Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Volante XTX

Ir para baixo 
+4
hugobruno
Edgar
Moutinho
BrunoGO
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BrunoGO
Volante XTX Star310



Moto : XTX 660

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:24 pm

Boas pessoal,
ando com ideias de trocar o volante de origem da minha xt mas fiquei assim assustado depois de pedir o preço de um Renthal Far bar que vi a venda...
148€... Volante XTX 1130193320
Por baixo do renthal havia um igual mas sem marca...
38€...
Axo que o renthal fat bar preto baço na minha xtx ficava lindo, mas o preço estava-me a deixar um pouco confuso...
o que recomendam?!
Sitios onde possa encontrar mais barato... ou outras opçoes...
será que com aquele de 38€ ficava bem servido?!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Volante XTX Star310
Moutinho


Moto : BWS

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:27 pm

Bruno,

As motas não tem volante, mas sim guiador.

Não sei porque mas cheira-me que aqui só te vão aconselhar o guiador de origem, esse sim sem dúvida que é o melhor. Volante XTX 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Volante XTX Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:10 pm

Volante XTX 680704

eu gosto do de origem... desde que não esteja torto Volante XTX 449138
e o Renthal curva igual ao de origem Volante XTX 546328


(estou a brincar... simplesmente não tenho opinião... Volante XTX 3438063878 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
hugobruno
Volante XTX Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:15 pm

eu so para ser diferente punha um volante de camiao.......


eu sou apelogista de usar sempre material de origem e nunca troquei nenhum guiador de mota minha,mas se por alguma razao tivesse que o fazer nao comprava o de origem(a nao ser que fosse um bom preço),comprava um mais confortavel e que me desse uma posiçao de conduçao mais comoda

no meu caso gosto de guiadores altos e largos,para poder andar de pé e todo refastelado,agora tu compra o que mais se adequar ao teu estilo de conduçao,nao ia pela estetica nem por marcas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Volante XTX Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:59 pm

hugobruno escreveu:
... ...
no meu caso gosto de guiadores altos e largos,para poder andar de pé e todo refastelado,agora tu compra o que mais se adequar ao teu estilo de conduçao,nao ia pela estetica nem por marcas

Pois é... Volante XTX 449138
faz sentido... Volante XTX 449138


Há uns anos estive com um guiador nas mãos fantástico...
custava 100€ ou um pouco mais...
e era feito duma liga metálica com memoria...

Ou era Titânio... ou titânio com níquel
mais ou menos isto: http://www.timefornano.eu/template/images/doc/nk/pt/9i.pdf

Se tivéssemos o azar de cair... e ele entortar-se... e 12 a 24horas depois voltava a sua forma original...


Era uma coisa fantástica que valia os 100€ por ser uma coisa notável e "eterna"...
na marca nem reparei... Volante XTX 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
hugobruno
Volante XTX Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:33 am

Citação :
Se tivéssemos o azar de cair... e ele entortar-se... e 12 a 24horas depois voltava a sua forma original...

desconhecia.......porreiro,
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Volante XTX Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:09 am

Bruno em troquei o meu da xtr por um Protaper, custou-me € 70 mais ou menos já com portes, e asseguro-te que fica muito melhor esteticamente. Não sei se será melhor o de origem, mas até agora nada a apontar.
[url=Volante XTX Img0807li][
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Volante XTX Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:23 am

guiador com memoria .. não sabia ... altamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGO
Volante XTX Star310



Moto : XTX 660

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:52 pm

Bem pessoal, obrigado pelas opiniões...
mcordeiro, era mesmo estilo esse que tens na XTR, esse preço tambem já inclui as peças de fixaçao?!
Eu na DTR tinha um assim e dava-me um prazer de conduçao maior... é mais alto... nao sei, pode ser mania...
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Volante XTX Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:56 pm

esse de 38 onde foi q viste isso À venda?
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGO
Volante XTX Star310



Moto : XTX 660

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:06 pm

Numa loja em cascais... Loja sem nome... vende de tudo um pouco para o pessoal das 2 rodas...
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Volante XTX Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:10 pm

e não têm pagina? bem .. tb fica um pouco longe ...
Ir para o topo Ir para baixo
xistê
Volante XTX Star310
xistê



Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:19 pm

aqui no porto esse preto é da marca HP, na Hornet tinha e a curvar dava mais segurança, era mais aberto, na xt comprei mas depois de aplicar não dava para colocar tudo que tenho neste momento, ficava "curto" mas esteticamente fica muito bonito, 38€ não é caro já com as mesas!
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGO
Volante XTX Star310



Moto : XTX 660

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:38 pm

marcoantonio, axo que nao têm mesmo pagina, mas se quiseres dar la uma saltada é so dizeres que vens aqui ter a zona e levo-te lá!
Eles nao têm lá muitas coisas para ver, (uns casacos, capacetes, botas) mas manda vir tudo... arranja tudo...
xistê eu tambem achei que 38€ nao era caro, mas tambem ja ouvi dizer que aqueles mais baratos a minima coisa empenam, ou ficam tortos... =/ nao sei se vale a pena tentar... mas obrigado pela opiniao!
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Volante XTX Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:16 pm

estou a pensar em trocar de guiador .. mas so a pensar .. depois falamos :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volante XTX Empty
MensagemAssunto: Re: Volante XTX   Volante XTX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volante XTX
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volante magnetico...
» Fixadores do volante
» A imagem do dia
» Volante origem xt660r
» Volante fica preso.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: