Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda

Ir para baixo 
+6
inception
odamA
Moutinho
marcoantonio
Edgar
Gonçalo
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 4:27 pm

Boas pessoal, andei a informarme e ja liguei para duas yamaha onde nenhuma faz montagem de alarmes, por isso queria saber se existe alguem que seja da minha zona (margem sul / Lisboa) que tenha montado um alarme igual e que me possa ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:12 pm

Boas...

Um alarme é um alarme...
isso liga-se e pronto...
basta ter o circuito da mota com o código de cores... mais o circuito de ligação que vem com o alarme...

Já liguei um desses numa VFR800 e foi um pincel do caraças com os plasticos... mas numa XT é mais fácil...


Mas deixa-me dizer que isso custa 70€ mais 5€ de portes se comprares aqui:
http://www.santerchips.pt/detalhes.asp?cod=ALSPY5M


Acho que ficas-te a arder em 30€ Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 546328


ABR Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcoantonio
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:57 pm

E recomendas este modelo edgar? Quero comprar um mas nao ha mta coisa desta a venda
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:31 pm

Edgar escreveu:
Boas...

Um alarme é um alarme...
isso liga-se e pronto...
basta ter o circuito da mota com o código de cores... mais o circuito de ligação que vem com o alarme...

Já liguei um desses numa VFR800 e foi um pincel do caraças com os plasticos... mas numa XT é mais fácil...


Mas deixa-me dizer que isso custa 70€ mais 5€ de portes se comprares aqui:
http://www.santerchips.pt/detalhes.asp?cod=ALSPY5M


Acho que ficas-te a arder em 30€ Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 546328


ABR Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 919911

Boas, epa olha que se há-de fazer? so soube agora Sleep

Epa nao quero abusar mas e possivel daresme uma ajuda na montagem? nao percebo patavina disto e nao quero estragar nada, seja no alarme seja no sistema electrico da mota
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
Moutinho


Moto : BWS

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:16 am

O pessoal decerteza que te ajuda, mas tens que ter mais calma com as compras!! Senão ficas arder, e o dinheiro está caro.Rolling Eyes

Antes de comprares o alarme devias ter explorado bem a "coisa" para não ficares agarrado!

Tenta informar-te se num electricista auto não te instala isso.

Isso não tem um manual com um esquema eléctrico, podemos te dar uma ajuda nas ligações, mas tens que ter um bocadinho de "mão" para a bricolage...

Tens alguma ferramenta? Jeito para cravar ou até soldar uns terminais? Se sim, manda lá o esquema que isso não deve ser nenhum bicho de 7 cabeças!Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 353512
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:29 am

Explicação básica da instalação do alarme:

_ os fios amarelos ligam-se aos fios dos piscas;
_ o fio vermelho ao positivo;
_ o fio preto ao negativo;
_ o fio castanho liga-se a um cabo que só tenha corrente quando a ignição está ligada (sem estar o motor a trabalhar);
_ o fio azul (motor de arranque) - é o start a distancia. Procura-se o motor de arranque e liga-se aí o fio azul;
_ os fios rosa e cinzento, são necessários para o imobilizador, o corta corrente do alarme. Sugiro a montagem com recurso a um relé (existem profissionais que colocam relés inversores spco de 5 pinos e outros instalam o que na gíria dos entendidos se chama o relé cego ou de quatro entrada). Esta ligação deverá ser feita á bomba de gasolina.

este texto foi tirado do forum cbrportugal .. do utilizador paulão ... e ele sabe quem monta isso .. acho q são 40 euros .. na portela creio eu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:49 am

marcoantonio escreveu:
... acho q são 40 euros ..

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 546328 Estou farto de perder dinheiro...
normalmente monto isso por 0€ Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 546328


Eu montar, monto... isso não custa nada... é apenas uma questão de tempo...
mas nunca monto mariquices de por a mota a trabalhar à distancia e coisas do género... isso são pontos fracos...


ABR Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcoantonio
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:53 am

eu acho q o ponto forte deste alarme é o facto de se alguem mexer na mota ... ele avisa via pager .. o resto .. é mais do mesmo, e pra quem deixa a mota na rua, é mt bom, apesar de hoje em dia .. já roubarem motas dentro das garagens e parqueamentos ... infelizmente :(
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:59 am

Rapaz, entao um cadeado nao chegava ?


Ou no disco ou de corrente, e esses tambem ja há com alarme.


Eu escrevi que ja existe repetidores de sinal e os bons custam 20 euros.


Nao queria estar aqui a escrever isto pois o Homem tem sempre negatividade no pensamento e eu tambem nao tenho culpa que nao se entenda ou se compreenda o que escrevo.



Um repetidor, na mao de uma criança, tenha ela 20 anos ou menos,

a mesma encontrasse com o aparelho na mao,
encontrase fisicamente num parque de estacionamento,
quando alguem abre ou fecha o carro, quando ligam o sinal,
esse aparelho copia-o e quando os proprietarios ficarem fora de olho é só .......abrir o carro levar o que há para levar e tranca-lo, o dono nem dá por nada....repetidores que gravam ate 15 sinais e repetem-no, sim abrem todos ao mesmo tempo.
Bom ao memos nao partem o vidro, mas isso tambem é custo para o seguro e nao para quem o paga.


Espero ter sido esplicito


Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
inception
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
inception


Moto : XTractor

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:11 pm

odamA escreveu:
a mesma encontrasse com o aparelho na mao,
encontrase fisicamente num parque de estacionamento,
quando alguem abre ou fecha o carro, quando ligam o sinal,
esse aparelho copia-o e quando os proprietarios ficarem fora de olho é só .......abrir o carro levar o que há para levar e tranca-lo, o dono nem dá por nada....repetidores que gravam ate 15 sinais e repetem-no, sim abrem todos ao mesmo tempo.
Bom ao memos nao partem o vidro, mas isso tambem é custo para o seguro e nao para quem o paga.

verdade! numa revista de testes com esses gravadores de sinal radio/repetidores o unico carro que passou no teste e nao conseguiram gravar/replicar o sinal foi o mini cooper novo mas isto ja foi a uns anos atras. depende do sistema e codificaçao do alarme etc.

mas montas o alarme e ainda lhe poes um cadeado quando achares necessario Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 353512
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:45 pm

Ha q fazer uso do maximo de protecao, seja correntes, cadeados, alarmes. Eu tenciono montar um na minha mota, caso mexam nela, ouvir e chamar a atencao. Foi caro, talvez, mas se a levarem, sabera q fez tudo pra o evitar. E nemvtodos usam repetidores de sinal :)
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 2:03 pm

...e eu nem devia de ter comentado que esse aparelho existe.................

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
marcoantonio
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 2:09 pm

nop, acho q fizeste mt bem ... alias, este forum existe pra partilhar informação, e nesse campo, eu q fizeste mt bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 3:24 pm

Edgar escreveu:
marcoantonio escreveu:
... acho q são 40 euros ..

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 546328 Estou farto de perder dinheiro...
normalmente monto isso por 0€ Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 546328


Eu montar, monto... isso não custa nada... é apenas uma questão de tempo...
mas nunca monto mariquices de por a mota a trabalhar à distancia e coisas do género... isso são pontos fracos...


ABR Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda 919911
Por mim e so dizeres a disponibilidade. eu por acaso quero tudo menos ligala a distancia. mas desligar sim que dá jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:36 pm

marcoantonio escreveu:
Ha q fazer uso do maximo de protecao, seja correntes, cadeados, alarmes. Eu tenciono montar um na minha mota, caso mexam nela, ouvir e chamar a atencao. Foi caro, talvez, mas se a levarem, sabera q fez tudo pra o evitar. E nemvtodos usam repetidores de sinal :)

Concordo, devemos usar tudo o que for possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Montagem alarme - Remote Start AJUDA
» Instalei alarme SPY 5000 na menina
» Oficina ou outro local de montagem alarme
» Ajuda na montagem de resguardo/borracha
» Ajuda Montagem guarda lamas traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: