Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opção barata à RAM mount

Ir para baixo 
+10
Valter Lourenço
tiagomp91
Duncan
RuiF
samurai19
Gil
webmonstro
Edgar
soupapes
Nuno_Dias
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Opção barata à RAM mount Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 10:15 am


Encontrei este suporte, muito idêntico ao da RAM por menos de metade do preço, e já com uma ficha USB 5V Opção barata à RAM mount 353512

Opção barata à RAM mount $_57

Opção barata à RAM mount $_57
http://www.ebay.es/itm/Motorcycle-Holder-Stand-Mount-Bracket-with-USB-Charger-Socket-For-Cell-Phone-/321956298618?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Opção barata à RAM mount Star310
Nuno_Dias



Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 12:01 pm

E a qualidade?

Tenho sempre um bocado de receio dessas coisas (chinesices), mas não sei se é o caso.

Por exemplo, comprei ha tempos uns acessorios para a Gopro não originais. No fim de semana passado fui andar de mota e tive tanto medo que aquilo se soltasse, que aaranjei forma de prender umas braçadeiras á fivela do capacete não fosse aquilo soltar-se. Não foi o caso, mas noto que os encaixes não ficam tão bem presos como os originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Opção barata à RAM mount Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 12:28 pm

Também tenho sempre dúvidas relativamente à qualidade destas coisas...e acontece-me o mesmo que ao Nuno com uns suportes da GoPro.
E para uso em offroad é preciso uma coisa mesmo robusta.
No entanto, por este preço, vale a pena arriscar para usar só em estrada.
Opção barata à RAM mount 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Opção barata à RAM mount Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 1:18 pm


Encomendei um para montar na XR, depois dou feedback da qualidade da coisa Opção barata à RAM mount 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Opção barata à RAM mount Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 1:28 pm


Por acaso até me enganei ao encomendar, era para ter sido antes este que em tudo copia a RAM....

Opção barata à RAM mount ZJ187900-D-5-27
http://www.ebay.es/itm/161955126551?_trksid=p2060353.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

mas já tá e agora e ver como se comporta!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Opção barata à RAM mount Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 2:04 pm

Obrigado.
Depois informa.
Isso aí o que conta mais, penso eu, é saber se o suporte em X prende bem o tlm.
Ir para o topo Ir para baixo
soupapes
Opção barata à RAM mount Star310
soupapes


Moto : XT660Z

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 2:41 pm

Interessante esse. A meu ver só peca por ter um output limitado (1.5A).

A maioria dos smartphones atuais já requer pelo menos 2A para carregarem mais rápidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Opção barata à RAM mount Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 6:33 pm

Eu era menino para comprar uma coisa dessas Opção barata à RAM mount 449138


embora as chinesices baratas me deixa sempre com medo
mas neste caso arrisco dizer que não deve dar chatices de maior Opção barata à RAM mount 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
Opção barata à RAM mount Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 6:47 pm

Eu nunca tive grande fé nesses suportes com os dedos em X

Acho que se precisares basta comprar uma capa de silicone barata, específico para o modelo de telemóvel, e prender a capa a um suporte para o volante com uns parafusos, depois é só encaixar o telefone na capa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
Opção barata à RAM mount Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQua Fev 03, 2016 7:08 pm

Opção barata à RAM mount DSC03302

Com os da RAM não há hipóteses do telemóvel saltar. Há 2 anos que tenho o meu, andou montado na KLE a fazer off road com quedas à mistura, agora anda na ST, e nada. O chinoca vamos ver! Opção barata à RAM mount 449138

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Opção barata à RAM mount Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 3:21 pm

Jorge escreveu:
Opção barata à RAM mount DSC03302

Com os da RAM não há hipóteses do telemóvel saltar. Há 2 anos que tenho o meu, andou montado na KLE a fazer off road com quedas à mistura, agora anda na ST, e nada. O chinoca vamos ver! Opção barata à RAM mount 449138


Quanto te custou este ?

Opção barata à RAM mount 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Opção barata à RAM mount Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 8:16 pm


Uma pipa de massa!! Opção barata à RAM mount 2055744355
http://www.locatis.eu/index.php?page=shop.product_details&category_id=13&flypage=shop.flypage&product_id=569&option=com_virtuemart&Itemid=26
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Opção barata à RAM mount Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 8:35 pm

Jorge escreveu:

Opção barata à RAM mount ZJ187900-D-5-27
http://www.ebay.es/itm/161955126551?_trksid=p2060353.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Bem fixe esse, se der com o meu "Bajolo" de 5.5" depois mando vir um para mim Opção barata à RAM mount 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
RuiF
Opção barata à RAM mount Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeSex Fev 05, 2016 9:07 am

Isso tá com muito bom aspeto e a um preço em conta Opção barata à RAM mount 964551

Opção barata à RAM mount 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Opção barata à RAM mount Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitimeSex Fev 05, 2016 9:32 am

webmonstro escreveu:
Eu nunca tive grande fé nesses suportes com os dedos em X

Acho que se precisares basta comprar uma capa de silicone barata, específico para o modelo de telemóvel, e prender a capa a um suporte para o volante com uns parafusos,  depois é só encaixar o telefone na capa

Sou da mesma opinião Opção barata à RAM mount 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opção barata à RAM mount Empty
MensagemAssunto: Re: Opção barata à RAM mount   Opção barata à RAM mount Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opção barata à RAM mount
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aquisição barata ou cara? XT 600 de 93
» Rolete da corrente - solução barata
» PROCURO PROTECÇÃO DE CARTER (PRETA) BARATA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: