| A rosca,parte II | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: A rosca,parte II Ter Out 06, 2015 10:29 pm | |
| Pessoal depois de meter a mota razoável para circular vou agora proceder a um restauro mais a fundo. Vou mudar a embraiagem, os retentores das válvulas o veio selector das mudanças e o pedal,os retentores do selector das mudanças e do pinhão de ataque pois quando a mota está quente perde por lá óleo. Acham que uma vez que vou abrir o motor deveria mudar os rolamentos da cambota ? ou devo estar quieto e não mexer nessa parte ? | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: A rosca,parte II Qua Out 07, 2015 10:16 pm | |
| Uma ajudinha pessoal ? Quero encomendar o material | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: A rosca,parte II Qua Out 07, 2015 11:15 pm | |
| Com o que gastas mais vale comprar uma mota inteira | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: A rosca,parte II Qui Out 08, 2015 12:08 am | |
| Não tem o mesmo gosto É que se mudar provavelmente vou para a concorrência,assim mesmo que compre vou-me entretendo com esta | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: A rosca,parte II Qui Out 08, 2015 8:51 am | |
| Se está em condições de usar, usa-a. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: A rosca,parte II Qui Out 08, 2015 12:08 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- Se está em condições de usar, usa-a.
Sou da mesma opinião E quanto ao "problema" de engatar o neutro, eu não me preocupava! | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: A rosca,parte II Seg Out 12, 2015 11:58 pm | |
| Já decidi que vou deixá-la estar assim.Vou avançar com outros projectos e meter a mota à venda.Enquanto não a vendo vou usufruindo dela. Quanto acham que pode valer ?
| |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: A rosca,parte II Seg Out 19, 2015 2:14 pm | |
| Pode parecer um pouco confuso e para mim também é,mas decidi não vender a XT,ainda a meti á venda mas estou a arrepender-me,vou ficar com ela e fazer um mealheiro para comprar outra. Vou mudar os rententores para ver se desaparece o fumo que faz a frio.É um fumo insuportável e começa a incomodar-me muito. A embraiagem náo sei se será para já mas acabarei por montar também.Decidi que vou dar uma vida nova à minha rosca e ficar como mota para andar aqui na vila quando precisar,ir a uns passeios TT e pouco mais.Comprarei outra para as aventuras maiores.............um dia........... | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: A rosca,parte II Seg Out 19, 2015 2:36 pm | |
| Comprei um escape original em muito bom estado e já está montado. Resolvi pintar a protecção de preto,fica com um aspecto diferente,mas acho que prefiro o cinza,ainda não sei bem.Vou andar com ela assim e depois logo decido. Depois de muito ler sobre escapes e daquilo que aqui foi dito no forum resolvi mesmo ir para o original.A acontece que até alguns ruídos parasitas que desconhecia a sua origem acabaram por desaparecer. | |
|
| |
fernandof
Moto : Transalp 600
| Assunto: Re: A rosca,parte II Seg Out 19, 2015 4:51 pm | |
| Está com bom aspeto. isso aos poucos vai lá. | |
|
| |
tunante
Moto : xt 600 E 98
| Assunto: Re: A rosca,parte II Ter Out 20, 2015 11:49 pm | |
| gostei dessa decisão...até porque essa xt tem uma cor algo rara...boa sorte com as reparações | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: A rosca,parte II Qua Out 21, 2015 10:56 pm | |
| Não estava a pensar vender,mas apareceu uma boa proposta e acabei por vender.Ainda não comprei nada mas espero negociar algo ainda esta semana | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A rosca,parte II | |
| |
|
| |
| A rosca,parte II | |
|