Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mimar a Ténere

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Faria
Mimar a Ténere Star310
Faria


Moto : Tenere XT660Z (4MY) 98

Mimar a Ténere Empty
MensagemAssunto: Mimar a Ténere   Mimar a Ténere Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 12:37 am

Boas,

acabei de comprar a minha primeira Ténere XTZ 660 (modelo de 1998) e queria desde já mimá-la com uns adereços. Como é um modelo de 98 não tenho a certeza se irei encontrar com facilidade do que preciso e gostava da vossa ajuda, a qual desde já agradeço.

Mimo nº 1 o essencial - qual o melhor alarme e cadeado que se pode comprar para não correr o risco de um dia acordar e a mota não estar à minha porta (problemas de não ter garagem, por enquanto).

Mimo nº 2 (1,2,3) - ferros de protecção para Ténere XTZ 660 de 98, descanso central e suportes para malas laterais, alguém sabe onde se arranjam e quem os monta, de preferência na zona de Lisboa?

Obrigado a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Mimar a Ténere Star310
Nuno_Dias



Mimar a Ténere Empty
MensagemAssunto: Re: Mimar a Ténere   Mimar a Ténere Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 8:58 am

Faria escreveu:
Boas,

acabei de comprar a minha primeira Ténere XTZ 660 (modelo de 1998) e queria desde já mimá-la com uns adereços. Como é um modelo de 98 não tenho a certeza se irei encontrar com facilidade do que preciso e gostava da vossa ajuda, a qual desde já agradeço.

Mimo nº 1 o essencial - qual o melhor alarme e cadeado que se pode comprar para não correr o risco de um dia acordar e a mota não estar à minha porta (problemas de não ter garagem, por enquanto).

Mimo nº 2 (1,2,3) - ferros de protecção para Ténere XTZ 660 de 98, descanso central e suportes para malas laterais, alguém sabe onde se arranjam e quem os monta, de preferência na zona de Lisboa?

Obrigado a todos.


Nos alarmes não estou por dentro, cadeados existem uns que emitem um som que são porreiros. Penso que da marca Xena...qq coisa assim.
Os ferros e podes ver os da Givi, o importador é a Motoni. Liga para lá p saber se existem e preços. Ou então experimenta o site da Heavy Duties.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mimar a Ténere Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mimar a Ténere Empty
MensagemAssunto: Re: Mimar a Ténere   Mimar a Ténere Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 11:07 am

Sim o XENA

a MotorXpro em tempos fazia um bom preço para isso Mimar a Ténere 546328

isso é muito porreiro
e alem de apitar bem alto
não gastar bateria da Mota
evita que a gente se esqueça de tirar o cadeado antes de arrancar
coisa que já me aconteceu varias vezes Mimar a Ténere 300942
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
samurai19
Mimar a Ténere Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Mimar a Ténere Empty
MensagemAssunto: Re: Mimar a Ténere   Mimar a Ténere Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 11:41 am

Comprei o meu Xena na Caparica Peles, apesar de não serem nada simpáticos, os preços são porreiros:
http://caparicapeles.pt/p/-cadeado-com-alarme-xena-xzz6l/3627

EDIT: BTW, tenho o alarme que tinha na Tenere para vender, se estiveres interessado.
( Estava a pensar montá-lo na XT, mas preferi comprar antes o Xena e desisti da ideia. )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Faria
Mimar a Ténere Star310
Faria


Moto : Tenere XT660Z (4MY) 98

Mimar a Ténere Empty
MensagemAssunto: Re: Mimar a Ténere   Mimar a Ténere Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 12:32 am

É, eu acho que vou optar pelo Xena, mais um cadeado e uma protecção.

Já agora deixo aqui uma dica que mais parece publicidade mas de facto não é.  Mimar a Ténere 89286

Eu gosto de perder muito tempo à procura da melhor solução para comprar algo. Neste caso, e após ter visto vários sites Portugueses e Europeus, descobri um Português que é o que pratica melhores preços para os produtos Xena, e de uma forma geral apresenta preços muito competitivos para a grande maioria de produtos.

Fica aqui o site:

http://www.box46.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mimar a Ténere Empty
MensagemAssunto: Re: Mimar a Ténere   Mimar a Ténere Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mimar a Ténere
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A mimar a velhinha
» Protecções para a Ténéré / Super Ténéré / TDM900
» Consumos: XTZ 750 Super Ténéré vs. XT660Z Ténéré
» Ténéré & Super Ténéré no Rally Dakar
» XTZ 660 Tenere de 97 ou XTZ 750 Super Tenere de 98

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: