| tenere 660 não pega após instalação leovinci... | |
|
+4samurai19 webmonstro Bruno Mourato Joao Semedo 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 8:09 pm | |
| Boa tarde pessoal da lutaPois é... o nome do tópico diz tudo. Acabei de trocar o escape original por uns leovinci novos que comprei. Está tudo instalado (com os db killers) e a mota não pega, quase que pega mas não vai lá....figa a "engonhar" e começa a cheirar a gasolina. Alguém me pode dar alguma dica? Vinha também na caixa umas "bolachas" perfuradas que supostamente são para instalar entre os colectores e as panelas. Como julguei que era para abafar não as montei, será que são essas bolachas perfuradas que farão a diferença? foto das bolachas abaixo Obrigado e abraço | |
|
| |
Joao Semedo
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 10:21 pm | |
| Fotos da menina com o novo "rabo" Pena é que ainda não canta abraço | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 10:24 pm | |
| Eu também tenho uns escapes iguais e não pus isso...e a mota trabalhou... Tens gasolina? E bateria? | |
|
| |
Joao Semedo
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 10:31 pm | |
| Tenho bateria e gasolina. Ela dá sinal do motor de arranque, cheira a gasolina, e os escapes até fumegam após alguma insistência...mas nada.. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 10:43 pm | |
| Desligaste alguma coisa durante a instalação? | |
|
| |
Joao Semedo
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 10:56 pm | |
| apenas os cabos/fichas para o stop e piscas de trás (necessario para remover o escape antigo) porque tive que tirar o "bacalhau"
Será que é alguma problema de algum cabo mal ligado?
| |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 11:41 pm | |
| Espero que consigas dar com o problema rapidamente... O Som da Mota do Bruno Mourato está brutal, foi um belo investimento :) E pelo que todos dizem esse motor com esses escapes fica a responder muito melhor em baixas Boa sorte para a pores a funcionar e fico cheio de vontade de ouvir o trabalhar novo EDIT: Tenta ver a instalação dos punhos aquecidos e da tomada de isqueiro, que apesar de terem ambas sido feitas na Yamaha (JB Motas) já me deram problemas 1X (Fiquei sem luzes). Pode-se ter soltado algum fio ... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Sáb Jan 09, 2016 11:54 pm | |
| Boas Já verificas-te se tens o cachimbo da vela bem encaixado na vela? todas as fichas que estão por debaixo do banco... ver se estão bem encaixadas ou desliga-las e voltar a ligar (uma de cada vez) ver todos os fusíveis... nem que seja retirar um a um, e voltar de seguida a encaixa-lo no sitio (um de cada vez) de preferência os que dizem respeito à ignição realmente a instalação atrás que desligas-te não influencia em nada pois é só luzes | |
|
| |
Joao Semedo
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Dom Jan 10, 2016 12:15 am | |
| Ok Edgar, Amanhã vou fazer isso. Obrigado | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Dom Jan 10, 2016 1:03 am | |
| Tudo aponta ser uma daquelas fichas debaixo do banco!? | |
|
| |
Joao Semedo
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Dom Jan 10, 2016 12:53 pm | |
| Bom dia Carissimos,
Já canta!! Desliguei e liguei fichas ( fiquei desconfiado do relay...) e ficou ok. Faz um som brutal , deu uns rateres que parecem tiros :) o que me vai dar jeito para furar o transito da 2a circular.
Obrigado pelas dicas. Abraco Mais tarde tento por um video | |
|
| |
Joao Semedo
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Dom Jan 10, 2016 5:55 pm | |
| Para o pessoal que tem estes escapes ou idênticos , fizeram alguma coisa relativamente à manta térmica que agora fica à vista e vai levar com a terra/lama toda? obrigado | |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Dom Jan 10, 2016 6:52 pm | |
| Retirei-a Depois tive de colocar um bocado de borracha a tapar o buraco que ficou e isolar com silicone :) Assim já não entra lama | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Dom Jan 10, 2016 8:05 pm | |
| Eu deixei ficar. E passa muito pouca lama para debaixo do banco. Ou seja é igual com os de origem ou com estes | |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... Dom Jan 10, 2016 8:45 pm | |
| - rui durao escreveu:
- Eu deixei ficar. E passa muito pouca lama para debaixo do banco. Ou seja é igual com os de origem ou com estes
Depende do tipo de fora de estrada que fazes. Eu fiquei com a zona dos fusíveis por baixo do banco cheia de lama depois de uma passeio com chuva e muita lama. Depois desse passeio tapei esse buraco e nunca mais tive lá lama | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tenere 660 não pega após instalação leovinci... | |
| |
|
| |
| tenere 660 não pega após instalação leovinci... | |
|