Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)

Ir para baixo 
+5
Lisboeta
pjoao21
Mike MPC
Pmvpires
RbAfonso
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Agapito
Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Star310
Agapito


Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'

Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 8:59 am

Eu tenho uma XTZ, é a minha primeira mota e estou super feliz. Estou sempre deserto para andar, on road é muito boa, toda gente que andou comigo diz que se anda bem mas tambem ainda não fiz nenhuma viagem longa. Off road, é pesada sim mas passa em todo lado com jeitinho é uma questão da habito e treino (eu tambem não sou nenhum "técnico"). Resumindo não quero outra coisa, até porque me apaixonei automáticamente pela estética da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 8:05 pm

Deixo aqui um link do comprovativo feito no Brasil entre a XT660R e a XT660Z Tenere
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/-45823.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC
Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 8:41 pm

A XTZ é mais elitist.Já viram a diferença de preços das pecas ? Meter a XTZ no off só naquele mais soft.Mas se pudesse era a mota que comprava e uma "cabra" a 2t pra "escorraçar" no mato.
Como só posso ter uma escolhi a XT
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 8:54 pm

Olá Ruben, bem vindo ao CXTP !!!

Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 919911 Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)   Apresentação de um possível proprietário de uma XT :) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» + um feliz proprietário a apresentar-se...
» Futuro proprietário.
» Possivel troca da Té!
» Como é possivel????
» Novo proprietário da Yamaha MT03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: