Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kit Dynojet: Sim ou Não?

Ir para baixo 
+9
marcoantonio
Edgar
FISTSxOFxFURY
ricasbeiro
webmonstro
mariomcarvalho
Johnny_1056
rickyFMX
Nuno_Dias
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nuno_Dias
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Nuno_Dias



Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:41 pm

Boas.
Tenho umas dúvidas. Vi no site da kedo, de onde estou a pensar encomendar o kit de agulhas para os carburadores da ST750 que eles também vendem o kit da Dynojet por cerca de 74€. Ora uma vez conheci um senhor que tinha uma ST750 e que tinha este kit (Dynojet). Disse-me que todos aqueles problemas de baixos regimes etc, falhas etc......desapareceram todos.
As minhas perguntas: Quais as diferenças entre comprar o Kit Dynojet, ou o que a maioria do pessoal daqui compra (e que eu tb estou em vias de comprar) o tal kit p os dois carburadores custa 90€?
Um não substitui o outro? Ou seja, são coisas distintas?
Com o da Dynojet sei (acho) que fica com mais potência, mais linear, afinada etc......mas e consumos?
Eu quero mesmo é que a minha mota baixe os consumos dos 9 litros que está a gastar Kit Dynojet: Sim ou Não? 572882858 , mas que tb continue a ter alguma performance.
Em abos os casos terei que mandar fazer numa oficina, pois deverão ter que afinar e sincronizar os carburadores.

Sou um pouco leigo nesta matéria de carburadores confesso. Se alguém me puder dar umas luzes....agradeço!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:19 pm

Boas!

Eu sempre ouvi falar maravilhas dos kits dynojet, deixam a moto com uma resposta mais rápida e mais certa.

Mas também debitam mais fluxo de gasolina, se andares com ritmos elevados, não acredito que os consumos baixem.

Mas se tens consumos de 9l/100 é porque algo está mal e o kit dynojet, visto que as motos ficam mais certinhas, pode resolver isso.

Eu sei que falam maravilhas do kit dynojet stage 2 para a minha FMX, dizem que sem aumentar muito os consumos, ficamos com uma nova moto... ainda só não investi porque são quase 90€ + montagem....
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:49 pm

Boas;
Ora aqui está um excelente tópico para discussão!!
Já tive uma TDM que usa os mesmos carburadores com um kit Dynojet Stage 3 instalado.
Qual o kit que pretendes instalar? Stage 1 ou stage 3?
Dá para fazer muita coisa com a carburação. Mas deixo-te um conselho, nem tudo o que ouves é bem assim como contam...

Quanto às tuas perguntas:
- O kit Dynojet é composto apenas pelas agulhas e pelos gicleurs; enquanto o kit de reparação inclui os diversos o-rings e vedantes. No stage 1 não há grandes diferenças em relação ao material, apenas as agulhas costumas ter uma conicidade diferente. No stage 3 as coisas já são um "bocadinho" diferentes e já há muitas diferenças em relação ao material de origem e lembro-me que o kit que foi montado na TDM tinha material para tomar diversas opções, um verdadeiro kit para uso em competição.

- De que é que precisas? Vais fazer uma revisão aos carburadores ou estás mesmo com problemas de carburação? Geralmente quando se desmonta um carburador, aparece sempre um o-ring em maus estado ou um vedante e eventualmente calo na agulha ou no gicleur.

- Com um kit Dynojet stage 3 podes chegar a valores de potência bastante engraçados, mas o kit é apenas uma das muitas pequenas alterações que tens que fazer. Este kit só se deve usar com motores mexidos em com alterarações de linha de escape e caixa do filtro de ar.
Para motores stock deve-se usar apenas o stage 1.

- Se estás mais preocupado com consumos do que com performance, deves optar por material de origem. Há ainda material destinado exclusivamente ao mercado escandinavo (agulhas e gicleurs) que permitem pôr a Super Ténéré a gastar pouquíssimo, mas isso requer alguém que seja muito bom e esteja muito familiarizado com estes carburadores.
Quanto ao material da KEDO, não o conheço, nunca tive sequer com ele na mão. O Ricasbeiro mandou vir um kit que já montou, estará concerteza mais habilitado para opinar em relação a isso.
No entanto, e isto é apenas a minha opinião pessoal, mantenho alguma desconfiança em relação a este material da "concorrência" e muitas vezes apesar do material de origem ser mais caro, ganha-se em durabilidade. Principalmente a nível das borrachas. Mas como já anda por aí material desse a rolar, mais cedo ou mais tarde, pode-se chegar a alguma conclusão em relação a isso.
Posso dizer que a TDM nunca mudei de diafragmas e o kit Dynojet foi colocado após desgaste do original e posteriormente voltou-se a colocar novamente material original por desgaste. Ao longo deste tempo todo a moto fez garantidamente mais de 150 000 km.

- Actualmente tenho outra TDM completamente stock, apenas tem um escape Arrow, com carburação de origem e quanto a mim, está extremamente suave e com consumos simpáticos. Já cheguei a fazer médias de 5.2l/100km e consumo máximo sempre abaixo dos 10l/100km. Para ficares com uma ideia de até onde pode ir a brutidade, a TDM anterior passou a fazer sempre mais de 8l/100km e chegou a fazer máximos de 13,5l/100km. Além de um comportamento bastante bruto e irregular, com imensas velas isoladas e necessidade de constantes afinações fruto de alterações climatéricas.

Desculpa o tamanho do texto. Se tiveres mais dúvidas, avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Nuno_Dias



Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 4:20 pm

Grande texto nada! Kit Dynojet: Sim ou Não? 12626
Adoro estes tópicos e mais quando não conheço, tento sempre aprender!
Para já e desde já te agradeço a mais valia. Kit Dynojet: Sim ou Não? 964551

Bem...tentando responder ás tuas perguntas. Não...Não quero performances de pista, ou andar de faca nos dentes. Para isso comprava uma R ou qq coisa do género. Já tive e não me revejo novamente nesse tipo de moto p já.
A minha mota em estrada anda muito bem, rola bem. O que noto é o seguinte: Depois de fazer uns kms em estrada, imagina uns 10 ou 15...OU 200, e se logo de seguida vou andar em pára/arranca, a mota falha muito...engasga, dá a sensação igual como se estivesse a acabar a gasolina a estivesse a passar á reserva. Tal e qual!
Ás vezes é um castigo, porque pareço um nabo a arrancar, pois vai aos soluços. Depois em aceleração deixa de se notar. Ou seja quando tento manter-me em baixas....engasga-se toda.
Antes de comprar a mota esta foi toda afinada.
Antes de ir de férias foi afinada novamente e o mecanico disse que estava ok...Certo é que ela faz esta coisa. E chateia e irrita. Já p nao falar nos consumos. Não consigo fazer mais do 250 kms (com sorte e devagarinho sem passar dos 120) sem que passe á reserva! Acho demasido. 20 Litros em 250kms.

No fundo só quero que ela fique estável em termos de afinação, que role bem a qq que sejam os regimes, e que não gaste muito. Acho que 6/7 litros aos cem seriam um bom compromisso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:24 pm

esses engasgos nao poderá estarem relacionados com as válvulas? eu ainda nao posso dar nenhuma opiniao formada acerca da st pois a minha ainda está no estaleiro mas ainda hoje vim do mecanico e o motor ja foi fechado. mas ele disse-me que tinha baixado um pouco a cabeca e como tal teve de desbastar umas chapinhas que tao dentro da tampa das valvulas para ficarem todas com os valores correctos e ele disse-me que esses engasgos eram causados por uma falta de afinacao das valvulas.

eu tambem espero mais tarde poder meter um kit dynojet mas pretendo já optar pelo stage 3 isto porque ja quero contar com alteracoes a nivel de escape, filtro e motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:40 pm

Boas;
Esse comportamento não é normal.
Quando te afinaram a moto deviam ter desmontado os carburadores, limpo e verificado o desgaste de agulhas e gicleurs e o estado dos diafragmas.
Basicamente é isto que se tem de fazer. Se o material estiver todo em condições monta-se e afina-se. E desconfio que isso não foi feito, porque não há razão para a moto fazer isso. A minha foi revista a nível de carburação quando comecei a andar com ela há mais de 5 anos e nunca mais me preocupei com isso. A moto não tem andado muito, mas sempre que lhe pego funciona correctamente.
Não sei qual é o relacionamento com a oficina que frequentas, mas alguém que se intitule mecânico de motos sabe ver isso e no mínimo deixar com afinações standard. Geralmente eles não gostam muito que o clente leve o material, mas tudo isso depende do à vontade que tenhas com eles.

O preço do kit da KEDO é bastante simpático, tendo em conta a quantidade de componentes, resta saber como é a nível de qualidade. O Ricasbeiro de certeza que te pode elucidar.

Quanto ao Dynojet stage 1, não vejo grandes vantagens, com material de origem consigo consumos simpáticos e se quizer algum aumento de performance também. Por enquanto prefiro ter a TDM com um comportamento simpático e a gastar pouco.
No ano passado quando foi para Faro com duas pessoas e respectiva tralha, incluindo material de campismo fez médias inferiores a 7.5l/100km a andar muitas vezes a 140 - 150km/h.


Mariomcarvalho, porque é que tiveste de rebaixar a cabeça??!!!
Desbastar as pastilhas de válvula?? Desculpa, mas tenho que te dizer que isso é um trabalho de m#rda que toda a gente devia ter vergonha de dizer que fez.... Para isso é que há as pastilhas de afinação com diversas medidas.
Não vejo grande necessidade de falar nas válvulas, porque é uma área que raramente é motivo de preocupação. O próprio fabricante recomenda a sua verificação em intervalos de 40 000km.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:46 pm

nao sei jonhny mas vou perguntar porque rebaixou a cabeça. a questao de desbastar deve ter sido apenas pratica pois evita o gasto em mais material. claro que depois cada pessoa trabalha de maneira diferente. mas de qq das formas vou questionar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:18 pm

Boas;
Mariomcarvalho, já não me lembro bem do preço das pastilhas de válvula da Yamaha, mas sei que é um valor bastante baixo e garantidamente nada justifica esse trabalho. Rebaixar a culassa, só se faz para corrigir eventuais deformações causadas por sobreaquecimento ou para aumentar a taxa de compressão, mas é um trabalho muito meticuloso. E deve ser acompanhado de algum trabalho nos condutos de admissão e escape.
O argumento do preço não se justifica para as pastilhas de válvulas quando tens planos para aplicar um Dynojet stage 3 que requer muitas alterações.
Se queres mesmo aplicar um stage 3, prepara-te para comprar uma linha completa de escape e modificar a caixa do filtro de ar. Isto se queres tirar todo o potencial desse kit. Se assim não for, não justifica. Depois esquece a linearidade e a suavidade de resposta, ficas com uma moto bastante bruta e bastante gulosa.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:32 pm

pois é isso que tá previsto pois nao estou muito preocupado com consumos, é alterar a linha completa por uma da arrow bem como meter um filtro de ar de rendimento.

eu acho que é capaz de ter levado um aquecimento pois vimos que onde assenta a cambota tinha uns riscos como que se tivesse sido raspado. tenho uma foto disso aqui

de qualquer das maneiras fiquei agora bem elucidado sobre o tema do kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:53 pm

Boas;
Arranjar um linha completa da Arrow deve ser complicado, só se encontrares alguma loja que por lá tenha uma perdida.
E sempre podes arranjar soluções mais baratas. Podem não ter o acabamento da Arrow, mas podem-se atingir bons resultados.
Não é a cambota que ainda aí às voltas, é a arvore de cames. Apenas pela foto, não consigo ter a real noção das "pistas, mas não me parecem muito exageradas, depende dos km que o moto tenha. E possivelmente já deve ter levado uns "arrepios" a frio.
Mas continuo a ter alguma dificuldade em entender porque queres gastar dinheiro em determinados componentes, mas negligencias outros...
De nada vale potenciar um motor para este partir em pouco tempo.
Quanto à caixa do filtro de ar, será difícil arranjar outra diferente. A melhor opção será "abrir" a original e usar um bom filtro de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:55 pm

ok. entao se me puderes dar umas dicas sobre o que devo ver no meu topico agradeço-te. Kit Dynojet: Sim ou Não? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Nuno_Dias



Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:20 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Esse comportamento não é normal.
Quando te afinaram a moto deviam ter desmontado os carburadores, limpo e verificado o desgaste de agulhas e gicleurs e o estado dos diafragmas.
Basicamente é isto que se tem de fazer. Se o material estiver todo em condições monta-se e afina-se. E desconfio que isso não foi feito, porque não há razão para a moto fazer isso. A minha foi revista a nível de carburação quando comecei a andar com ela há mais de 5 anos e nunca mais me preocupei com isso. A moto não tem andado muito, mas sempre que lhe pego funciona correctamente.
Não sei qual é o relacionamento com a oficina que frequentas, mas alguém que se intitule mecânico de motos sabe ver isso e no mínimo deixar com afinações standard. Geralmente eles não gostam muito que o clente leve o material, mas tudo isso depende do à vontade que tenhas com eles.

O preço do kit da KEDO é bastante simpático, tendo em conta a quantidade de componentes, resta saber como é a nível de qualidade. O Ricasbeiro de certeza que te pode elucidar.

Quanto ao Dynojet stage 1, não vejo grandes vantagens, com material de origem consigo consumos simpáticos e se quizer algum aumento de performance também. Por enquanto prefiro ter a TDM com um comportamento simpático e a gastar pouco.
No ano passado quando foi para Faro com duas pessoas e respectiva tralha, incluindo material de campismo fez médias inferiores a 7.5l/100km a andar muitas vezes a 140 - 150km/h.


Mariomcarvalho, porque é que tiveste de rebaixar a cabeça??!!!
Desbastar as pastilhas de válvula?? Desculpa, mas tenho que te dizer que isso é um trabalho de m#rda que toda a gente devia ter vergonha de dizer que fez.... Para isso é que há as pastilhas de afinação com diversas medidas.
Não vejo grande necessidade de falar nas válvulas, porque é uma área que raramente é motivo de preocupação. O próprio fabricante recomenda a sua verificação em intervalos de 40 000km.

Pelos relatos que tenho lido de facto este tipo de problemas que falo deixam de existir com o kit da Kedo. E de facto o que me interessa basicamente é que ela diminua os consumos.
Como não sei se abriram os carburadores, quando chegar o kit logo mando substituir e aí deverá ficar no ponto.

Muito agradecido pelas opiniões e pela ajuda!
Kit Dynojet: Sim ou Não? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:14 pm

Pelo pouco que sei destes motores o problema do auto consumo e má carburação em motos com muito km tem a haver com desgaste das agulhas e o local onde a agulha trabalha, que devido ao facto dos carburadores estarem quase horizontais provoca a ovalização da guia da agulha (em ingles é "emulson tube") será tavlez (tubo de vaporização) a gasolina passa pelo gigler principal e depois é misturado com ar que é puxado pelos buraquinhos que o tubo tem nas paredes passa depois pela agulha



Para reparar o problema o kit deve ter esses componentes


http://www.xrv.org.uk/forums/mechanical-advice/31049-running-slightly-rich-emulsion-tubes.html

http://www.super-tenere.net/forum/xtz750-power/4860-changing-emulsion-tubes-with-pics-update?limit=10&start=50
http://www.horizonsunlimited.com/hubb/yamaha-tech/xtz750-usuall-problems-58507
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
ricasbeiro
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:36 pm

Boas camaradas....

Sera defeito ou feitio!!!! Question

Muito se fala sobre isto e sobre aquilo e no meio disto quem tem razao!?!?!

so ca faltava mais eu que pouco sei vir para aqui dar postas de pescada Kit Dynojet: Sim ou Não? 680704

Como ja alguns sabem nunca tive mota nem nunca andei noutra moto, o que posso falar de motos é o que tenho vivido nestes ultimos dois anos e o pouco que tenho acompanhado sobre as duas rodas é mais pressisamente sobre a xtz e especialmente sobre a minha.

apenas posso referir algunas coisas que tenho passado com a minha, poucas vezes posso compar com outras situaçoes que tenha tido anteriormente com outras motos

primeira impressao:

mota confortavel e ideal para fazer estrada especialmente para grandes quilometragens
motor muito superior a AT
a cerca de duas semanas andei pela primeira vez numa mota do genero, cbr600 de 2005, até as 8000rpm a xtz tem muito mais alma que a cbr, a partir daquela rotação a cbr ganha vida e a xtz ja é gastar gasolina
tenho feito cerca de 300km as vezes 330km com um deposito mais a reserva
velocidade ideal para andar de xtz entre os 100 e os 120
justifica-se mais motor, resposta ao acelerador? acho que nao, tem quanto baste, acho que valia mais gastar tempo e dinheiro em por aquilo a travar melhor do que a andar mais
hoje depois de ter passado a idade da maluquice dou mais valor a uma coisa fiavel e de origem que algo modificado em que a gente ande sempre com o coração acelarado para ver se a coisa chega ao fim ou nao.

a minha xtz ja teve algumas fazes, ja esteve má, ja teve boa e ja teve assim assim.

ja esteve na fase de trabalhar as vezes so a um cilindro, o fio do pick up estava partido e de vez enquando um cilindro falhava, outra altura falhava, tinha a falange da admissao danificada e a mota nao trabalhava bem, muidei as falanges por novas e a mota ficou como nova.
entretanto começou a isolar a vela do mesmo cilindro, tambem comecou a gastar uma isurbitancia e foi aí que obtei por reparar o carburador

todos os sintomas ao inicio iam para o carburador e nunca foram do carburador mas agora penso que sejam e mesmo que nao sejam fico ja a saber que nao e vou tentar baixar o consumo

epá.........isto ja vai para aqui uma confusao do caneco, isto foi mais uma coisa de dizer o que vai na alma... Question Question

resumindo....

a mota afinada em condicoes com tudo o que seja de origem sem kits dynojet, tudo a trabalhar em condiçoes acho que nao pressisa de potencia nenhuma extra para ter excelentes prestacoes, tanto em termos de consumo como em termos de potencia, o principal é ter uma mota fiavel, que dê prazer a condução porque cavalos nao faltam, e que tudo isto com consumos reduzidos

ja cheguei a conslusao que alteraçoes é so problemas, falo por muita experiencia, nao é que as alteraçoes sejam mal feitas ou nao mas existe sempre inconvenientes

na sei mais que dizer porque estao 39ºC e tou cheio de calor Kit Dynojet: Sim ou Não? 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Kit Dynojet: Sim ou Não? Star310
Nuno_Dias



Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:53 am

O meu objectivo não é alterar nada Neutral . Só iria considerar um kit dynojet se resolvesse o problema do carburador, tendo em conta que seria um pouco mais barato que o kit da Kedo. Não procuro mais prestações. Apenas se fosse como que um "extra" que penso que o da Dynojet poderia dar.
A minha mota fez agora 40.000 kms (pelo menos no conta kms), como tal penso que devem ser as agulhas e a tal ovalização da guia etc...pois nunca devem ter sido mudadas. Na maioria dos relatos quem muda p o kit da Kedo nota as diferenças.
Esqueci-me de referir que muitas vezes a minha mota (nas alturas que se engasga) cheira muito a gasolina, coisa que não é normal. Daí ainda ficar mais com a sensação que será mesmo dos carburadores.
Agora alguém referiu que não é fã de mudar as coisas sem serem originais. Bom....mas nem sempre é assim. Por vezes existe material sem ser de origem, que na maioria das vezes foram pensados e fabricados precisamente para substituir originais que por norma não são tão bons ou que acabam por avariar etc. E tenho vários explos disso na minha anterior mota e até noutras.
Quer na KTM 950 quer nas Africa Twin, por explo, as bombas de gasolina por norma avariam todas! São bombas de platinados e quase todas, senão mesmo todas, acabam por avariar. Por norma compram-se umas da marca Facet que duram uma vida, pois foram pensadas para uns aviões e são iguais (são electrónicas). Este é só um exemplo.
Kit Dynojet: Sim ou Não? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit Dynojet: Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Dynojet: Sim ou Não?   Kit Dynojet: Sim ou Não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit Dynojet: Sim ou Não?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» KIT DYnojet sim ou nao?!?!?!
» Ajuda Dynojet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: