Ora bem vamos então começar, isto resumindo vou-vos contar a primeira aventura/historia da minha mota, andava eu á uns dia a velas na net e a falar com um monte de vendedores, e apareceu um do Algarve, devido a ser longe pedi-lhe que me fizesse um vídeo e assim foi, vi o vídeo gostei da mota, ligo para ele Terça feira a perguntar quando tinha disponibilidade para eu ir buscar a mota e ele disse-me hoje ou só para a semana porque vou para o MotoGp, eu nem pensei duas vezes, liguei para o meu amigo Diogo Té para vir comigo ao qual ele responde logo que sim só que so saia do trabalho as 21:00h, ele saia do trabalho as 21:00h e eu entrava no dia seguinte para o trabalho as 9:00h, tenho 12horas para ir ao Algarve e vir, 12 Horas parece muito tempo é verdade, vieram mais dois amigos, éramos 4 pessoas mas só apenas 2 deles com carta de mota, fomos para la a 80kms fazer consumos "estamos na moda da poupança" chegamos la 0:00h e qualquer coisa, o vendedor veio ter comigo e fomos ver a mota, falar, ver a mota, regatear o preço, etc..etc..
Trouxe a mota, os 2 com carta ficaram de andarem a trocar pela viagem, Diogo leva a primeira vez, fazemos uns 80Kms penso eu e o Diogo encosta o outro sai do carro todo contente que ia conduzir a mota, equipou-se apenas um casado sem a forra e capacete e arrancou, o Diogo só dizia "Liga o quente liga o quente, não sinto as pernas, e gemia por todo o lado" O outro fez +/- 60kms encostou, mais um que gemia por todo o lado, la sai o Diogo do carro ainda não tinha recuperado a 100% e seguiu viagem, mais uns kms há frente ele encosta e diz-me assim cheio de gemidos "puto agora levas tu um bocado que aqui não há policia" e eu que se lixe siga viagem, fiz +/- 40 50kms ate chegarmos ás portagens de Setúbal, vejo uma luz azul fiquei logo
, encostei e disse ao Diogo leva tu que não arrisco mais, faltam apenas 100kms para chegarmos a casa, ele la gemeu-se todo vestiu o casaco e capacete e seguiu viagem pela AE.
Ainda faltam mais umas coisas mas basicamente foi assim, sei que cheguei a casa e o relógio do PC marcava 07:03h, bem não vou dormir senão não acordo, tomar banho fazer a barba vestir e siga trabalhar, cheguei as 17:00h só me lembro de acordar no dia seguinte de manha ás 6:00h.
Diogo e amigos obrigado, eu sei que custou mas valeu a pena, é mais uma.
Uploaded with ImageShack.us[/img]
É a única foto de ela como estava que tenho, na mica tem um símbolo da Fox e na Rabeta tem um dragão, sinceramente não gosto, os das laterais também estão um pouco riscados, resolvi tirar tudo e pintar eu mesmo. Logo que possa tira fotos dela toda nua
Cumprimentos e Desculpem la o testamento