Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Learjet31
Curioso <br


Moto : XT600

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSáb Set 29, 2018 9:53 pm

Boa noite pessoal. Chamo me João, sou de Almada, tenho 34 anos, estudo e trabalho, e por isso mesmo escolhi uma pcx 125 pra me levar pra faculdade de Setúbal, assim sendo percebi que se calhar precisava de uma mota com maior cilindrada e que aguenta se melhor viagens mais longas, cerca de 100kms por dia. Estou neste momento a tirar a carta categoria A, e espero acabar lá pra Dezembro. Ainda assim já tenho uma xt600 que comprei ontem, e já me deixou um bocado a tremer das pernas kkk... Enfim espero dar me bem pq aquilo faz um barulho muita bom e anda bem... Muito obrigado por me deixarem fazer parte deste grupo que já me ajudou muito em várias leituras que fiz por aqui, inclusive na compra do bicho. Mais uma vez obrigado e estou a disposição. Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Moreira
Apresentação  Star310
Filipe Moreira


Moto : XT 600

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSeg Out 01, 2018 1:37 pm

Bem vindo Apresentação  12626
Esse tremor de pernas é um dos sintomas da XT 600 xD Apresentação  84716

Boas cruvas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeQua Out 03, 2018 12:43 pm

Bem-vindo Apresentação  919911

Ela tem um motor um bocadinho maior que a PCX Apresentação  796959
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Foca
Apresentação  Star310



Moto : yamaha xt 600

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSex Out 05, 2018 11:06 pm

Bem vindo Apresentação  964551  Esse tremer é da vibração do motor Apresentação  660860
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação MauricioQuaresma
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: