Bom dia malta XT!
Tenho andado desaparecido, mas tenho andado na mesma sempre a dar uma olhada aqui pelos tópicos aqui do forum.
Infelizmente no dia 22 de Setembro tive um acidente com a minha Té aqui em Lisboa no IC19, sintetizando um carro atravessou-se à minha frente, não consegui travar com tempo, bati, parti a moto toda à frente, e abri uma "tampa" no meu joelho esquerdo.
Felizmente não tive nada de muito grave mas a moto...
Bem volvidos 2 meses e uns dias estou de volta, a moto tá pronta, a culpa foi atribuída ao outro condutor (eu não tive mesmo culpa), e a moto foi arranjada aqui numa oficina em Lisboa da Yamaha do Sr. Carlos Figueiredo a quem eu tenho muito a agradecer, e aconselho vivamente poi é um excelente profissional e sabe cuidar das motos como nunca tinha visto.
Para registo de peças trocadas aqui vai a lista:
Kit Suspensão + Mesas
Guiador + apoios
Protecções das mãos
Espelhos rebativeis
Todos os plásticos cinzentos (os dos lados do depósito e os que vão ao farol)
Pintura do depósito
Farol e todo os plasticos + estrutura metálica que o segura ao quadro
Viseira (parece azulada, deve ser de ser nova)
Conta Km (agora tenho uma moto com 0km
)
Peseiras
Pedal do travão (penso eu)
Guarda lamas
Dois discos de travão da frente
O manipulo onde o pendura se segura do lado direito
Só não sei da jante
Logo à noite vou ver se aqui consigo meter umas fotos da moto depois do acidente, não meto do joelho mas se fizerem muita questão meto eheh.
Uma coisa vos digo, andem de joelheiras...
E agora uma questão para finalizar, na semana do acidente era para trocar o pneu mas, já não deu
Tinha em ideia um Mitas E07 ou E10
Eu agora acho que vou andar mais só fora de estrada, por isso o E10 talvez, já o conheço e sei que não vou atolar tão facilmente como seria com o E07 (digo eu)... (mas aceito sugestões e reviews de quem já tenha tido)
Mas agora tenho a questão da medida, dizem-me que o 140 é melhor para rolar em estrada e tal e o 130 melhor para offroad pois é mais estreito e a moto sai melhor das curvas e tem mais jenica... To confuso
Cumprimentos a todos!