| Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Dom Nov 22, 2015 8:42 pm | |
| abaixo link que descobri no YouTube:
É vê-las a passar pelas BM's...:)
https://www.youtube.com/watch?v=pCrktWRMOqU
Abraço
J Semedo | |
|
| |
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Dom Nov 22, 2015 11:21 pm | |
| Agora que tenho o track ainda um dia faço isto mas sem mamar o pó dos outros... | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Seg Nov 30, 2015 8:14 pm | |
| | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Seg Nov 30, 2015 9:46 pm | |
| | |
|
| |
João Quinteiro
Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Qua Dez 09, 2015 4:39 pm | |
| No passado fim-de-semana, eu e um amigo fizemos meio percurso do LAL. 2 teneres em autonomia (hotel vareta e fogão às costas) O track é muito fixe e claramente pensado para gordas. Os dias pequenos e o tempo gasto em montar acampamento, preparar refeições e arrumar tudo, não nos permitiu fazer mais que meio track.
Muito fixe. Espero conseguir fazer o resto, em breve. Assim que editar videos, coloco online e publico aqui os links. Só pelos cenários, vale a pena....
| |
|
| |
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Qua Dez 09, 2015 6:14 pm | |
| Boa João! qual foi a parte que fizerem? de onde até onde? os pisos saõ bons? | |
|
| |
João Quinteiro
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Qua Dez 09, 2015 7:11 pm | |
| Boa tarde.
Fizemos de lagos a perto de Monsanto (caste-branco). Fizemos de sul para norte. mas inventamos um bocado eheh fugimos ao track aqui e ali.
O piso é bom. Nada que não se faça de E07, por exemplo. Mas pneu cardado dá sempre outro conforto.
Apenas 2 troços de muita pedra grauda, solta, me fizeram pensar como lá passaram 250 gajos, com mamutes à mistura.
Da mesma forma, espanta-me como levaram motas de enduro para alguns troços de IC. sobretudo de portalegre para cima, tem muito alcatrão.
Mas foi giro. Vale a pena. | |
|
| |
João Quinteiro
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... Qua Dez 09, 2015 7:13 pm | |
| Boa tarde.
Fizemos de lagos a perto de Monsanto (caste-branco). Fizemos de sul para norte. mas inventamos um bocado eheh fugimos ao track aqui e ali.
O piso é bom. Nada que não se faça de E07, por exemplo. Mas pneu cardado dá sempre outro conforto.
Apenas 2 troços de muita pedra grauda, solta, me fizeram pensar como lá passaram 250 gajos, com mamutes à mistura.
Da mesma forma, espanta-me como levaram motas de enduro para alguns troços de IC. sobretudo de portalegre para cima, tem muito alcatrão.
Mas foi giro. Vale a pena. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... | |
| |
|
| |
| Les a Les off 2015 Tenere a dar cartas... | |
|