Bob
Moto : TÉNÉRÉ 660z 1996
| Assunto: substituir falanges xt660z 96 Dom Jun 28, 2015 12:17 pm | |
| Boas julgo ter problemas com entrada de ar , a maquina não se aguenta em relentim " espirra " e dá muitos rateres, alguém pode me explicar como verificar as falanges. | |
|
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: substituir falanges xt660z 96 Dom Jun 28, 2015 2:38 pm | |
| boas,nunca tirei as minhas mas pelo que me parece tem de se desmontar assento e deposito pelo menos mas não é costume estes motores darem esse tipo problema,não será da passagem gasolina?pelo que tenho lido tambem provoca esse problema. | |
|
Bob
| Assunto: Re: substituir falanges xt660z 96 Dom Jun 28, 2015 3:35 pm | |
| não existem vestígios de gasolina... mas vou tentar ver melhor | |
|
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: substituir falanges xt660z 96 Dom Jun 28, 2015 4:13 pm | |
| - Bob escreveu:
- não existem vestígios de gasolina...
mas vou tentar ver melhor não estou a dizer que tenhas uma fuga gasolina,o que quero dizer é que pode haver má passagem gasolina,eu começava por ai,desmontava o tubo da torneira gasolina e via se estava a funcionar bem,só depois partia para o carburador e vela tambem verificava primeiro,tabem analizava a parte corrente penso que tambem origina falhas ,ainda á uns tempos ia por um caminho com arbustos e como ando sem carnagens laterais uma ficha soltou-se do sitio e a mota ficou com esses sintomas foi só empurrar a ficha para o sitio e voltou logo ao normal,mas tive sorte porque me lembrei de ver isso porque não estava á vista era uma daquelas fichas na zona da bateria e não se soltou por completo,mas cada caso é um caso,espero que o teu seja simples. | |
|
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: substituir falanges xt660z 96 Dom Jun 28, 2015 10:08 pm | |
| Na minha ex XTZ660 tive um problema que indicava ser uma falsa entrada de ar, mas as falanges estavam boas. A falsa entrada de ar confirmou-se, mas era pelo veio da borboleta do carburador secundário | |
|
Bob
| Assunto: Re: substituir falanges xt660z 96 Sex Abr 01, 2016 9:43 pm | |
| Boas, resolvido... Joguei as mãos há obra e o problema estava na falange da esquerda com um bom corte, tive a ver preços e na yamaha €75 cada, procurando bastante arranjei €60 as duas " concorrência claro " mas como os tempos não são os melhores apliquei uma boa camada de fita galvanizada e perfeito... Ficou excelente não parece a mesma... Quando ouvir € a mais talvez substitua as duas, deu algum trabalho retirar o carburador mas já está. | |
|
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: substituir falanges xt660z 96 Sex Abr 01, 2016 10:01 pm | |
| Arranjas no ebay novas as dias por 40e | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: substituir falanges xt660z 96 | |
| |
|