| Proteções de Mão - Ufo Caiman | |
|
+11Metralha1313 Duncan balasteiro Tiago Grilo webmonstro Edgar Pmvpires Mike MPC Jacc Agapito Dude 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jacc
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250
| Assunto: Proteções de Mão - Ufo Caiman Dom Out 04, 2015 11:01 am | |
| Boas pessoal, com a chegada do frio (e na minha zona, também do nevoeiro) preciso de comprar umas proteções para as mãos não sofrerem com o frio. Já tive umas da drenaline mas nunca achei que ficassem bem na mota e não protegiam do frio. Conheço quase todas as propostas de proteçoes que existem para a Tenere, mas algumas ou são muito caras ou não protegem do frio. E queria saber se alguém conhece quem tem tenha estas e o que acham da resistência delas?
http://www.motorxpro.com/proteccoes/50-proteccao-de-maos-caiman-preto.html?search_query=ufo+caiman&results=2
Cumprimentos | |
|
| |
Dude
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Ter Out 06, 2015 3:47 pm | |
| porque nao compras antes umas boas luvas? eu falo por mim. nem gosto de ver isso na mota | |
|
| |
Agapito
Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Ter Out 06, 2015 3:54 pm | |
| Boas Jacc, eu não conheço ninguem com essas proteções nem nunca ouvi nenhum feedback. Eu tenho as da touratech na mesma mota e gosto tanto da proteção com da estética. | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Ter Out 06, 2015 8:53 pm | |
| - Dude escreveu:
- porque nao compras antes umas boas luvas?
eu falo por mim. nem gosto de ver isso na mota Boas, tenho punhos aquecidos e se nao tiver isto, a mao fica gelada e a palma quente.. | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Ter Out 06, 2015 9:32 pm | |
| Eu acho que as protecções de origem são excelentes.E se comprares uns punhos aquecidos ?
| |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Ter Out 06, 2015 9:39 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Ter Out 06, 2015 11:35 pm | |
| - Dude escreveu:
- porque nao compras antes umas boas luvas?
eu falo por mim. nem gosto de ver isso na mota
Eu uso as protecções apenas para proteger do frio e da chuva nunca as vi como protecção de manetes e do resto em dias de chuva fazem toda a diferença porque boas luvas, só as são boas nos primeiros tempos de vida delas e custam os olhos da cara | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Qua Out 07, 2015 9:38 am | |
| - Mike MPC escreveu:
- Eu acho que as protecções de origem são excelentes.E se comprares uns punhos aquecidos ?
Boas, punhos aquecidos já tenho. Mas em dias de muito frio com nevoeiro cerrado, não são suficientes... As de origem são porreiras, mas não protegem nem da chuva nem do frio e custam bue | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Qua Out 07, 2015 10:34 am | |
| Eu gosto das protecções fechadas pois em todo-terrenos ajudam a não ficar preso nos ramos e assim e dá alguma protecção em caso e queda na XT tinha os "sharp" da polisport e gostei delas mas não protegem tanto do frio como essas da UFO.
Considera usar luvas internas tambem como isto :
http://www.ebay.co.uk/bhp/thermal-inner-gloves
Eu comprei o ano passado e faz muita diferença muito mais do que se possa pensar ! Como é mais uma camada é especialmente util em caso de chuva
é barato e pode-se usar com várias luvas externas conforme a temperatura, e quando tens de tirar a luva de fora para algo , até facilita a remoção pois são tipo lycra
Eu comprei as mais finas, este inverno vou comprar umas que não mais grosssa para ver | |
|
| |
Tiago Grilo
Moto : Tenere 660 2014
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Qui Out 08, 2015 6:33 pm | |
| uma hipotese são as da v strom 650. tive na minha tenere de 2010. São bastante eficazes na proteção do frio e como são fechadas protegem qualquer coisa em caso de queda. | |
|
| |
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sex Out 09, 2015 8:55 am | |
| Peço desculpa pelo off topic As da XT 600 servem na minha Cabritinha | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sex Out 09, 2015 9:23 am | |
| - balasteiro escreveu:
- Peço desculpa pelo off topic
As da XT 600 servem na minha Cabritinha Servem que eu coloquei na minha... não ficam perfeitos que na manete da embraiagem tem lá um furo a mais que fica vago mas dá Tienho um amigo que arranjava as proteçoes a preço porreiro (não sei se ainda tem), se as vezes quiseres diz qualquer coisa a ver se te compensa com portes de envio Podes ver fotos Aqui | |
|
| |
Metralha1313
Moto : XT660Z Ténéré
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sex Out 09, 2015 9:59 am | |
| Para mim a melhor opção foi esta:
http://www.clubextportugal.com/t7600-proteccao-de-mao-xt660z-tenere
São as originais da Supertenere, ficam fixes, boa protecção e não são muito caras... | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sex Out 09, 2015 12:35 pm | |
| Eu ja as tenho montadas, depois coloco umas fotos e dou uma opinião sobre elas mais logo | |
|
| |
Jacc
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman Sáb Out 10, 2015 9:38 am | |
| Boas Aqui ficam as fotos A nível estético (na minha opinião) ficam bem enquadradas com a mota. A nível de resistência, não posso dizer que são as proteções mais resistentes. Para quem quem uma proteções há prova de bombas, mais vale optar por uma iguais ás do Bruno Mourato (mas também são bem mais caras). Quanto á proteção do frio, são boas e são sem dúvida o que procurava. Quanto á chuva, ainda não experimentei :) Originalmente, os pesos de origem da Tenere deveriam ter saído fora e no sitio deles devia colocar umas peças que vieram com as proteções, mas o diametro do guiador era pequeno, e uma das peças das proteções não cabia lá dentro e isso fazia com que não desse para dar aperto. Então, tive que alargar um bocado o buraco da proteção e assim coloquei os pesos de origem. Em termos esteticos não fica tão bem como se levasse as peças, mas em termos práticos, prefiro assim. Porque: quando a mota cair , já não vai bater com as proteções no chão e sim com os pesos, então prefiro assim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proteções de Mão - Ufo Caiman | |
| |
|
| |
| Proteções de Mão - Ufo Caiman | |
|