Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| Assunto: XT 660R proteção carter e motor Sáb Set 26, 2015 11:11 pm | |
| Boas Espero não estar a duplicar nenhum tópico mas procurei e não encontrei nada... Alguém me sabe ajudar quais as marcas que vendem protecções de carter, aquelas chapas de aplicar por baixo, e protecções do motor, ferros que abraçam a parte superior do motor para XT 660 R?? Já agora que marcas tem e quais as mais jeitosas? será necessários ambas ou não? obrigado | |
|
Morphios
Moto : XT 660R
| Assunto: Re: XT 660R proteção carter e motor Ter Nov 24, 2015 11:21 pm | |
| Eu tenho uma da Touratech e estou muito satisfeita com ela... É bastante grande, o que nem sempre é do agrado de todos, mas protege muito bem todos os componentes do motor, como a bomba de água que fica muito exposta, e colectores. O preço dela também não é muito simpático, ou pelo menos não foi para mim quando a comprei. Da uma vista de olhos se te agrada. | |
|
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: XT 660R proteção carter e motor Qua Nov 25, 2015 11:38 am | |
| http://shop.touratech.pt/para-a-moto/protecao/protecao-do-motor/yamaha-xt660r-sump-guard-large.html É este que tu tens ? Tenho que ver se ha para a Tenere | |
|
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: XT 660R proteção carter e motor Qua Nov 25, 2015 11:57 am | |
| Aproveito este tópico e pergunto se alguém tem estas protecções e que tal http://shop.touratech.pt/para-a-moto/protecao/protecao-do-motor/engine-guard-large-yamaha-xt660z-tenere.html | |
|
Quaresma
Moto : XT 1200 Z
| Assunto: Re: XT 660R proteção carter e motor Qua Nov 25, 2015 3:26 pm | |
| - Morphios escreveu:
- Eu tenho uma da Touratech e estou muito satisfeita com ela... É bastante grande, o que nem sempre é do agrado de todos, mas protege muito bem todos os componentes do motor, como a bomba de água que fica muito exposta, e colectores. O preço dela também não é muito simpático, ou pelo menos não foi para mim quando a comprei. Da uma vista de olhos se te agrada.
Obrigado Morphios , esta questão já estava resolvida há muito tempo mas valeu pela opinião! eu acabei por instalar essa também e concordo com tudo o que dizes, a minha custou 162 euros. É curioso quando se vai em off road estamos o tempo todo a ouvir as pedradas na proteção com um som metálico, no primeiro dia nem percebia o que era aquilo! tudo isto is bater no motor se não fosse o aluminio Gil os links não vejo nada de fotos.... mas não sei se esta serve na tenere mas liga para lá que eles informam. a minha não é como essa foto, dá uma olhada no tópico da minha mota XT DieZel, está lá foto. | |
|
Morphios
Moto : XT 660R
| Assunto: Re: XT 660R proteção carter e motor Qua Nov 25, 2015 7:48 pm | |
| Ainda bem que já estava resolvido... Ia mesmo agora indicar as protecções da OTA da Alemanha. Eles tem vários modelos diferentes. Fica a dica para quem precisar. http://shop.touratech.pt/yamaha-xt660r-sump-guard-large.html#!prettyPhoto | |
|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: XT 660R proteção carter e motor Qua Nov 25, 2015 9:02 pm | |
| Foi uma das coisas que notei foi a pedradas que se ouvem | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XT 660R proteção carter e motor | |
| |
|