Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação e Pedido de ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bernardo Gouveia
Curioso <br


Moto : Sym Wolf 125

Apresentação e Pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Apresentação e Pedido de ajuda   Apresentação e Pedido de ajuda Icon_minitimeSex Out 06, 2017 4:44 pm

Olá a todos o meu nome é Bernardo tenho 22 anos e sou de Lisboa, tenho carta A2 e a minha mota neste momento é uma Sym Wolf 125.
Estou aqui pois quero subir de cc e comprar uma XT600, e preciso da vossa ajuda para comprar uma.
Estou a vender a minha 125, e pretendo comprar uma xt600 com a quantia que conseguir pela minha actual mota, o meu orçamento ronda entre os 1500euros e os 1800euros.
Encontrei uma do ano 1998 com 56mil kilometros (Diz o proprietário) que me parece estar em optimas condições, em que o seu proprietário alega ter feito a revisão e mudado os dois pneus para uns Michelin Mistos, pede 1700 euros pela mota é branca e azul não está totalmente de origem mas sinceramente não sei se isso e muito importante.
Gostava que alguém entendido me ajudasse, pois eu de motas sou muito leigo, e não quero comprar uma mota com tantos anos que só me vai custar ainda mais dinheiro.

Muito Obrigado
Bernardo Gouveia
Ir para o topo Ir para baixo
C.Silvestre
Apresentação e Pedido de ajuda Star310
C.Silvestre


Moto : xt 600/98

Apresentação e Pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Pedido de ajuda   Apresentação e Pedido de ajuda Icon_minitimeSáb Out 07, 2017 9:49 am

Ola bem vindo.
Devias por ai umas fotos ou o link para a malta ver Apresentação e Pedido de ajuda 964551 Apresentação e Pedido de ajuda 1130193320

da uma vista de olhos nas nossas fotos e ve a maquina que comprei por 1750.00 Apresentação e Pedido de ajuda 122298 tambem e de 98...
esta um espetaculo Apresentação e Pedido de ajuda 12626 Apresentação e Pedido de ajuda 449138

Agora uma opiniao xt é xt e nao a muito a dizer... Apresentação e Pedido de ajuda 294891 so mesmo vendo e ouvindo o motor a trabalhar, mas quanto mais de origem melhor para ti Apresentação e Pedido de ajuda 353512 e para a carteira Apresentação e Pedido de ajuda 374590


boas curvas Apresentação e Pedido de ajuda 715610


Apresentação e Pedido de ajuda 830684765
Ir para o topo Ir para baixo
rumen
Apresentação e Pedido de ajuda Star310



Moto : XT 600

Apresentação e Pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Pedido de ajuda   Apresentação e Pedido de ajuda Icon_minitimeSáb Out 07, 2017 1:13 pm

Bem vindo ao fórum!
Esse valor está dentro do preço!
Agora é só uma questão de veres a mota e dares uma volta nela onde podes verificar o estado dos travões suspensão, ver se o motor está a puxar bem e também consegues ver o estado exterior.

Estas motas são de guerra por isso se fores dar uma volta e o estado geral for bom penso que fazes uma boa compra.

Se tiveres com dúvidas pede para a mota ser vista por um mecânico!

Eu comprei a minha de 2000 com 34000 e lá está, não está nova, mas está em excelente estado e paguei 1900e.

Espero que faças um bom negócio e espero ter ajudado de alguma maneira.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação e Pedido de ajuda Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação e Pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Pedido de ajuda   Apresentação e Pedido de ajuda Icon_minitimeSáb Out 07, 2017 1:20 pm

Bem vindo Apresentação e Pedido de ajuda 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Bernardo Gouveia
Curioso <br


Moto : Sym Wolf 125

Apresentação e Pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Pedido de ajuda   Apresentação e Pedido de ajuda Icon_minitimeSáb Out 07, 2017 2:24 pm

Olá a todos e obrigado pelas respostas, depois de ter visto e experimentado a mota hoje, pedi a um mecanico amigo para a ver, em termos de mota tudo ok, pneus novos carenagens razoáveis e motor a trabalhar também.
O mecânico só me disse que duas borrachinhas na zona do motor estavam todas desfeitas, e umas novas custam 90 euros cada uma, e está a babar óleo na junta da cabeça (Não sou muito entendido nestes aspectos, se errei peço que me corrijam).
O disco de trás também precisa de ser trocado pois está mesmo arrumado xD
o proprietário diz que baixa no máximo para os 1600 euros preço fixo, e eu como ainda estou a espera de vender a minha sym wolf 125 estou a aguardar para ver se me surge uma outra xt600 nos mesmos valores que não precise de gastar tanto dinheiro.
Pois feitas as contas a mota a 1600euros+ borrachas a 180euros+mão de obra e mais o disco e pastilhas atrás + 90 euros, eu não queria gastar assim tanto logo à cabeça.

Obrigado pelas boas vindas.
Espero mesmo arranjar uma xt600 pois adorei a força da mota Apresentação e Pedido de ajuda 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação e Pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Pedido de ajuda   Apresentação e Pedido de ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e Pedido de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação e pedido de ajuda
» Apresentação e pedido de ajuda
» Pedido de Ajuda
» Pedido de informações sachs
» Apresentação e pedido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: