Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL

Ir para baixo 
+16
Jorge
paulo
tunante
jola
Duncan
frdsilva
Marques
Quaresma
ACordeiro
kapataz
dmsaraiva
João Quinteiro
Edgar
Valter Lourenço
Pmvpires
Clube.XT
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jorge
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 1:48 pm


Felizmente não me limitei a participar "apenas" virtualmente, e graças a isso ao longo dos 4 anos que por aqui ando conheci e convivi com 66 dos nossos companheiros, mas o que mais me custa é que mais de 30 deles (por este ou aquele motivo) deixaram de nos visitar!!

Na minha opinião algo deveria de mudar, mas eu estou velho demais para o tentar!!!

Não guardo ressentimentos, mas tenho muitas saudades de "outros tempos" PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 93832

Um abraço PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 2:38 pm

Jorge escreveu:

Felizmente não me limitei a participar "apenas" virtualmente, e graças a isso ao longo dos 4 anos que por aqui ando conheci e convivi com 66 dos nossos companheiros, mas o que mais me custa é que mais de 30 deles (por este ou aquele motivo) deixaram de nos visitar!!

Na minha opinião algo deveria de mudar, mas eu estou velho demais para o tentar!!!

Não guardo ressentimentos, mas tenho muitas saudades de "outros tempos" PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 93832

Um abraço PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 919911



É tudo uma grande verdade
ou grandes verdades
 (tirando a parte do estar velho PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 353512 )

por aqueles que "abandonaram isto" talvez seja a lei da vida
pois a vida está sempre em evolução, seja em que sentido for...
por esta ou por aquela razão
nem sempre a verdadeira razão é comentada, pois muitas vezes alguns usam a "táctica" de arranjar ponta por onde pegar,
esquecendo que o verdadeira causa foi simplesmente ter-se fartado e querer virar uma pagina na vida...

Eu dediquei-me aos barcos, e recentemente empenhado em começar uma escola de vela do zero
e já comecei a tal escola com um grupo de 5 Amigos.
E se fosse assim como alguns, arranjava "ponta por onde pegar",
para ganhar tempo livre aqui, para me dedicar a outra coisa.
MAS não quero... e como em tudo na vida, quando saio, saio de fininho... porque tive de sair
simplesmente isso PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 964551

e também estou  PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 303996 velho demais para o tentar!
mas novinho em folha para outras coisinhas PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 2:52 pm


Edgar,

Fico feliz por teres encontrado uma alternativa, e quem sabe talvez a tua vocação/paixão PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 12626

Mas a minha são as motas, e à 37 anos que me perseguem. O irónico da coisa é que não sou grande conhecedor e grande parte das vezes não tenho resposta às perguntas que me colocam, mas uma coisa é certa, em quanto uns pensam em carneirinhos  para adormecer, eu penso em motos PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 1952450585

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 4:58 pm

PARABÉNS A TODOS OS MEMBROS DO CXTP  PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 12626

Já ando aqui também há quase 5 anos...e é mesmo assim, uns saem, mas vão
entrando outros novos PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 964551

E por isso é que este forum chegou aos 6 anos e ainda não morreu PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 353512

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 919911 PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 93832
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 8:43 pm


A sério Gil ? PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 546328

Então dá-me aí um exemplo de alguém que tenha dado mais do que recebeu, ouque post pelo menos uma vez por dia!!

Balelas!!!!  PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 796959

Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 10:51 am

Parabens ao clube xt portugal e a todos os seus membros.
Aqui se encontra um forum onde partilhar parece ser o mote principal.
Existe uma complicidade muito grande entre todos os membros(activos ou nao), e um espirito de entreajuda que se vive dentro e fora desta casa virtual.

É um orgulho dizer que frequento esta casa.

Que continuemos por muitos anos.

Um grande abraco a todos,
Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Nuno_Dias



PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 9:32 am

Muitos parabéns!
A verdade é que com o aparecimento das redes sociais, os foruns morreram. Claro que existem excepções...Este é uma dessas excepções.
Eu pessoalmente aquando as minhas intervenções, não procuro receber nada em troca a não ser informação dúvidas, questões etc que me possa ser útil. Por outro lado sempre que posso intervir na tentativa de ajudar alguém também o faço.
É sempre um local onde se combinam umas passeatas, quer de seja para beber apenas um café, ou para um passeio mais agreste.
Sempre que posso ou esse tipo de ajuntamento me agrade, tento estar presente. É uma forma de conhecer outras pessoas que partilham do mesmo gosto. As motas!
E tenho tido o prazer de conhecer muita e boa gente aqui.

E no meio disto, uns vão...outros vêem...depois voltam a aparecer...outros não porque trocaram de mota etc...têem mais um filho etc..existem inúmeros exemplos para que as pessoas sejam mais ou menos activas em fóruns.. Faz parte! Cada um tem a sua vida e disponibilidade para este tipo de coisas.

Certo que este fórum vai tendo a particularidade de se manter activo. Todos nós esperamos que assim se mantenha. E tem sido com o contributo de todos nós. Uns mais que outros mas isso é normal.

Abraços!
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 11:21 am


Eu não diria melhor!!! PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 12626

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 12:33 am

Nuno_Dias escreveu:
Muitos parabéns!
A verdade é que com o aparecimento das redes sociais, os foruns morreram. Claro que existem excepções...Este é uma dessas excepções.
Eu pessoalmente aquando as minhas intervenções, não procuro receber nada em troca a não ser informação dúvidas, questões etc que me possa ser útil. Por outro lado sempre que posso intervir na tentativa de ajudar alguém também o faço.
É sempre um local onde se combinam umas passeatas, quer de seja para beber apenas um café, ou para um passeio mais agreste.
Sempre que posso ou esse tipo de ajuntamento me agrade, tento estar presente. É uma forma de conhecer outras pessoas que partilham do mesmo gosto. As motas!
E tenho tido o prazer de conhecer muita e boa gente aqui.

E no meio disto, uns vão...outros vêem...depois voltam a aparecer...outros não porque trocaram de mota etc...têem mais um filho etc..existem inúmeros exemplos para que as pessoas sejam mais ou menos activas em fóruns.. Faz parte! Cada um tem a sua vida e disponibilidade para este tipo de coisas.

Certo que este fórum vai tendo a particularidade de se manter activo. Todos nós esperamos que assim se mantenha. E tem sido com o contributo de todos nós. Uns mais que outros mas isso é normal.

Abraços!
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 919911

Nem mais PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 964551 é a verdade.
Não é fácil dispor de tempo para passar por aqui, mas há que manter o Fórum de boa saúde minha gente.
Há que ter em conta que as poderosas XT600 e família já estão a ficar velhinhas e descontinuadas e a cada dia que passa são menos XT a circular (pelo menos na minha zona)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL   PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL
» PARABÉNS ao CLUBE XT PORTUGAL
» Autocolantes do Clube XT Portugal
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» Estatísticas do Clube XT Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: