Boas amigos, precisava da vossa ajuda, a minha xt600 custa muito a pegar quando está fria, e mesmo quando está quente não pega de estalo, pega muito melhor quente mas a frio é uma inquetacao, é então se puxar o ar quando está fria faz uns barulhos no motor de arranque mas se não o puxar quando está fria já não faz esses barulhos
O motor de arranque roda mas parece que roda devagar, ao fim de insistir ela lá pega mas não pega de estalo como penso que deveria pegar.
A vela está praticamente nova, e a bateria meti uma nova, comprada na yamaha marca fullbat com a mesma potência da yuasa de origem, a bateria vinha sem ácido ou seja vinha sem ciclos mas ou parece que a bateria não tem muita força ou que o motor de arranque não está a rodar como devia.
Eu comprei a mota em Janeiro deste ano mas como ando a acabar de tirar a carta ela tem estado parada, tenho andado a dar um jeito nela de aspeto mas de vez em quando ponho a trabalhar, ela tem 25000km, não sei se são reais, se já foi reparado alguma coisa nas tais falanges ou no carburador, ela quando pega tem um trabalhar certo e silincioso
O que acham que pode estar a causar ela custar a pegar tanto?
Agradecia a ajuda
Obrigados