Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 problemas com a massa depois de por todas as luzes led

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
artjsanto
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
artjsanto


Moto : xt 600 E de 1991 3TB

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeDom Set 23, 2018 5:20 pm

ola pessoal
mais uma vez gostaria de saber a vossa opiniao
mudei todas as luzes y piscas da minha XT 600 E 3TB de 1991 por led e em realidad tudo funciona perfeitamente, a nao ser porque, quando travo com as luzes apagadas, acende a luz de travao mas tambem acende a luz dos minimos
se travo com as luzes acesas tudo funciona 100%
isto aconteceu depois de eu ter mudado as lampadas do cockpit por outras LED
pode dever-se a um problema de massa?
ou que a mota gera demasiada energia uma vez que os LED gastam pouco?!
alguem sabe como solucionar este tema
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeSeg Set 24, 2018 12:41 pm

Se isso não acontecer com as lampadas convencionais problemas com a massa depois de por todas as luzes led 546328 problemas com a massa depois de por todas as luzes led 546328
talvez necessite de uns diodos para não criar retornos e passagens  problemas com a massa depois de por todas as luzes led 546328  problemas com a massa depois de por todas as luzes led 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
artjsanto
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
artjsanto


Moto : xt 600 E de 1991 3TB

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeSeg Set 24, 2018 12:50 pm

com as lampadas normais nao acontece!
entao ponho diodos nas lampadas do cockpit ou onde devo por?
e de quantos amperes teem que ser os diodos?
????
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeTer Set 25, 2018 3:33 pm

problemas com a massa depois de por todas as luzes led 680704 problemas com a massa depois de por todas as luzes led 680704 problemas com a massa depois de por todas as luzes led 680704 problemas com a massa depois de por todas as luzes led 680704

eu não sei problemas com a massa depois de por todas as luzes led 680704 problemas com a massa depois de por todas as luzes led 680704

lamento mas não sei... problemas com a massa depois de por todas as luzes led 680704
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Bruno Jesus
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
Bruno Jesus


Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeSex Set 28, 2018 4:44 pm

Boas,
Eu quando alterei os meus piscas para Led (https://clubextportugal.forumeiros.com/t5700-piscas-tdm-3vd?highlight=piscas+led) usei um diodo de uma fonte velha que tinha em casa na altura.
Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
artjsanto
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
artjsanto


Moto : xt 600 E de 1991 3TB

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeSex Set 28, 2018 6:08 pm

eu nos piscas meti diodos retificadores de 1 amp que custaram 10 centimos cada um
o que gostaria de saber e se ha que meter 1 em cada led do cockpit ou como devo fazer
tou uma beca perdido mas obrigado pessol pelas sugestoes
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeSex Set 28, 2018 10:50 pm

Cá para mim é coincidência a lampada LED de travão/minimo de trás deve estar avariada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
C.Silvestre
problemas com a massa depois de por todas as luzes led Star310
C.Silvestre


Moto : xt 600/98

problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitimeQua Out 24, 2018 5:04 pm

a rele especifico para os piscas leds, e barato e ate da para regular o tempo entre piscadelas.
Na minha so pus isso, nao foi preciso mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas com a massa depois de por todas as luzes led Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led   problemas com a massa depois de por todas as luzes led Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com a massa depois de por todas as luzes led
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas nas luzes na XT 350
» Mãos na massa
» Revisão Geral (Para todas)
» Todas as specs das XT's , Yamaha's e muito mais ...
» Fuga de oleo XT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: