Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fixadores do volante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fstbraz
Fixadores do volante Star310



Moto : XT 600E 4PT

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeQui Jan 04, 2018 7:33 pm

Olá recentemente tive uma pequena queda com a moto e precisava de dois fixadores novos ou usados (sem estarem empenados).
Alguém sabe onde posso adquirir uns a bom preço?

Podem ver a peça neste link. A peça em questão é a 17.

Obrigado.
Fixadores do volante 919911
Ir para o topo Ir para baixo
trekker
Fixadores do volante Star310



Moto : XT600 XTZ750

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeSex Jan 05, 2018 10:22 am

http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ViewAction=View&ObjectID=12766619&PageSize=15&Page=2
Ir para o topo Ir para baixo
fstbraz
Fixadores do volante Star310



Moto : XT 600E 4PT

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 11:29 am

Olá trekker e sabe-me dizer quais são compatíveis com a XT 600E?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
trekker
Fixadores do volante Star310



Moto : XT600 XTZ750

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 11:57 am

Lamento mas não tenho a mota por perto. Bastará medir o espigão, não há muitas medidas diferentes e será 10 ou 12 mm pelo que até com uma régua conseguirá medir, não precisa de paquímetro.
Ir para o topo Ir para baixo
fstbraz
Fixadores do volante Star310



Moto : XT 600E 4PT

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 12:23 pm

Pois o meu medo é que estrague ou n seja compatível pois encaixa na peça 18 e 14 do diagrama que partilhei.
Tem uns fixadores diferentes dos de origem na sua mota, ou conheça alguém que tenha?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
trekker
Fixadores do volante Star310



Moto : XT600 XTZ750

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 1:20 pm


E desconheço pois não é um tópico muito discutido uma vez que pela simplicidade não levanta muitas dúvidas.
Mas percebo o receio. Se tiver a mesma medida vai encaixar.As medidas são padronizadas, tal como os guiadores, há duas ou três medidas disponíveis. Basta remover uma e medir, nada demais.

Em Março irei ter uma questão semelhante pois irei trocar a suspensão dianteira por uma da yz450...mas do que jali, as medidas são equivalentes, a xt tem apenas mais algum conforto devido ao sinobloco.
Ir para o topo Ir para baixo
fstbraz
Fixadores do volante Star310



Moto : XT 600E 4PT

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 5:06 pm

Pois, vou tentar desempenar os meus (visto que uns novos OEM completos são mesmo caros), e se não ficar contente com o resultado, vou mesmo arriscar e mandar vir uns dos que recomendou.
Não conhecia o site que me enviou parece ter material jeitoso a bons preços. Obrigado pela ajuda.
Fixadores do volante 307869 Fixadores do volante 307869 Fixadores do volante 919911
Ir para o topo Ir para baixo
trekker
Fixadores do volante Star310



Moto : XT600 XTZ750

Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 5:30 pm

Atenção ao desempenar de certo equipamento. Por vezes tal empeno pode dotar a peça de uma fadiga proxima de quebra. Ao endireitar, maior fadiga se adiciona, podendo partir apos um simples impacto num buraco. Mas claro, não estou a ver o material, fica apenas o aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fixadores do volante Empty
MensagemAssunto: Re: Fixadores do volante   Fixadores do volante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fixadores do volante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Volante XTX
» Volante magnetico...
» Volante origem xt660r
» Volante fica preso.
» Porca volante magnetico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: