Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z

Ir para baixo 
+2
sergio miguel
Pmvpires
6 participantes
AutorMensagem
jrpgomes
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310




Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeDom Jan 15, 2017 9:06 pm

Boa noite pessoal.

Depois de várias Hondas do segmento TRAIL, finalmente a minha primeira Yamaha, que julgo ser mais indicada para umas voltinhas fora de estrada.
Só tenho à 4 ou 5 meses, mas já dá para ter uma primeira impressão.
Fora de estrada é mesmo muito mais divertida, mas recentemente algo não está muito bem, pois só rola bem com o punho a fundo.
Num passeio normal com acelerador a meio a mota soluça, manda rateres, até se vai abaixo muitas vezes.
Já fui a um concessionário oficial mas o problema mantém-se. Disseram que podia ter algo a ver com o sensor do acelerador, mas para deixar andar até ficar pior, mas o que é certo é que assim já é muito mau, para quando se rola com mais calma e cidade por exemplo.

Alguém aqui já teve problema similar ou consegue apontar alguma caminho?

Deixo ainda aqui algumas fotos:  https://goo.gl/photos/rrXgXnjijFDopKAZ6

Desde já obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeDom Jan 15, 2017 9:48 pm

Bem vindo Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z 12626 , a tua mota esta Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z 572882858 Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z 831860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
sergio miguel
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310
sergio miguel


Moto : yamaha xt 660 z tenere

Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeDom Jan 15, 2017 10:11 pm

Linda mota:) tenho uma parecida Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z 17768 Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 1:27 am

Lembro'me de ver esta mota a venda na altura que comprei a minha, em abril.
tenho andado 'ocupado' a gastar o pneu de estrada, depois meter uns pneus como deve ser o proximo investimento vai ser o kit graficos.

É Linda a mota sim senhora Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 10:57 am

jrpgomes escreveu:
Boa noite pessoal.

Depois de várias Hondas do segmento TRAIL, finalmente a minha primeira Yamaha, que julgo ser mais indicada para umas voltinhas fora de estrada.
Só tenho à 4 ou 5 meses, mas já dá para ter uma primeira impressão.
Fora de estrada é mesmo muito mais divertida, mas recentemente algo não está muito bem, pois só rola bem com o punho a fundo.
Num passeio normal com acelerador a meio a mota soluça, manda rateres, até se vai abaixo muitas vezes.
Já fui a um concessionário oficial mas o problema mantém-se. Disseram que podia ter algo a ver com o sensor do acelerador, mas para deixar andar até ficar pior, mas o que é certo é que assim já é muito mau, para quando se rola com mais calma e cidade por exemplo.

Alguém aqui já teve problema similar ou consegue apontar alguma caminho?

Deixo ainda aqui algumas fotos:  https://goo.gl/photos/rrXgXnjijFDopKAZ6

Desde já obrigado!

Boas caro conterrâneo de distrito.
Na minha tenere em dias mais frios, acontece um soluçar em baixa rotação quando vou na segunda e terceira mudança mas quando a mota ainda está fria (e não acontece sempre). Depois de uns 5mins isso passa.
A mota está bonita.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
lpc007
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310
lpc007



Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 11:00 am

Viva,
de que ano é que é a mota? a minha é uma XT 660R de 2010.

Aconteceu-me isto no inicio até que chegou um dia que a mota foi abaixo e apareceu um erro no ecra (ja nao me recordo).

No concessionario o que fizeram, salvo erro, foi desligar e ligar novamente o TPS (Throttle position sensor).

Nunca mais apareceu o erro. No entanto em baixa velocidade é sempre uma mota nao muito suave... mas julgo que é defeito e nao é feito....

P.S. - A mota está bem bonita :)

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
jrpgomes
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310




Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeDom Jan 22, 2017 3:30 pm

Viva.

Obrigado pelos vosso comentários.
A moto é de 2008.
Já tenho previsto uma intervenção para tratar de regularizar a situação.
Assim que esteja resolvido, logo informo, pois este sintoma incomoda bastante a condução.
Ir para o topo Ir para baixo
lpc007
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Star310
lpc007



Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 10:24 am

ok,
Depois avisa sff.

LPC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z   Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Rafael - Viseu - XT660Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Nuno Oliveira - XT660Z
» IV Passeio TT - BV Tarouca (Viseu)
» Hi... XT660Z
» XXI Concentração Motard Viseu (30 Agosto a 2 Setembro)
» Viagem Viseu - Marselha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: