Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Indecisão entre cameras

Ir para baixo 
+14
Pedro P.
Paulo Neto
Jorge
ACordeiro
lennoxlewis
odamA
omerta
Edgar
Pedro BC
rummi
rui braz
Fortuna
Marco F.
Pmvpires
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pmvpires
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:58 pm

Qual a melhor escolha?

http://www.coisas.com/mini-dv-video-camera-spy-cam-MD80-webcam-DVR-btt,name,210094581,auction_id,auction_details



http://www.coisas.com/SPY-CAMERA-D005--20-MP-ATE-16GB-ALTA-DEFINICAO-ESPIAO-CAM,name,210092930,auction_id,auction_details
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:02 am

Boas,

Eu não comprava nem uma nem outra Indecisão entre cameras - Página 4 1520770646 , rapidamente vais querer melhor depois de começares a ver os teus videos... um pouco o que sentes agora com os que fazes com a Sony.

Sei que é puxado, mas mais vale juntar e comprar uma coisita boa tipo Gopro, Drift ou Contour... e quanto ao facto de serem caras, imagina que se ainda fumasses seria +/- o que gastarias num mês... Indecisão entre cameras - Página 4 633137813

Mas se queres ter a experiencia com uma das outras (baratas), a próxima vez que vieres a Lisboa e encontramo-nos, levas a minha que não estou a usar e logo te decides se vale a pena ou não. Indecisão entre cameras - Página 4 353512


Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:22 pm

Jorge. escreveu:
Boas,

Eu não comprava nem uma nem outra Indecisão entre cameras - Página 4 1520770646 , rapidamente vais querer melhor depois de começares a ver os teus videos... um pouco o que sentes agora com os que fazes com a Sony.

Sei que é puxado, mas mais vale juntar e comprar uma coisita boa tipo Gopro, Drift ou Contour... e quanto ao facto de serem caras, imagina que se ainda fumasses seria +/- o que gastarias num mês... Indecisão entre cameras - Página 4 633137813

Mas se queres ter a experiencia com uma das outras (baratas), a próxima vez que vieres a Lisboa e encontramo-nos, levas a minha que não estou a usar e logo te decides se vale a pena ou não. Indecisão entre cameras - Página 4 353512


Indecisão entre cameras - Página 4 919911

Indecisão entre cameras - Página 4 314851

Obrigado

Indecisão entre cameras - Página 4 93832
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pedro P.
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 12:47 pm

Boas, aproveitando o tópico.

Eu tenho uma mini cam dv, usava no capacete da bicicleta mas como não tem estabilizador de imagem fica uma tremideira danada.A minha pergunta é a seguinte?

Será que existe algum programa de edição de imagem para corrigir esse programa??

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:11 pm


Boas,

Pedro, eu só conheço o programa que o Youtube disponibliza, mas não te aconselho usar porque depois passas a ter a imagem mais estável mas as margens passam a oxilar... não sei se me fiz entender. Indecisão entre cameras - Página 4 546328

Ao colocares lá um video no fim o programa pregunta-te se queres coriigir, diz que sim para veres do que falo e se não gostares podes sempre anular. Indecisão entre cameras - Página 4 353512


Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:31 pm

Boas

não querendo ser fundamentalista Indecisão entre cameras - Página 4 3438063878 pois devemos promover a criação de soluções para tudo Indecisão entre cameras - Página 4 122298

mas para evitar a tremideira, e ter uma coisa que vai aguentar a violência de mini marteladas que a vibração faz aos componentes electrónicos e soldaduras dos mesmos... só me vem à cabeça uma coisa: Gopro, Contur, e Drift

a Drift é a minha preferida... mas tenho uma Gopro Hero das primeiras que faz um excelente trabalho e pode ser comprada em 2ª mão por uns 50€ (acho eu)

Indecisão entre cameras - Página 4 919911

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro P.
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 3:59 pm

A minha ideia é rentabilizar uma coisa que eu já tenho Indecisão entre cameras - Página 4 3438063878
pois á frente da camara ainda tenho uma bela de uma lista de equipamento/acessórios aonde investir

Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:32 am

Pedro P. escreveu:
A minha ideia é rentabilizar uma coisa que eu já tenho Indecisão entre cameras - Página 4 3438063878
pois á frente da camara ainda tenho uma bela de uma lista de equipamento/acessórios aonde investir

Indecisão entre cameras - Página 4 919911

pois eu percebo Indecisão entre cameras - Página 4 964551
mas o problema é que essas experiências podem avariar a câmara
a vibração vai matar uma câmara normal...

para rentabilizar o que temos, talvez seja boa ideia fixarmos a camara ao nosso corpo e usala em baixas velocidades e locais mais de trial... Indecisão entre cameras - Página 4 546328

um exemplo tosco como funciona Indecisão entre cameras - Página 4 796959 https://www.youtube.com/watch?v=1N3a1l7a_TA
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro P.
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:43 pm

Esta filmagem foi feita com a mini cam acoplada á pála do capacete BTT.

Atenção que o ciclista é manhoso e a camara tb , mas vá lá que se safa a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:28 pm

Pedro P. escreveu:
Esta filmagem foi feita com a mini cam acoplada á pála do capacete BTT.

Atenção que o ciclista é manhoso e a camara tb , mas vá lá que se safa a musica.

Acho que essa vibração toda não é da camera mas sim da má fixação que a deixa oxilar demasiado... Indecisão entre cameras - Página 4 449138

Com a minha; https://youtu.be/nixWs9sq4XQ

Edit; aos anos que ando para ir conhecer esse local junto ao rio... Indecisão entre cameras - Página 4 2595


Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:16 pm

Amigo Jorge não sendo o tópico certo se quiseres este sábado de manha podemos beber um café aqui por Almada e damos um passeio ai pelo ginjal que é um local fantástico.
Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:30 pm

Pedro P. escreveu:
Amigo Jorge não sendo o tópico certo se quiseres este sábado de manha podemos beber um café aqui por Almada e damos um passeio ai pelo ginjal que é um local fantástico.
Indecisão entre cameras - Página 4 919911

Não há problema que o Pires não se chateia... Indecisão entre cameras - Página 4 93832

Esse teu convite é excelente, por mim tudo bem... Indecisão entre cameras - Página 4 449138

... e até se o pessoal da zona tambem aparece-se, melhor ainda, fazia-se tipo uma Cafezada no Gingal... Indecisão entre cameras - Página 4 730351

Se não te importares é claro... Indecisão entre cameras - Página 4 353512


Abr Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:04 pm

Não é uma Gro pó, mas quem sabe já desenrasca... Indecisão entre cameras - Página 4 353512

Indecisão entre cameras - Página 4 B428552

http://www.redcoon.pt/B428552-Odys-Hero-Preto_De-Cartão-de-Memória?refId=ptXqueue


Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:51 pm

Pedro P. escreveu:
Boas, aproveitando o tópico.

Eu tenho uma mini cam dv, usava no capacete da bicicleta mas como não tem estabilizador de imagem fica uma tremideira danada.A minha pergunta é a seguinte?

Será que existe algum programa de edição de imagem para corrigir esse programa??

Abraços

O Mauricioquaresma sugeriu num outro tópico, usar o "virtual dub deshaker"... Indecisão entre cameras - Página 4 37087

Como nunca usei não sei se resulta, é tentares... Indecisão entre cameras - Página 4 353512


Indecisão entre cameras - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Indecisão entre cameras - Página 4 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:40 pm

Para quem usar Apple OSX ou iOS, o estabilizador de imagem do iMovie funciona muito bem Indecisão entre cameras - Página 4 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Conteúdo patrocinado





Indecisão entre cameras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indecisão entre cameras
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cameras de acção de baixo custo -
» Action cameras - Porque não se deve compar chinesices
» Diferença entre a XT 600 e a XT600E
» mica entre outas
» compatibilidade de peças entre as xts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: