Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O meu DIY Roadbook LowCost

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diogoabt
O meu DIY Roadbook LowCost Star310
diogoabt

Moto : XT660Z Tenere

O meu DIY Roadbook LowCost Empty
MensagemAssunto: O meu DIY Roadbook LowCost   O meu DIY Roadbook LowCost Icon_minitimeSáb Jul 02, 2016 11:59 pm

Ora então depois do nosso amigo aqui do club o João Semedo me ter cedido os rolos do lés-a-lés, em vez de pedir um roadbook emprestado e depois tar sempre com medo de o estragar ou fazer alguma coisa, decidi criar o meu! O meu DIY Roadbook LowCost 4276145973

Ainda falta levar a "tampa" o acrílico, faz barulho que se farta com a vibração da moto O meu DIY Roadbook LowCost 4276145973 e tá um bocado largo demais (talvez para um motor elecrtico no futuro eheh) mas é meu e!
E aqui vão umas fotos:

O meu DIY Roadbook LowCost VpehDTa
O meu DIY Roadbook LowCost PYUKukI
O meu DIY Roadbook LowCost 2GXDcfW
O meu DIY Roadbook LowCost P9I5mXO
O meu DIY Roadbook LowCost KOZexgZ
O meu DIY Roadbook LowCost VB1BTae
O meu DIY Roadbook LowCost I6yFb9y
O meu DIY Roadbook LowCost RR0YUUU
O meu DIY Roadbook LowCost Xe8eYyF
O meu DIY Roadbook LowCost ZLq1Gpt
O meu DIY Roadbook LowCost A37ZUtN
O meu DIY Roadbook LowCost 9hHGGUN
O meu DIY Roadbook LowCost ZWHMmzH
O meu DIY Roadbook LowCost EFxYZDA
O meu DIY Roadbook LowCost OmVyDEP
O meu DIY Roadbook LowCost OWL6qCW
O meu DIY Roadbook LowCost EFQ823O
O meu DIY Roadbook LowCost Zltrvnc

Não ficou bem na medida que queria. Mas dá +/- para ver 3 "linhas" de informação de cada vez.
Já tem um elástico a ligar os dois tubos e rola bem!
Ainda lhe vou meter o acrílico e se achar uma tirazita de leds nos chinocas também leva.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Moutinho

Moto : BWS

MensagemAssunto: Re: O meu DIY Roadbook LowCost   O meu DIY Roadbook LowCost Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 11:45 am

É pá escapou-me este tópico das bricolages!! Rolling Eyes Rolling Eyes

Gostei bastante do "artigo"!!  O meu DIY Roadbook LowCost 964551 O meu DIY Roadbook LowCost 964551 Podia levar umas limadelas nessas bordas para não ficar tão áspero, e uma sprayzada de preto fosco, para escorder os cortes e ficar mais disfarçado no guiador.

Foi um forte admirador dos Road-Books, acho espectacular esse tipo de navegação, é pena de ter sido absorvido pelos modernos GPS's. Acho que a ultima vez que utilizei tal coisa já lá vão uns 15 anos nos passeios TT que fazia de UMM.
diogoabt
diogoabt

Moto : XT660Z Tenere

MensagemAssunto: Re: O meu DIY Roadbook LowCost   O meu DIY Roadbook LowCost Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 12:21 pm

Este é apenas a versão 1.1. Mas à partida ainda deve ser pintado. Depois quero ver se faço um mais pequeno. Também acho piada a este tipo de navegação, pede mais de nós!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu DIY Roadbook LowCost   O meu DIY Roadbook LowCost Icon_minitime

O meu DIY Roadbook LowCost
Ir para o topo 
Página 1 de 1