Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º conhecer portugal - Drave

Ir para baixo 
+10
Duncan
Moutinho
M4rco
Leiria
Pmvpires
LDM
gabe_twin
Vitor Lopes
kapataz
Quaresma
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hugobruno
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 29, 2017 10:32 pm

Duncan escreveu:
hugobruno escreveu:
eu decidi voltar para trás no primeiro estradao porque fui ver como estava mais à frente, tinha uma ligaçao de 800 metros entre estradoes que estava coberta de neve e ia ser impossivel de se fazer, nem a tua 350 se safava ali, acredita, eu ja lá estive e nao consegui passar com neve



Estava mesmo bravo à frente então! O importante é que todos chegamos bem, ninguém se magoou e foi uma óptima aventura

para perceberes melhor.

o estradão acabava uns metros à frente, para chegar ao outro estradao tinhamos uma ligaçao de 800 metros de terreno mais acidentado, esse tal caminho de ligaçao nao o vi, estava lá,porque que ninguem o levou para casa, mas a quantidade de neve era tal que nao era visivel. se os jipes tivessem andado por lá a lavrar dava para ver o caminho e teria menos neve, mas assim era impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 29, 2017 10:56 pm

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 12626 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 12626 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 12626

Só os bravos se divertem !!!

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 909462

Belas fotos !!!

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 30, 2017 11:55 am

Parabéns pelo passeio. As dificultades são o que dão mais histórias.

Talvez para um próximo passeio consiga ir, neste momento estou mesmo OUT.

Conheço essas fotos da Gralheira como as palmas da minha mão.

Pelo que percebi que almoçaram no moinho, o restaurante de eleição nesse sitio é o "Recanto dos Carvalhos" uns metros mais à frente mesmo no centro da aldeia.
Esse também é bom, mas apenas tem melhor localização, muita gente vai a essa aldeia para almoçar no "Recanto dos Carvalhos", como esse restaurante é o primeiro que se apanha quando se chega leva os cliente ao engano.

Estiveram no Parque Eólico de Alto do Talefe, junto da subestação e da turbinas 8 e 9, passaram na subida mais íngreme junto das turbinas 3 e 4 desse parque onde o acesso com neve muitas vezes com 4x4 é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 30, 2017 12:25 pm

hugobruno escreveu:
Duncan escreveu:
hugobruno escreveu:
eu decidi voltar para trás no primeiro estradao porque fui ver como estava mais à frente, tinha uma ligaçao de 800 metros entre estradoes que estava coberta de neve e ia ser impossivel de se fazer, nem a tua 350 se safava ali, acredita, eu ja lá estive e nao consegui passar com neve



Estava mesmo bravo à frente então! O importante é que todos chegamos bem, ninguém se magoou e foi uma óptima aventura

para perceberes melhor.

o estradão acabava uns metros à frente, para chegar ao outro estradao tinhamos uma ligaçao de 800 metros de terreno mais acidentado, esse tal caminho de ligaçao nao o vi, estava lá,porque que ninguem o levou para casa, mas a quantidade de neve era tal que nao era visivel. se os jipes tivessem andado por lá a lavrar dava para ver o caminho e teria menos neve, mas assim era impossivel

Imagino que sim 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 353512
E a 350 já estava com alguns engasgos devido á altitude!! LOL
Vou-lhe trocar as falanges entretanto a ver se está um mimo para próxima aventura... gostava muito de conhecer a zona da Serra da Arrabida lá para baixo... 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 02, 2017 8:27 am

Boas... já comecei a escrever a coisa no blog
isto se tiverem curiosidade, podem fazer uma visita no tal blog...
por agora ainda só tenho a 1ª parte:


Estrada para o Céu

Um gaijo do  facebuque publicou que  CLUBE  XT  PORTUGAL estava morto...

Parece mentira né? mas é berdade berdadinha!
mas dizem bocemecezes:
- que importãcia tem isso ?! - ma quem dá ouje em dia importãcia ao  facebuque  ?!

- Hã? O queim!!
(digo eu) isso foi um dos maiores atintados á cultura dos homes das XTs,

e muntas personalidades emportantes espalhadas pelo mundo se manifestaram-se de imediato:
- Bamos mazé soltar os cães já... (palavras publicas do Rui da matirizada)
- Isto quer é punhada da grossa, ai quer quer... (mencionou o Hugo da Ténaré)

Esse gaijo do facebuque criou um vendaval do caraças,
foi a tempestade perfeita e deixou o país em panico total...
Para quem nã cunhece a grandesa e vasta cultura ensistente no CXTP,
uma cultura e uma desorganização dum balor inalianavel,
pode ler e ber aqui uma reportage do CXTP :



- Bom... não foi bem assim, mas também não andou muito longe,
e desta vez a coisa ganha vida com a Malta da Invita e arredores, e arranca com um Evento de 2 dias no norte de Portugal.

Eu nem pensei duas e lá vamos nós...
Fiz contas aos 350 km que tinha pela frente até ao ponto de encontro, e claro que na véspera já eu andava a rolar para Norte pelas estradas nacionais...

Continua no Blog 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 37087  1º conhecer portugal - Drave - Página 2 307869




ABR 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
hugobruno
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 2:03 pm

está aqui uma revoluçao do caraças

estou a gostar do report.....
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 03, 2017 2:19 pm

Parabéns a todos! Que aventura que tiveram! Ainda bem que correu tudo pelo melhor, vai de certeza ficar na memória de todos os que participaram. As fotos são incríveis!!! De facto Portugal tem lugares de uma beleza incrível, seja qual for a época do ano.

Boas curvas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 04, 2017 5:54 pm

Belas fotos!
Deve ter sido muito molhado e gelado, para mim 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 296550

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310



Moto : famel

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 04, 2017 9:09 pm

Do que escreveste o que me mais marcou e me faz recordar todos os momentos é a frase "Mas a Equipa esteve à altura, e o azar que encontramos foi transformado em sorte."
Todos juntos e a uniao ,nao seria a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 07, 2017 1:29 pm


...e que tal ?!?!
... ...e o que há a dizer disto ?!?!


e eu digo mais...
Desisti de ir ou pensar em ir aos Eskimós
e quando tomei essa decisão, sabia que quando acaba uma coisa, nasce espaço para outra.
Desta vez nasceu espaço para duas eheheh 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 796959
Foi o Motorocio em Espanha 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 4276145973
e agora este Evento do CXTP 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 992657858









1º conhecer portugal - Drave - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 4:19 pm

Excelente o vídeo Edgar, obrigado 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 656644

És sempre bem vindo cá ao Norte Carago 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 296550 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 296550 ficamos a aguardar nova visita para conheceres melhor a Invicta 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 353512

Infelizmente não vou poder ir ao Passeio para o fim de semana de 30 de Abril aí para baixo, vou até Santiago de Compostela em duas rodas... mas a pedais!! 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 1952450585 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 928393

Mas à espera de novo passeio com a malta 5 estrelas do Clube XT Portugal 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 102908 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 102908 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 4276145973 1º conhecer portugal - Drave - Página 2 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
gabe_twin
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 17, 2017 3:58 pm

Edgar escreveu:



Belo vídeo, grande voltinha! Passeios à guarda do Hugo só podem ser de muito bons para cima...

Essa estrada, essa zona, essa paisagem... não me canso de lá ir! Com um belo dia de sol então....!!!

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 IMG_2181

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Full_Size_Render_1
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Lopes
1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Star310
Vitor Lopes


Moto : 04 Yamaha WR450f

1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 23, 2017 2:12 am

Mais vale tarde...que nunca!

Segue o meu ponto de vista do acontecimento (versão resumida)



em complemento à "visão" do sr Vadio, Edgar.



Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º conhecer portugal - Drave   1º conhecer portugal - Drave - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º conhecer portugal - Drave
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Querendo conhecer Portugal de XT
» A FOXTO DO DIA...
» Passeio Avis---» Drave dias 27 e 28
» 13º Portugal de Lés-a-Lés 23 a 25 Junho
» MX GP Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: