| suporte Gps | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: suporte Gps Sex maio 01, 2015 4:16 pm | |
| olá pessoal, estou aqui com umas duvidas, chegou-me a casa um suporte de gps da touratech v2.0 para zumo660, será possível aproveitar este suporte para mais algum Gps ou smartphone, visto que comprar o zumo 660 esta fora de questão €€€, o zumo tem as seguintes medidas se alguém tiver algo parecido diga-me 136x84x24, senão vou ter que colocar a venda. obrigada | |
|
| |
daniellousa
| Assunto: Re: suporte Gps Qua maio 06, 2015 4:03 am | |
| ninguém conhece nada que se adapte nisto? | |
|
| |
BlackOps
Moto : XT660R
| Assunto: Re: suporte Gps Qua maio 06, 2015 4:27 pm | |
| não conheço nada compatível.... por acaso hoje comprei um... não nenhum avião, mas para aquilo que quero fazer serve. | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: suporte Gps Qua maio 06, 2015 4:29 pm | |
| Um conselho, não faças offroad com isso... senão vais ter de voltar atrás à procura do telemóvel | |
|
| |
BlackOps
| Assunto: Re: suporte Gps Qua maio 06, 2015 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| |
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: suporte Gps Qua maio 06, 2015 5:56 pm | |
| - BlackOps escreveu:
- não conheço nada compatível....
por acaso hoje comprei um... não nenhum avião, mas para aquilo que quero fazer serve.
O meu telemóvel navegou 1350 km num suporte igual a esse com chava torrencial e off-road a fundo e sem qualquer problema | |
|
| |
daniellousa
| Assunto: Re: suporte Gps Qua maio 06, 2015 6:14 pm | |
| | |
|
| |
BlackOps
| Assunto: Re: suporte Gps Qua maio 06, 2015 6:58 pm | |
| | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: suporte Gps Qui maio 07, 2015 8:08 am | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| |
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: suporte Gps Qui maio 07, 2015 8:51 am | |
| | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: suporte Gps Qui maio 07, 2015 9:09 am | |
| - Nuno_Dias escreveu:
- Bruno Mourato escreveu:
- Nuno_Dias escreveu:
- Bruno Mourato escreveu:
- Um conselho, não faças offroad com isso... senão vais ter de voltar atrás à procura do telemóvel
Olhe que não...olhe que não! Eu uso um igual para o Telefone para usar como Rally tripmeter (ICO) e funciona! Só não usei o suporte que veio. Prendi-o com duas braçadeiras. Pois eu usei o suporte dele e num troço de fora de estrada com uns mini-saltos aquela porcaria desmanchou-se e tive de voltar atrás para ir buscar o telemóvel... Precisamente! Eu também vi logo que aquilo ia saltar.
Por isso tirei o suporte e passei com duas braçadeiras na parte de tras da bolsa nos dois rasgos que aquilo tem para encaixar o suporte. deve ser defeito do meu então quase que o partia para o poder desencaixar do suporte ! Eu tambem nunca o tiro do suporte se quiser tirálo da mota tiro o todo o suporte pela abraçadeira que aperta no volante | |
|
| |
Nuno_Dias
| |
| |
BlackOps
| Assunto: Re: suporte Gps Qui maio 07, 2015 8:06 pm | |
| eu reparei no meu que se o a bolsa tem uma pequena rosca que agarra uma peça com uma bola do suporte, e se não estiver bem enroscado a bolsa pode cair!!!! bem mas como não tenciono fazer TT com ela na estrada e bem apertada a rosca, não deve haver problema. e daniellousa desculpa o off topic, pois este não era o tema do tópico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: suporte Gps | |
| |
|
| |
| suporte Gps | |
|