Assunto: Re: XT660Z Ténéré (Adventure Setup 2015) Ter Mar 03, 2015 10:26 pm
balasteiro escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
balasteiro escreveu:
Trocava a minha ONDA num abrir e fechar de olhos
Haja euros
E começavas a aparecer nos passeios da malta?
Seu malandro
Vontade na me falta mas a NC só gosta de alcatrão Ou coisas softs
Já tiveste uma à altura
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
Assunto: Re: XT660Z Ténéré (Adventure Setup 2015) Qui Mar 05, 2015 9:19 am
Pmvpires escreveu:
balasteiro escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
balasteiro escreveu:
Trocava a minha ONDA num abrir e fechar de olhos
Haja euros
E começavas a aparecer nos passeios da malta?
Seu malandro
Vontade na me falta mas a NC só gosta de alcatrão Ou coisas softs
Já tiveste uma à altura
Pois tinha
Mas ... Essas coisas tem o seu preço
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: XT660Z Ténéré (Adventure Setup 2015) Qui Mar 05, 2015 2:21 pm
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
Assunto: Re: XT660Z Ténéré (Adventure Setup 2015) Qui Mar 05, 2015 2:34 pm
Edgar já vistes bem a cara do gaijo, a felicade dele ehehehehhehe
Eu já nem dormia de saber que tinha a mota neste estado
João Quinteiro
Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).
Assunto: Re: XT660Z Ténéré (Adventure Setup 2015) Qua Mar 11, 2015 12:59 am
Do que já aprendi com a minha Té, ao longo do nosso primeiro ano de namoro...concordo com parte do video. Fora navegação, pneus e bagagem para viajar, entendo que...
Para quem gosta de comer km's em terra, a ritmo de passeio animado.... XD - Protecção de carter, de bomba-de-água, crash-bars (primeiras coisas a pensar) guiador reforçado, pedal de travão+shifter de caixa articulados e pousa-pés de espigões....(eu estou nesta fase lol) Melhor iluminação, também é bom ter em conta. (Falo por mim....Ou vim mal habituado da TDM, ou XTZ é vesga à noite.).
Entrando no campo, que se acompanha com um senhor kit de unhas....(não é o meu caso XD). - Suspensão frontal melhorada - perfeito, perfeito seria uma invertida de uma WR, com molas reforçadas (o amortecedor traseiro, bem afinado, porta-se bem) e transmissão mais curta (melhores baixas facilitam em abusos mais enduristas)
Quanto ao escape, eu sou daqueles que gosta do original, mas reconheço que marca a diferença. Já experimentei uma com os Akrap e o motor fica mais cheio em baixas (peca pelo barulho, em viagens longas).
De resto....os melhores extra para esta mota, acrescentam-se no odómetro =D