Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

suporte Gps

Ir para baixo 
+2
BlackOps
daniellousa
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
daniellousa
suporte Gps Star310
daniellousa

Moto : SR 250/ tt600R

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeSex maio 01, 2015 4:16 pm

olá pessoal, estou aqui com umas duvidas, chegou-me a casa um suporte de gps da touratech v2.0 para zumo660,
será possível aproveitar este suporte para mais algum Gps ou smartphone, visto que comprar o zumo 660 esta fora de questão €€€, o zumo tem as seguintes medidas se alguém tiver algo parecido diga-me 136x84x24, senão vou ter que colocar a venda.
obrigada

suporte Gps ?size=prodfull
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
suporte Gps Star310
daniellousa

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 4:03 am

ninguém conhece nada que se adapte nisto?
BlackOps
suporte Gps Star310

Moto : XT660R

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 4:27 pm

não conheço nada compatível....
por acaso hoje comprei um... não nenhum avião, mas para aquilo que quero fazer serve.
suporte Gps 2po1d1l
Bruno Mourato
suporte Gps Star310
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 4:29 pm

Um conselho, não faças offroad com isso... senão vais ter de voltar atrás à procura do telemóvel suporte Gps 909462
BlackOps
suporte Gps Star310

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 4:39 pm

sim, é só para fazer estrada...
mas este suporte até é rijo suporte Gps 19946 suporte Gps 19946 , para ficar bom para o monte basta o suporte+ meio rolo de fita adesiva+ fitas de eletricista...  suporte Gps 945103 suporte Gps 945103 suporte Gps 945103 suporte Gps 945103 e fica seguro como os xpto´s
e para lhe dar um ar de mais robusto e como os olhos também comem...usas-se fita desta suporte Gps 122298 suporte Gps 122298 suporte Gps 122298
suporte Gps Mlqzgk

assim fica com um ar metalico suporte Gps 353512 suporte Gps 353512 suporte Gps 84716 suporte Gps 84716 suporte Gps 17768 suporte Gps 17768
Nuno_Dias
suporte Gps Star310
Nuno_Dias

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 4:44 pm

Bruno Mourato escreveu:
Um conselho, não faças offroad com isso... senão vais ter de voltar atrás à procura do telemóvel suporte Gps 909462

Olhe que não...olhe que não! suporte Gps 294891
Eu uso um igual para o Telefone para usar como Rally tripmeter (ICO) e funciona! Só não usei o suporte que veio. Prendi-o com duas braçadeiras. suporte Gps 296550
webmonstro
suporte Gps Star310
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 5:56 pm

BlackOps escreveu:
por acaso hoje comprei um... não nenhum avião, mas para aquilo que quero fazer serve.
suporte Gps 2po1d1l

O meu telemóvel navegou 1350 km num suporte igual a esse com chava torrencial e off-road a fundo e sem qualquer problema
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa
suporte Gps Star310
daniellousa

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 6:14 pm

Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:

Eu uso um igual para o Telefone para usar como Rally tripmeter (ICO) e funciona! Só não usei o suporte que veio. Prendi-o com duas braçadeiras. suporte Gps 296550

que telefone usas nesse suporte?
BlackOps
suporte Gps Star310

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQua maio 06, 2015 6:58 pm

webmonstro escreveu:
BlackOps escreveu:
suporte Gps 2po1d1l

O meu telemóvel navegou 1350 km num suporte igual a esse com chava torrencial e off-road a fundo e sem qualquer problema

então estou a ver que fiz uma boa compra suporte Gps 17768 suporte Gps 17768 suporte Gps 17768
Bruno Mourato
suporte Gps Star310
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:08 am

Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:

Pois eu usei o suporte dele e num troço de fora de estrada com uns mini-saltos aquela porcaria desmanchou-se e tive de voltar atrás para ir buscar o telemóvel...
Nuno_Dias
suporte Gps Star310
Nuno_Dias

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:50 am

Bruno Mourato escreveu:
Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:

Pois eu usei o suporte dele e num troço de fora de estrada com uns mini-saltos aquela porcaria desmanchou-se e tive de voltar atrás para ir buscar o telemóvel...

Precisamente! Eu também vi logo que aquilo ia saltar.

Por isso tirei o suporte e passei com duas braçadeiras na parte de tras da bolsa nos dois rasgos que aquilo tem para encaixar o suporte.
Nuno_Dias
suporte Gps Star310
Nuno_Dias

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:51 am

daniellousa escreveu:
Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:

que telefone usas nesse suporte?

Na bolsa uso o meu telefone. Wiko Darside de 6 polegadas. Tive que procurar bastante por uma bolsa que coubesse, porque a maioria que se vende é para tef de 5'.
webmonstro
suporte Gps Star310
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQui maio 07, 2015 9:09 am

Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:

Por isso tirei o suporte e passei com duas braçadeiras na parte de tras da bolsa nos dois rasgos que aquilo tem para encaixar o suporte.
deve ser defeito do meu então quase que o partia para o poder desencaixar do suporte !
Eu tambem nunca o tiro do suporte
se quiser tirálo da mota tiro o todo o suporte pela abraçadeira que aperta no volante
http://www.duasantas.web.pt
Nuno_Dias
suporte Gps Star310
Nuno_Dias

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQui maio 07, 2015 9:43 am

webmonstro escreveu:
Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
Nuno_Dias escreveu:
Bruno Mourato escreveu:

deve ser defeito do meu então quase que o partia para o poder desencaixar do suporte !
Eu tambem nunca o tiro do suporte
se quiser tirálo da mota tiro o todo o suporte pela abraçadeira que aperta no volante

Não... O teu deve ser dos bons. Existem boas capas e bons suportes.
O meu é dos chinocas. Se tivesse oportunidade mostrava que de facto aquilo não se segura de maneira nenhuma. Nem é o suporte do volante, é a parte do encaixe do suporte com a bolsa.
BlackOps
suporte Gps Star310

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:06 pm

eu reparei no meu que se o a bolsa tem uma pequena rosca que agarra uma peça com uma bola do suporte, e se não estiver bem enroscado a bolsa pode cair!!!! suporte Gps 572882858
bem mas como não tenciono fazer TT com ela na estrada e bem apertada a rosca, não deve haver problema.
e daniellousa desculpa o off topic, pois este não era o tema do tópico suporte Gps 3438063878
Conteúdo patrocinado

suporte Gps Empty
MensagemAssunto: Re: suporte Gps   suporte Gps Icon_minitime

suporte Gps
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte