Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A 'prisioneira' cá de casa...

Ir para baixo 
+5
Mike MPC
bruno_moreira
jagyver
Pmvpires
jvnunes
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:02 pm

espero que não seja nada mais que isto, esses ultimos 300km podem ter sido os responsáveis por algum problema de maior com as valvulas, mas compreendo que incinscientemente da sua parte......

bem...não quero sofrer mais por antecipação.....
pode que não seja nada de tão grave assim. assim que os carburadores forem limpos logo serão montados e ai ficamos a saber.
Ir para o topo Ir para baixo
jvnunes
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:24 pm

Epá... eu não sofria por antecipação...

Então ela perder gasolina algures na parte superior do carburador é das válvulas? Qd ela está desligada?
E sim muito provavelmente tanto eu como o dono anterior o que mais a danificámos foi com falta de uso ( e no meu caso de manutenção tb pois esse filtro devia ter sido limpo pelo menos uma vez... mas mudava-lhe o óleo e o filtro que já não era mau)

E há uma outra particularidade... a moto não tem perda de potência e não sei bem porquê mas no caso de carros (experiência própria com um dos meus) fuga numa das válvulas (no caso era uma das de admissão) e o veiculo para além de ter um trabalhar algo estranho... tipo... 3 cilindros, tinha obviamente perda de compressão e por consequência 'potência'... coisa que e admito que ela possa ter muitos defeitos, mas a 'potência' não lhe notei perda.

Notei-lhe sim ela a perder gasolina e deitá-la motor abaixo desde que deixasse a torneira aberta, e para trabalhar ter de andar com o ar na melhor da hipóteses um pouco de meio para baixo, mas sempre aberto, senão ao «ralenti» era certo e garantido que se desligava.

E nas válvulas oxidadas e com passagem mas não sei pq parece-me que o motor fará um ruído diferente.. eu acreditava qt muito que fosse necessário um carburador pois esse era amigo do filtro de ar e estava lá a fazer-lhe companhia sem se mexerem do sítio desde 1998 :P

Uma outra coisa... o pisca sempre partiu ou foi só a fita isoladora que cedeu?
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 11:24 pm

deus queira que tenha razão. o pisca cedeu na viagem mas foi logo arranjadinho assim que ela entrou na garagem....vou por foto
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 158432t

e aqui está ela sem "pulmões" A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 656644
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Vrfssw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 'prisioneira' cá de casa...
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» A menina cá de casa
» XTZ 750 TTVSB (SONAUTO)
» Novo membro cá de casa! XT 660x
» calibrar roda em casa
» A maquina ja chegou a casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: