Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pma_santos
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 1:52 am

Boas malta como diz o titulo, tenho algumas questoes acerca deste kit...quer dizer no fundo queria saber se aconcelham colocar isto ou nao eu li que com este kit a mota fica mais afinada e com melhor resposta em baixas...

mas sera que consigo manter os espectacular consumos que que a XT permite fazer? sera que ainda consigo fazer menos??

Preciso da vossa ajuda/opiniao....
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 10:23 am

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! 546328

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! DNAS3POWER

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! DNAS3TORQUE

DNA Stage-3

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! 680704
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 10:45 am

Podes colocar o motor com a especificação da TT S ou da 3TB que usam gigllers um pouco maiores mas não vai ficar muito melhor que isso com o kit apenas

O problema da XT é que a caixa/filtro de ar é muito restritiva e o escape tambem , estar a aumentar os gigglers sem aumentar a entrada de ar só vai tornar a mistura muito rica e provocar mau andar

O kit dynojet não deve fazer muito mais , pelo menos sem acompanhar com mais ar e escape


Será quase impossivel teres melhor media
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
pma_santos
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 12:04 pm

M4rco escreveu:
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! 546328

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! DNAS3POWER

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! DNAS3TORQUE


Obrigado marco pelos gráficos :)

DNA Stage-3

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! 680704
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 12:07 pm

webmonstro escreveu:
Podes colocar o motor com a especificação da TT S ou da 3TB que usam gigllers um pouco maiores mas não vai ficar muito melhor que isso com o kit apenas

O problema da XT é que a caixa/filtro de ar é muito restritiva e o escape tambem , estar a aumentar os gigglers sem aumentar a entrada de ar só vai tornar a mistura muito rica e provocar mau andar

O kit dynojet não deve fazer muito mais , pelo menos sem acompanhar com mais ar e escape


Será quase impossivel teres melhor media

Eu tenho uma ponteira da arrow, a paris dakar, estas a dizer me que se eu nao colocar tambem um filtro de ar a mota nao vai ficar muito diferente tendo so o kit dynojet?

Mas fazendo essas alterações consigo manter os consumos?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 12:27 pm

pma_santos escreveu:
webmonstro escreveu:
Podes colocar o motor com a especificação da TT S ou da 3TB que usam gigllers um pouco maiores mas não vai ficar muito melhor que isso com o kit apenas

O problema da XT é que a caixa/filtro de ar é muito restritiva e o escape tambem , estar a aumentar os gigglers sem aumentar a entrada de ar só vai tornar a mistura muito rica e provocar mau andar

O kit dynojet não deve fazer muito mais , pelo menos sem acompanhar com mais ar e escape


Será quase impossivel teres melhor media

Eu tenho uma ponteira da arrow,  a paris dakar, estas a dizer me que se eu nao colocar tambem um filtro de ar a mota nao vai ficar muito diferente tendo so o kit dynojet?

Mas fazendo essas alterações consigo manter os consumos?

Duvido que mantenhas os consumos
A admissão parece-me mais restrita do que o escape nestes modelos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
M4rco
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 11:21 pm

Eu pessoalmente fiz uma pequena alteração sem intenção de tunning, apenas por ser mais prático/barato a médio longo prazo.

Comprei um filtro da K&N e nota-se uma melhor resposta do motor (nada de mais potência ou binário, está mais reactivo).

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Dna_xt_660_r_x_air_filter_luftfilter_kn_kn_2

KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!   KIT DYnojet sim ou nao?!?!?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kit Dynojet: Sim ou Não?
» Ajuda Dynojet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: