Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Autocolantes do Clube XT Portugal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jorge Baleizao
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:51 pm

Andei á procura mas nao encontrei nada.
Ha autocolantes aqui no Clube?
Ja alguma vez se mandou fazer?


Última edição por Jorge Baleizao em Qua Jun 01, 2011 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cmcfaria
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310




Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:56 pm

Autocolantes sff .... Autocolantes do Clube XT Portugal 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:46 pm

Ainda não Autocolantes do Clube XT Portugal 47343

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:08 am

Pois isso realmente já se pensou nisso e até existe varias e boas ideias do autocromos e até se escolheu um bem catita até, mas passa-lo para o vinil é um pouco dispendioso visto k o cromo era um pouco elaborado e tinha k se recorrer a uma foto impressão e isso ia resultar num preço um pouco elevado em cada cromo e a sua qualidade de resistencia ao tempo tb ñ era grande coisa.

Podes ver isso aqui

http://www.clubextportugal.com/t632-logotipo

Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:19 am

Pronto, fiquei com os azeites outra vez.

Na terca-feira vinha da musica com a minha filhota. Passou uma XT12 por mim na IC19 e cumprimentou-me. Eu fiz sinais de luzes.


Mais uma vez pensei no maldito auto-cromo... amigos, a sério, eu não sou muito de publicidade, mas nem com a R6 (da qual sou adepto ferveroso) tive tanto orgulho e vontade em ter um auto-cromo... quer dizer, queria ter Autocolantes do Clube XT Portugal 11244

Tudo porque este espaço dificilmente encontra rival no que toca a amizade, companheirismo, à vontade, aprendizagem e acima de tudo, uma paixão pelas motas e tudo o que representa a liberdade; aos comandos de uma XT.

Desculpem o desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:35 am

Fortuna escreveu:
Pronto, fiquei com os azeites outra vez.

Na terca-feira vinha da musica com a minha filhota. Passou uma XT12 por mim na IC19 e cumprimentou-me. Eu fiz sinais de luzes.


Mais uma vez pensei no maldito auto-cromo... amigos, a sério, eu não sou muito de publicidade, mas nem com a R6 (da qual sou adepto ferveroso) tive tanto orgulho e vontade em ter um auto-cromo... quer dizer, queria ter Autocolantes do Clube XT Portugal 11244

Tudo porque este espaço dificilmente encontra rival no que toca a amizade, companheirismo, à vontade, aprendizagem e acima de tudo, uma paixão pelas motas e tudo o que representa a liberdade; aos comandos de uma XT.

Desculpem o desabafo.

Sem duvida este espaço resume-se a isso e eu tb já tenho tido muitas vezes esses encontros com outras Xt´s e fico sempre na duvida se será alguem aqui desde cantinho.
Eu já me ofereci para mandar fazer os cromos os quantos forem precisos, ñ preciso de € para isso, apenas preciso de um "logo" k seja simples e bonito sem ser muito elaborado como o k está escolhido, para ser mais facil e barato de passar pro vinil, arranje-me o "logo" e o resto no espaço de uma semana tenho cromos pra toda a gente de varios tamanhos e cores.
Ñ sei se conhecem o autocromo do forum TRAIL AVENTURA, para mim axo o logo muito bonito e facil de mandar fazer, porque ñ se tenta fazer algo parecido Autocolantes do Clube XT Portugal 680704
Isto sou eu a dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:46 am

Tás a brincar comigo. O "Trail Aventura" está escrito numa fonte toda recortada... qual é a diferença para o que foi "escolhido"?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:05 am

Fortuna escreveu:
Tás a brincar comigo. O "Trail Aventura" está escrito numa fonte toda recortada... qual é a diferença para o que foi "escolhido"?
No forum está realmente escrito numa fonte recortada mas os cromos deles a letra é igual a recortada mas sem recortes nenhuns, é mais simples, utiliza o mesmo tipo de letra mas sem os ditos efeitos de ser recortada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:12 am

Estas a ver é bem menos elaborado k o k foi escolhido, e eu com este tipo de letra k eu axo bonita consigo passar isto a vinil baratinho, (peço desculpa de estar aqui a fazer publicidade a outro forum mas isto é só um exemplo)

[img]Autocolantes do Clube XT Portugal Trailaventura3autocolan[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:41 am

O adiantado da hora e os scotch não me permitem analisar a fonte em condições... mas de qualquer forma não me cabe a mim decidir. Eu so quero um auto-cromo com fundo transparente a dizer

ClubeXTPortugal.com com o XT a vermelho e o resto a preto (tal como apresentado)

Até pode ser com fonte Arial Autocolantes do Clube XT Portugal 294891 As medidas já não me lembro mas era 2 grandes para por nas malas (3 que tou a pensar em comprar o top-case Autocolantes do Clube XT Portugal 294891 e um para o pára mosquitos e outros insectos (tambem conhecido por marquise)

E agora lembei-me... se o autocromo pequeno (para a marquise) desse para colar por dentro era XT em Marrocos... que é como quem diz, ouro sobre azul Autocolantes do Clube XT Portugal 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Autocolantes do Clube XT Portugal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:44 am

Boas pessoal...

a conversa sobre o Logo ou autocolantes continua neste Link:
http://www.clubextportugal.com/t2082-autocolantes-do-clube-xt-portugal#29765


OBR Autocolantes do Clube XT Portugal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Autocolantes do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolantes do Clube XT Portugal   Autocolantes do Clube XT Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autocolantes do Clube XT Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» Autocolantes do clube
» Pedidos de Autocolantes do Clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: