Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rogério Caroço
Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Empty
MensagemAssunto: Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350   Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Icon_minitimeSáb Out 28, 2017 9:55 pm

Boas a todos.
Eu sou o Rogério Caroço e sou novo aqui além de que ainda não atinei bem com as funcionalidades através do telemóvel.
Comprei uma xt350 de 91 e estou a restaurar. Está já praticamente quase toda pronta. Veio com mais ou menos meio litro de óleo no motor. Claro que havia uns pequenos baarulhos que não deviam haver. Fui ver os filtros e estavam cheios de limalhas. (num outro tópico aqui, falam dessa situação). No meio caso acabei por descobrir o problema quando tirei o cilindro. Não tinha uma das guia das válvulas e então no fundo do carter a corrente estava a desgasta-lo.
Agora tenho uma dúvida se alguém me poder ajudar agradecia imenso. Onde está o filtro do óleo tem um parafuso para retirar o ar no sistema. Como se faz com ele?? Desaperta-se um pouco? Todo? Alguém me pode explicar como se faz. Sei que a bomba está a trabalhar pois desapertei um dos parafusos do tubo que vai para as válvulas e sai óleo. Agora a minha dúvida está nesse parafuso.
Desde já os meus agradecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350   Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 9:26 pm

Rogério Caroço escreveu:
Boas a todos.
Eu sou o Rogério Caroço e sou novo aqui além de que ainda não atinei bem com as funcionalidades através do telemóvel.
Comprei uma xt350 de 91 e estou a restaurar. Está já praticamente quase toda pronta. Veio com mais ou menos meio litro de óleo no motor. Claro que havia uns pequenos baarulhos que não deviam haver. Fui ver os filtros e estavam cheios de limalhas. (num outro tópico aqui, falam dessa situação). No meio caso acabei por descobrir o problema quando tirei o cilindro. Não tinha uma das guia das válvulas e então no fundo do carter a corrente estava a desgasta-lo.
Agora tenho uma dúvida se alguém me poder ajudar agradecia imenso. Onde está o filtro do óleo tem um parafuso para retirar o ar no sistema. Como se faz com ele?? Desaperta-se um pouco? Todo? Alguém me pode explicar como se faz. Sei que a bomba está a trabalhar pois desapertei um dos parafusos do tubo que vai para as válvulas e sai óleo. Agora a minha dúvida está nesse parafuso.
Desde já os meus agradecimentos.
Quando se troca o filtro deixa aberto esse parafuso, ou desapertado, e quando pores a trabalhar aperta quando começar a sair oleo, não é preciso mais nada Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 307869
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Rogério Caroço
Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350   Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Icon_minitimeQui Nov 02, 2017 9:44 pm

Obrigado. Foi isso que fiz quando troquei o filtro e correu tudo bem mas depois voltei a tirar o óleo e então já não saía o óleo como foi da primeira vez. Após o post deixei ficar um pouco mais de tempo desapertado e lá acabou por começar a sair o óleo.
Os meus sinceros agradecimentos pela resposta em todo o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350   Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 8:36 am

Eu tenho uma XT 350 mas não percebo nada da matéria!! A minha vai sempre à oficina  Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 11244 Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 11244

Espero que resolvas o problema  Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Caroço
Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350   Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Icon_minitimeSex Nov 03, 2017 10:45 am

As xt350 são umas grandes motos com um grande motor. Desde que façamos as revisões a tempo e ir dando alguma assistência temos moto para uma vida inteira e mais algum tempo.
Já está toda 100% e o problema resolvido.. E estou muito satisfeito com o trabalho que fiz e como ela ficou tanto a nível motor como estético.
Eu acho que pelo menos devias saber o básico para uma situação de enrasque num local qualquer. As vezes são coisas básicas que fazem a moto parar.
Abraço e obrigado pelo comentário.
Boas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350   Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parafuso de ar na bomba de óleo xt 350
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parafuso Purga Óleo
» Parafuso da purga do óleo do motor "passou-se"
» Xt350 purga da bomba de óleo
» Registo temperaturas de óleo / Consumo de óleo
» A IDA AO SENHOR DOUTOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: