para ao lado em certas situações
, a mota parece muito mais leve e a curvar sente-se mais segurança em pisos menos bons, melhorou tambem imenso a nivel de travagem embora não tenha ainda mexido no sistema de travagem, o qual também está em "estudo" para quando houver mais t€mpo :P
O pneu traseiro embora ainda com alguma goma parece ser melhor que o anterior, já que agora quando enrolo punho nas curvas ela quer mandar a roda da frente para o ar em vez de fazer power-slides
Cumps,
LM