| Proteções de Mão - Ufo Caiman | |
|
+11Metralha1313 Duncan balasteiro Tiago Grilo webmonstro Edgar Pmvpires Mike MPC Jacc Agapito Dude 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jacc
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sáb Out 10, 2015 9:53 am | |
| Entretanto ontem chegou-me isto Custaram 30.60€ vindas da China, mas têm alta qualidade! Ainda não as montei, porque não sei se me desenrasco com a montagem disto Mas são bem porreiras. Fica o link: http://pt.aliexpress.com/item/Red-Black-Motorbike-Accessories-CNC-Foldable-Extendable-Brake-Clutch-Levers-For-Yamaha-XT660Z-Tenere-2008-2012/32391471549.html?spm=2114.02020208.3.1.HPJptx&ws_ab_test=201556_1,201527_1_71_72_73_74_75,201560_1 | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sáb Out 10, 2015 10:11 am | |
| Só para dizer que na pagina 1 estão as fotos das proteções UFO | |
|
| |
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sáb Out 10, 2015 11:22 pm | |
| São bonitas. Das que já vi são as que gosto mais...a seguir às originais. As originais (são as que tenho, não protegem do frio e são mt caras, mas são muito resistentes e sap as que ficam melhor enquadradas) | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Seg Out 12, 2015 11:34 am | |
| - Jacc escreveu:
- Boas
Aqui ficam as fotos
A nível estético (na minha opinião) ficam bem enquadradas com a mota. A nível de resistência, não posso dizer que são as proteções mais resistentes. Para quem quem uma proteções há prova de bombas, mais vale optar por uma iguais ás do Bruno Mourato (mas também são bem mais caras). Quanto á proteção do frio, são boas e são sem dúvida o que procurava. Quanto á chuva, ainda não experimentei :)
Originalmente, os pesos de origem da Tenere deveriam ter saído fora e no sitio deles devia colocar umas peças que vieram com as proteções, mas o diametro do guiador era pequeno, e uma das peças das proteções não cabia lá dentro e isso fazia com que não desse para dar aperto. Então, tive que alargar um bocado o buraco da proteção e assim coloquei os pesos de origem.
Em termos esteticos não fica tão bem como se levasse as peças, mas em termos práticos, prefiro assim. Porque: quando a mota cair , já não vai bater com as proteções no chão e sim com os pesos, então prefiro assim Ficam mesmo bem Mas as manetes não roçam por dentro? É que parece mesmo, que quando apertares vai bater | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Seg Out 12, 2015 4:33 pm | |
| Esta a roçar. Mas sao para trocar pelas novas | |
|
| |
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Seg Out 12, 2015 7:05 pm | |
| Boas
onde se arranja esse autocolante do dakar com as letras e o tuareg?
obr | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Seg Out 12, 2015 8:27 pm | |
| Na altura acho q mandei vir do olx | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Seg Out 12, 2015 9:05 pm | |
| - Quaresma escreveu:
- Boas
onde se arranja esse autocolante do dakar com as letras e o tuareg?
obr vai ao topico dos autocolantes e manda um mail para a lokodesign que eles fazem te isso na cor e tamanho que quiseres. compras um kit light e juntas esses do dakar. | |
|
| |
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Seg Out 12, 2015 10:08 pm | |
| Obrigado a ambos eu ja tinha andado a ver esse tópico mas os tocolantes aqui do clube são em grande quantidade e eu só queria um ou dois... vou dar outra olhada a ver se decido, | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Ter Out 13, 2015 7:55 am | |
| Por acaso queria comprar para as rodas.. | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Seg Out 19, 2015 9:36 am | |
| | |