Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro

Ir para baixo 
+4
Edgar
Fortuna
Jarod
Guerra
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerra
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Guerra



BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:24 pm

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Banner%20copy%20pq
Site dos Safardanas

Este tópico inicialmente era referente à prova de apresentação do Troféu, denominada Prova #00, a realizar dia 17 de Outubro.
Por ser uma data demasiado próxima, e por ter conseguido feedback dos vários forums onde apresentei a prova/troféu, decidi adiar indifinidamente esta mini prova de apresentação.

Abro então a discussão sobre este Troféu que estou a organizar. Agradeço que todos coloquem as dúvidas, as sugestões e as críticas que tiverem.

Fica aqui o conceito actual (SUJEITO A ALTERAÇÕES!!)

Alterações 4/11/2010: O Troféu será de 1 única prova. Acabou-se com o projecto de fazer um troféu composto por várias provas.
Também ja tem data marcada - 18 e 19 de Dezembro


O Troféu Safardana admite inscrições de equipas de 2 elementos e dispõe de meios para permitir que equipas que não compareçam a todas as provas se mantenham competitivas na classificação geral do troféu (Todas as equipas inscritas no troféu, mesmo que não compareçam a uma ou mais provas ganharão uma % de pontos relativamente ás equipas que participam na prova)

A Prova "Troféu Safardana" decorrerão sob a forma de passeio organizado não competitivo enriquecido com desafios que valerão determinados pontos para o Troféu.
Embora em alguns desafios a velocidade e a perícia ao volante poderão ser um factor de vantagem, as provas estão idealizadas para todo o tipo de pilotos, com ou sem experiência.

A prova terá a duração de 1 dia e meio (Sábado o dia todo e Domingo até à hora de almoço), sendo que no Domingo já não existem desafios que contem para o Troféu.
O percurso/passeio cumprirá a tradicional "rotação ao penúltimo", sendo que no caso da participação de um número suficiente de pilotos, as equipas serão divididas em dois grupos, conforme o tempo obtido no prólogo.

Os percursos serão quase exclusivamente de Off-Road, sendo a dificuldade dos mesmos baixa ou "rolante". As partes mais técnicas estão reservadas unicamente para certos desafios pontuáveis e terão sempre um percurso alternativo.
Os desafios são muito variados. A título de exemplo as provas podem ter:

- Rally-Paper em zonas/vilas históricas
- Percurso Cronometrado/Provas de Perícia
- Passagem em “zonas” impossíveis
- Melhor foto
- Mecânica
-"Corrida dos lentos" (Prova de equilibrio, ganha o último a chegar ao final dos 20m)
Existirão também desafios secretos, distribuídos aleatoriamente por cada uma das equipas.

Dependendo da modalidade de inscrição que cada equipa quiser, as principais refeições estão poderão estar incluídas (1 Almoço e 1 Jantar) bem como a estadia no parque de campismo (Os participantes poderão deixar as bagagens e tendas no início da prova que depois serão transportadas para o parque de campismo).

As modalidades são:

1- Inscrição na prova de sábado, com direito a jantar, dormida no campismo e passeio de Domingo com direito a almoço
2 - Inscrição na prova de Sábado, com direito a jantar, dormida no campismo e passeio de Domingo
3 - Inscrição na prova de Sábado

Estará presente na prova um veículo TT "Vassoura" (Moto4 ou 4x4) com equipamento mecânico (o que costuma ser necessário: câmaras de ar, pedais, manetes, gasolina, ferramentas, óleo, etc.)

A prova será realizadas em todo o Ribatejo (podendo eventualmente saír dessa área durante o percurso), havendo uma partida simbólica no centro da cidade (Santarém) onde estarão presentes os Media para tirar fotos e fazer entrevistas.

O Troféu Safardana é organizado com a visão de conseguir oferecer um fim-de-semana bem passado, diferente, acessível a todos e variado.

[center]BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Logo%20site%20novo


Última edição por Guerra em Qui Nov 04, 2010 4:58 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:30 pm

Ok, acho que já percebi....

Dia 17 é só o aperitivo para a prova a sério...

Tem custos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Guerra
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Guerra



BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:50 pm

Zerinho... a primeira vez é sempre de borla BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 122298 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 122298

As provas em si terão inscrição paga porque envolvem uma série de custos para a organização, bem como o campismo e as refeições.

Para já não posso adiantar o preço das provas pois ainda estou a alinhavar certos pormenores e a tentar captar alguns patrocinadores na região. Só depois deste processo estar concluído é que posso fazer as contas e expor o preço final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:53 pm

Ok porreiro...

Se o São Pedro ajudar eu vou ao "prólogo"...

Vou já tratar de arranjar parceiro para a minha equipa! BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Guerra
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Guerra



BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:32 pm

Então, não ha + comentários, não há + perguntas, nadinha? Suspect

Este projecto é do povo, pelo povo, para o povo! Façam as vossas sugestões, digam o que gostariam de ver num troféu para maxi-trails!

Aliás, esta "mini prova" servirá exactamente para mostrar o que tenho até agora e para pedir opiniões e sugestões. BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 37087

E, claro...se não se inscreverem brevemente não conseguirei ter os autocolantes da Prova #00 prontos no Domingo! BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 130953 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 130953

Abracinho BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:37 pm

Epah eu vou se não chover... BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891 Quero lá saber se fazes um peddy-paper ou um peddy-metal, és tu a organizar e isso para mim basta! BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891

Ainda só não sei é o meu parceiro ao certo...

Tenho 2, mas ainda não sei com qual deles eu irei! :p

Posso inscrever a minha equipa com 3 pessoas e depois na altura logo se vê quem vai? :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:32 am

Mim não ir... Era uma experiência nova. De qualquer forma se requer orientação não é para mim ... sem GPS :P
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:54 am

Boas

parece-me uma boa ideia BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 122298

mas infelizmente ao fim de semana é raro ter tempo para tirar a mota da garagem...
e o pior disto tudo BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 130953 já gastei os créditos todos este ano BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 645491

acho que nem vou à minha querida Baja 500 vou BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 656453


ABR BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Guerra



BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:31 pm

Jarod, meu único fã! Então mas só no dia da prova é que ficas a saber concretamente se chove ou não... como vais resolver isso? BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 546328 :lol:

A época do TT é no Inverno, até o....o....DAKAR BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 12626 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 12626 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 12626 Enfim... hehe. O que interessa é que a chuva incomoda menos que o Pó, e ha sempre aqueles ponchos e coisas que evitam molhas maiores :lol:
E com sorte não chove no dia da prova BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 656644

----

Edgar, pelo menos vem à Prova #00...é no teu quintal, é so meio domingozito...isso nem gasta créditos! :lol:
Olha, tras a Maria que ela é capaz de gostar BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 964551

----

Fortuna...tu só me dás desgostos!
Então por ser uma experiência nova não vais? Que espécie de Ténéré Owner és tu? BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 268840
Aquilo não tem muito de novo... vai tudo em filinha pirilau e fazer TT...depois chega-se a uma zona existe um desafio, por exemplo, subir um determinado monte. Quem subir, ganha X pontos, quem chegar a meio, ganha Y pontos, quem não tentar, não ganha. Depois chega-se a uma vila ou zona interessante e ha um peddy-paper que vale tantos pontos...por toda a prova ha "desafios secretos" que cada equipa receberá que também valem pontos...

No fundo, é um passeio como outro qualquer, mas extremamente enfeitado com vários desafios opcionais. Tudo pensado para nem favorecer os doidos da velocidade nem os doidos das fotos nem os doidos da orientação nem os doidos da mecânica... tá tudo muito equilibradinho para todos poderem ganhar. BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 37087 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Edgar
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:29 pm


Eu não posso BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 656453

Nem para ir ao Cabo Espichel tenho tempo ao Domingo BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 656453

ABR BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 415376
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Guerra



BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:50 pm

Este tópico inicialmente era referente à prova de apresentação do Troféu, denominada Prova #00, a realizar dia 17 de Outubro.
Por ser uma data demasiado próxima, e por ter conseguido feedback dos vários forums onde apresentei a prova/troféu, decidi adiar indifinidamente esta mini prova de apresentação.

Abro então a discussão sobre este Troféu que estou a organizar. Agradeço que todos coloquem as dúvidas, as sugestões e as críticas que tiverem.

Fica aqui o conceito actual (SUJEITO A ALTERAÇÕES!!)

Alterações 4/11/2010: O Troféu será de 1 única prova. Acabou-se com o projecto de fazer um troféu composto por várias provas.
Também ja tem data marcada - 18 e 19 de Dezembro


O Troféu Safardana admite inscrições de equipas de 2 elementos e dispõe de meios para permitir que equipas que não compareçam a todas as provas se mantenham competitivas na classificação geral do troféu (Todas as equipas inscritas no troféu, mesmo que não compareçam a uma ou mais provas ganharão uma % de pontos relativamente ás equipas que participam na prova)

A Prova "Troféu Safardana" decorrerão sob a forma de passeio organizado não competitivo enriquecido com desafios que valerão determinados pontos para o Troféu.
Embora em alguns desafios a velocidade e a perícia ao volante poderão ser um factor de vantagem, as provas estão idealizadas para todo o tipo de pilotos, com ou sem experiência.

A prova terá a duração de 1 dia e meio (Sábado o dia todo e Domingo até à hora de almoço), sendo que no Domingo já não existem desafios que contem para o Troféu.
O percurso/passeio cumprirá a tradicional "rotação ao penúltimo", sendo que no caso da participação de um número suficiente de pilotos, as equipas serão divididas em dois grupos, conforme o tempo obtido no prólogo.

Os percursos serão quase exclusivamente de Off-Road, sendo a dificuldade dos mesmos baixa ou "rolante". As partes mais técnicas estão reservadas unicamente para certos desafios pontuáveis e terão sempre um percurso alternativo.
Os desafios são muito variados. A título de exemplo as provas podem ter:

- Rally-Paper em zonas/vilas históricas
- Percurso Cronometrado/Provas de Perícia
- Passagem em “zonas” impossíveis
- Melhor foto
- Mecânica
-"Corrida dos lentos" (Prova de equilibrio, ganha o último a chegar ao final dos 20m)
Existirão também desafios secretos, distribuídos aleatoriamente por cada uma das equipas.

Dependendo da modalidade de inscrição que cada equipa quiser, as principais refeições estão poderão estar incluídas (1 Almoço e 1 Jantar) bem como a estadia no parque de campismo (Os participantes poderão deixar as bagagens e tendas no início da prova que depois serão transportadas para o parque de campismo).

As modalidades são:

1- Inscrição na prova de sábado, com direito a jantar, dormida no campismo e passeio de Domingo com direito a almoço
2 - Inscrição na prova de Sábado, com direito a jantar, dormida no campismo e passeio de Domingo
3 - Inscrição na prova de Sábado

Estará presente na prova um veículo TT "Vassoura" (Moto4 ou 4x4) com equipamento mecânico (o que costuma ser necessário: câmaras de ar, pedais, manetes, gasolina, ferramentas, óleo, etc.)

A prova será realizadas em todo o Ribatejo (podendo eventualmente saír dessa área durante o percurso), havendo uma partida simbólica no centro da cidade (Santarém) onde estarão presentes os Media para tirar fotos e fazer entrevistas.

O Troféu Safardana é organizado com a visão de conseguir oferecer um fim-de-semana bem passado, diferente, acessível a todos e variado.

[center]BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Logo%20site%20novo


Última edição por Guerra em Qui Nov 04, 2010 4:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:54 pm

Guerra escreveu:
Jarod, meu único fã! Então mas só no dia da prova é que ficas a saber concretamente se chove ou não... como vais resolver isso? BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 546328 :lol:

A época do TT é no Inverno, até o....o....DAKAR BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 12626 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 12626 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 12626 Enfim... hehe. O que interessa é que a chuva incomoda menos que o Pó, e ha sempre aqueles ponchos e coisas que evitam molhas maiores :lol:
E com sorte não chove no dia da prova BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 656644

Assim que abriste o tópico eu fui ver a meteorologia e dão sol para domingo... BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891

O que eu quero dizer é que se estiver como no f-d-s passado, eu não vou.... Se estiver uns chuviscos devo ir! BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 84716

Se tiveres pressa nas inscrições para organizares qualquer coisa, avisa... Eu mando-te a equipa de 3 pessoas e assim que saiba quem são os 2 que vão à prova eu digo... BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891


EDIT: Então já não há nada este domingo???!!! BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Guerra
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Guerra



BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:30 pm

Pode haver... eu devo andar por cá na mesma BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jarod
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:32 am

Hoje tive tempo para ler bem as coisas e tenho umas dúvvidas:

Quantas provas serão aproximadamente? E espaçadas quanto tempo?
Isto porque trabalho aos sábados de manhã e não posso estar sempre a faltar...

Vão sempre ser na zona do Ribatejo?

Se um dos membros da equipa não puder ir, ou chegar mais tarde, o outro membro pode participar e acumular pontos?

Qual o preço médio expectável por prova com ambos os dias incluidos?

O prémio é sempre o mesmo? Ou seja, devolução do custo da prova? Ou há algum prémio final para os vencedores?


PS: Qual o prémio da corrida dos lentos? Quero ganhar esse!!! BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 24863 BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 796959
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Guerra
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Star310
Guerra



BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:51 pm

Bom, ainda não fiz o calendário de provas, mas serão entre 6 a 8 provas, espaçadas mês e meio ou 2 meses.

A ideia é serem todas no ribatejo, porque ha muito muito muito sítio para andar, sem atravessar 1 metro de alcatrão. Também é muito bom pois se se quiser da para andar um dia todo por terra rápida, se se quiser andamos um dia todo a desatascar motas da lama, a desatascar motas das silvas, a levantar motas de penhascos, etc... tem-se de tudo e muito BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891
Mas dependerá dos apoio camarários que conseguir... se não avançarem com aquilo que tenho andado aqui a negociar nada me obriga a ficar limitado ao ribatejo... Posso garantir que unca será longe da zona centro.

Se um dos membros não puder ir, o membro que fôr é "emparceirado" com outra pessoa na mesma situação ou correrá sozinho. De qualquer forma, os pontos que ele fizer sozinho ou com outro participante revertem inteiramente para a sua equipa.

O preço será no max de 30€ (jantar + dormida + almoço) mas tou a tentar os tais apoios e renegociar os preços para conseguir fazer mais barato. O preço não é mais baixo porque estou a fazer isto para ser um troféu com cariz profissional e ha uma série de custos de organização, de material, etc.

Quanto ao prémio da prova, será sempre a devolução. O prémio final do Troféu, ainda estou a pensar nisso. Eventualmente conseguirei alguns apoios que me permitam dar mais qualquer coisinha como prémio BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro 294891

Também depende muito do número de interessados... se me der para cobrir as despesas e sobrar qualquer coisa, haverá mais facilidade em arranjar um bom prémio final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro   BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BrainStorm - TROFEU SAFARDANA - 18 e 19 Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XT 600 R Safardana
» Troféu yamaha
» Trofeu YAMAHA
» 9º Trofeu Yamaha 2012
» 14º Troféu Yamaha 2017 14º

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: