Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Cadeados Xena com alarme

Ir para baixo 
+2
Edgar
Jacc
6 participantes
AutorMensagem
Jacc
Cadeados Xena com alarme Star310

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Cadeados Xena com alarme Empty
MensagemAssunto: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeQui Out 06, 2016 8:24 am

Boas.
Recentemente vim trabalhar para a capital.
Ultimamente tenho vindo de carro, mas acho que vou começar a vir de tenere porque os enlatados chateiam-me. Dito isto, preciso de opiniões de quem tem ou de quem conhece estes cadeados de disco com alarme.
Preciso de comprar um porque a tenere a partida ficará na rua. Num sítio calmo (acho eu), mas na rua.
Estive a ver o Xena XX15 e XX10. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeQui Out 06, 2016 8:57 pm

Os XENA é talvez os nº1 Cadeados Xena com alarme 964551

gostava de ter um cadeado desses... mas são um bocado carotes
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Quaresma
Quaresma

Moto : XT 1200 Z

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeQui Out 06, 2016 11:02 pm

Eu desde que vi uma mota grande ser carregada numa carrinha em 12 segundos já não digo nada...

Cadeados Xena com alarme 141344
milheiros
milheiros

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeQui Out 06, 2016 11:32 pm

Vou dar a minha opinião.

Tive um cadeado desses que referes e não gostei da experiência.

O sensor do alarme ficou defeituoso depressa, falo em 2 ou 3 meses. Defeito este que o fazia tocar do nada e a horas improprias sem ninguem mexer na mota. Acabei por ter de tirar a pilha pq se tornou chato ter a mota a fazer barulho durante a noite o que me deixava sem dormir a mim e à vizinhaça. E se deixa de ter alarme deixa de fazer sentido ter um cadeado tão caro...

Além disso, um dia esqueci-me de o tirar Cadeados Xena com alarme 11244 e arranquei com a mota, escusado será dizer que a aceleração inicial rebentou o cadeado todo, não estraguei nada na mota e o cadeado abriu-se e entortou-se todo, literalmente, pelo que se me estivessem a tentar roubar a mota tinham-na levado.

Conclusão, apercebi-me que os cadeados de disco são poucos seguros, e que andar a pagar 60 euros por um cadeado xpto nunca mais.

Que uso agora? Um cadeado de disco barato da norauto, custou-me uns 12 euros se não estou em erro, e amarro a mota sempre a um ponto fixo com uma corrente robusta e uma corrente menos robusta. Além disto também tapo a mota com uma lona.

Abraços
Jacc

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeSex Out 07, 2016 4:04 pm

milheiros escreveu:
Vou dar a minha opinião.

Tive um cadeado desses que referes e não gostei da experiência.

O sensor do alarme ficou defeituoso depressa, falo em 2 ou 3 meses. Defeito este que o fazia tocar do nada e a horas improprias sem ninguem mexer na mota. Acabei por ter de tirar a pilha pq se tornou chato ter a mota a fazer barulho durante a noite o que me deixava sem dormir a mim e à vizinhaça. E se deixa de ter alarme deixa de fazer sentido ter um cadeado tão caro...

Além disso, um dia esqueci-me de o tirar Cadeados Xena com alarme 11244 e arranquei com a mota, escusado será dizer que a aceleração inicial rebentou o cadeado todo, não estraguei nada na mota e o cadeado abriu-se e entortou-se todo, literalmente, pelo que se me estivessem a tentar roubar a mota tinham-na levado.

Conclusão, apercebi-me que os cadeados de disco são poucos seguros, e que andar a pagar 60 euros por um cadeado xpto nunca mais.

Que uso agora? Um cadeado de disco barato da norauto, custou-me uns 12 euros se não estou em erro, e amarro a mota sempre a um ponto fixo com uma corrente robusta e uma corrente menos robusta. Além disto também tapo a mota com uma lona.

Abraços

Boas, o cadeado podia ter defeito.. se calhar devias ter acionado a garantia..
De qualquer maneira, qual era o modelo?
Estes cadeados são a prova de água?
Cumprimentos
Jacc

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeSex Out 07, 2016 4:06 pm

Quaresma escreveu:
Eu desde que vi uma mota grande ser carregada numa carrinha em 12 segundos já não digo nada...

Cadeados Xena com alarme 141344
Em relação a isto não há nada a fazer... A mota em princípio ficará à vista do quarto onde durmo
Dude

Moto : XT 600

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeSex Out 07, 2016 10:27 pm

tive um deste durante uma data de tempo, até caiu ao rio e funcionava depois loll
teve sempre ha chuva e nunca se queixou
custou 20€

Cadeados Xena com alarme Maxresdefault
milheiros
milheiros

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeSáb Out 08, 2016 4:44 am

Eu tinha o Xena xx6.

Era para o ter feito, mas entretanto com a volta de o ter estragado com o arranque acabei por nao o fazer.

Não digo que sejam maus, mas pela experiencia que tenho, no que toca a robustez este que tenho agora é muito semelhante.
dmsaraiva
dmsaraiva

Moto : XTZ 660

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitimeSeg Out 10, 2016 4:53 pm

Tive um da norauto com alarme, e aconteceu-me exatamente a mesma coisa que aconteceu ao companheiro milheiros. Optei por um simples mas robusto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadeados Xena com alarme   Cadeados Xena com alarme Icon_minitime

Cadeados Xena com alarme
Ir para o topo 
Página 1 de 1