Boas
Eu da XT350cc só posso dizer maravilhas...
mas comprei a minha com 0kms e tive sempre algum cuidado
quando a vendi tinha 97 mil e sem nunca ter aberto o motor
em 97 mil levou:
Falanges de admissão,
um escape,
uma bobine do volante,
uma bateria,
a junta da embraiagem
uma bicha do conta/kms...
alguns raios na roda traseira
vários pneus, transmissões, pastilhas e uma vez calços atrás
e estava excelente quando a vendi (cheia de ruídos, mas ela sempre foi assim e nunca parou)
MAS eu vendia porque é uma mota de carter húmido
e a 600cc é de carter seco... o que para mim faz toda a diferença
quando escolhi troca-la por uma XT600E foi para fazer uma aposta a longo prazo
foi para virar uma pagina no meu mundo das motas
e foi uma aposta ganha
comparando a 350cc com a 600cc, não notei grande diferença de andamento...
mas torna-se mais fácil encontrar peças a bom preço para uma 600cc etc etc
e algumas viagens que já fiz com a 600cc
certamente não eram possíveis de fazer com o motor de cárter húmido
A 350cc tem muitas virtudes (embora a DR350 tenha aquilo que eu sempre quis a XT350 tivesse)
Assim em poucas linhas, é a minha opinião sobre a 350cc
boa mota, excelente não é de "top", mas também a 600cc está longe de ser de "top"
(mas é uma 350 mono de cárter húmido
)
Com um orçamento de 1000€ comprava uma 600cc (mas tinha que ser bem procurada)
e com mais 400€ dava-lhe a qualidade que eventualmente estivesse em falta