| problemas com a massa depois de por todas as luzes led | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
artjsanto
Moto : xt 600 E de 1991 3TB
| Assunto: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Dom Set 23, 2018 5:20 pm | |
| ola pessoal mais uma vez gostaria de saber a vossa opiniao mudei todas as luzes y piscas da minha XT 600 E 3TB de 1991 por led e em realidad tudo funciona perfeitamente, a nao ser porque, quando travo com as luzes apagadas, acende a luz de travao mas tambem acende a luz dos minimos se travo com as luzes acesas tudo funciona 100% isto aconteceu depois de eu ter mudado as lampadas do cockpit por outras LED pode dever-se a um problema de massa? ou que a mota gera demasiada energia uma vez que os LED gastam pouco?! alguem sabe como solucionar este tema obrigado | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Seg Set 24, 2018 12:41 pm | |
| | |
|
| |
artjsanto
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Seg Set 24, 2018 12:50 pm | |
| com as lampadas normais nao acontece! entao ponho diodos nas lampadas do cockpit ou onde devo por? e de quantos amperes teem que ser os diodos? ???? obrigado | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Ter Set 25, 2018 3:33 pm | |
| | |
|
| |
Bruno Jesus
Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Sex Set 28, 2018 4:44 pm | |
| Boas, Eu quando alterei os meus piscas para Led (https://clubextportugal.forumeiros.com/t5700-piscas-tdm-3vd?highlight=piscas+led) usei um diodo de uma fonte velha que tinha em casa na altura. Boas curvas | |
|
| |
artjsanto
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Sex Set 28, 2018 6:08 pm | |
| eu nos piscas meti diodos retificadores de 1 amp que custaram 10 centimos cada um o que gostaria de saber e se ha que meter 1 em cada led do cockpit ou como devo fazer tou uma beca perdido mas obrigado pessol pelas sugestoes | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Sex Set 28, 2018 10:50 pm | |
| Cá para mim é coincidência a lampada LED de travão/minimo de trás deve estar avariada | |
|
| |
C.Silvestre
Moto : xt 600/98
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led Qua Out 24, 2018 5:04 pm | |
| a rele especifico para os piscas leds, e barato e ate da para regular o tempo entre piscadelas. Na minha so pus isso, nao foi preciso mais nada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: problemas com a massa depois de por todas as luzes led | |
| |
|
| |
| problemas com a massa depois de por todas as luzes led | |
|