Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600

Ir para baixo 
+5
Figa5
Dude
Edgar
Mike MPC
hneves
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
migl
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310
migl


Moto : XT600E , CB250

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 9:45 am

Também queria dar uma polidela nas minhas tampas.... acham que isto vai lá ou terei mesmo que pintar?
Ir para o topo Ir para baixo
migl
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310
migl


Moto : XT600E , CB250

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 9:48 am

(não entrou a foto...) Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 N1wfup
Ir para o topo Ir para baixo
hneves
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310



Moto : XT600e

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 2:31 pm

Boas migl,

a meu motão  Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 84716  tinha as tampas um pouco mais riscadas :P penso que a única que talvez mereça mais atenção será a do motor de arranque (pela imagem parece que já chegou ao alumínio). Mas é de fácil acesso sempre podes remover a tampa  com cuidado para não estragar a junta e pintá-la

Isso depende da tua preferência e t€mpo. Por exemplo se removeres o motor do quadro e fores abrir o motor recomendo que pintes tudo :P

Algumas dicas se fores remover o pinhão de ataque remove com o motor no quadro, corrente posta e roda de trás travada. Também recomendo que laves bem o motor se possível ainda com todas a ligações (coletores, tubos do óleo , carburador, etc...) para que não entre água para o motor.


Alguma coisa apita porque somos quase vizinhos  Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 945103

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Martins
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310
Sérgio Martins


Moto : XT 600 E

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 6:15 pm

Boas hneves, tu disseste que mandaste pintar a mota, e onde arranjaste os autocolantes que tem no deposito?
Já agora, a mota esta mesmo muito fixe,parabéns Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
hneves
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310



Moto : XT600e

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 9:04 am

Boas Sérgio,

eu pintei o motor e mandei lacar o quadro, a pintura do depósito e dos plásticos já vinha assim Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 294891

Mas eu andei a ver e os autocolantes arranjas facilmente no OLX:

http://olx.pt/anuncio/autocolante-yamaha-smbolo-IDxZmn1.html#36f4f2fed6

para ficar um trabalho irrepreensível é colar os autocolantes e depois 2 camadas de verniz.

espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
migl
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310
migl


Moto : XT600E , CB250

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 5:17 pm

hneves Eramos mesmo vizinhos... eu morava em mato cheirinhos Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 919911

o pinhão de ataque não o tirei enquanto tinha a corrente agora vai ser mais tramado mas tem que sair a mesma.

para já não queria abrir o motor ainda não sei bem como ela está porque a comprei praticamente com quadro e motor, se tiver que abrir logo se ve....
queria polir as tampas mas como a do motor de arranque ta toda fornicada se calhar tenho mesmo que pintar.

ja agora mandaste lacar o quadro onde? ando a pedir preços mas com o natal ninguém me fez o orçamento
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Martins
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310
Sérgio Martins


Moto : XT 600 E

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 12:06 am

hneves escreveu:
Boas Sérgio,

eu pintei o motor e mandei lacar o quadro, a pintura do depósito e dos plásticos já vinha assim Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 294891

Mas eu andei a ver e os autocolantes arranjas facilmente no OLX:

http://olx.pt/anuncio/autocolante-yamaha-smbolo-IDxZmn1.html#36f4f2fed6

para ficar um trabalho irrepreensível é colar os autocolantes e depois 2 camadas de verniz.

espero ter ajudado

Obrigado pela ajuda, eu também estou a por a minha xt de cara lavada :)
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2  border=" />
Ir para o topo Ir para baixo
hneves
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Star310



Moto : XT600e

Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2016 9:59 pm

migl escreveu:
hneves Eramos mesmo vizinhos... eu morava em mato cheirinhos Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 919911

o pinhão de ataque não o tirei enquanto tinha a corrente agora vai ser mais tramado mas tem que sair a mesma.

para já não queria abrir o motor ainda não sei bem como ela está porque a comprei praticamente com quadro e motor, se tiver que abrir logo se ve....
queria polir as tampas mas como a do motor de arranque ta toda fornicada se calhar tenho mesmo que pintar.

ja agora mandaste lacar o quadro onde? ando a pedir preços mas com o natal ninguém me fez o orçamento

Boas,
eu mandei decapar e lacar na Dureza que fica na Abóboda. Acho que fica por volta dos 80 s/iva (eu tive desconto o meu sogro conhece os Donos  Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 353512  Eles é que não tem muita variedade de cores(preto fosco tem sempre Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 294891 )mas liga para lá que eles dão-te o orçamento na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600   Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lixar/ Pintar / Polir Motor XT600
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» pintar motor xt 600 2kf?
» pintar motor xt 600 2kf?
» Motor da xt600 a babar
» Pintar carenagens
» Problema motor da XT600 falha muito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: