| Novo membro cá de casa! XT 660x | |
|
+10sergio_XT24 M4rco Gonçalo Edgar wiGGs RuiF Duncan Ricardo Cardim Pmvpires Terix 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Terix
Moto : XT 660x
| Assunto: Novo membro cá de casa! XT 660x Dom Fev 10, 2013 2:10 am | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Dom Fev 10, 2013 11:57 am | |
| Parabéns e boa sorte Está com muito bom aspecto.... | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Dom Fev 10, 2013 1:25 pm | |
| Parece estar IMPEC Boas curvas com ela Abraço | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Dom Fev 10, 2013 4:00 pm | |
| De 2004 nesse estado e com esses kms foi um achado!! Está impecável a mota... Boas curvas agora... | |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Dom Fev 10, 2013 5:52 pm | |
| parabéns pela aquisição boas curvas | |
|
| |
wiGGs
Moto : XT 660 X
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Dom Fev 10, 2013 6:25 pm | |
| Realmente a mota está impecável, boa sorte com a montada. Corta as pilinhas fica logo diferente depois quando poderes metes uns escapes, eu comprei agora uns leo vince x3 e ficou totalmente diferente o som da mota até mete medo. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Dom Fev 10, 2013 9:45 pm | |
| Linda parabéns | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Seg Fev 11, 2013 10:53 am | |
| Eu não aconselharia a cortar nada, ou mete escapes novos ou não mexe nos de origem, falo devido às inspecções e eventuais problemas com a policia
| |
|
| |
wiGGs
Moto : XT 660 X
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Seg Fev 11, 2013 1:58 pm | |
| - Gonçalo escreveu:
Eu não aconselharia a cortar nada, ou mete escapes novos ou não mexe nos de origem, falo devido às inspecções e eventuais problemas com a policia quanto às inspeções elas foram adiadas por 5 anos, e mesmo que não fossem resolver é simples guardas o que cortas e se for preciso ir à inspecção das 2pingos de solda e es resolvido. Com a polícia tem problemas mais rápido com escapes novos do que com os de origem e as pilas cortadas | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Seg Fev 11, 2013 2:34 pm | |
| Olá Terix !!! Arranjaste uma XTX igualzinha à minha (e com os tocolantes e borrachinhas originais ) !!! Essa menina vai onde tu a levares !!! O chão é o limite (evita-o a todo o custo para não esmurrares a menina) !!! | |
|
| |
sergio_XT24
Moto : XT 600 E (2004)
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Seg Fev 11, 2013 5:10 pm | |
| Muito bonita a moto! A única coisa que alterava, o mais rapido possível, era esse suporte de matricula que acho horroroso. De resto é uma moto que gosto bastante, parabéns e boas curvas. | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Seg Fev 11, 2013 5:15 pm | |
| A traseira também foi a primeira e única alteração que fiz na minha, fica logo outra mota... | |
|
| |
Terix
Moto : XT 660x
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Ter Fev 12, 2013 2:56 am | |
| Boas, agradeço desde já as vossas opiniões e sugestões , sempre muito importantes Em relação aos escapes acho que vou seguir com a sugestão do wiGGs - wiGGs escreveu:
- Gonçalo escreveu:
Eu não aconselharia a cortar nada, ou mete escapes novos ou não mexe nos de origem, falo devido às inspecções e eventuais problemas com a policia quanto às inspeções elas foram adiadas por 5 anos, e mesmo que não fossem resolver é simples guardas o que cortas e se for preciso ir à inspecção das 2pingos de solda e es resolvido. Com a polícia tem problemas mais rápido com escapes novos do que com os de origem e as pilas cortadas porque para além de ser mais dispendioso penso que também teria que alterar qualquer coisa relacionada com o combustível ou ajustar a mistura (corrijam se estou errado) e pelo que li também podem começar a aparecer os rater's. Em relação à traseira, sim, vai ser o passo seguinte! Já agora, alguém sabe onde se arranja estas fitas para as rodas? Hoje estive a olhar para ela por dentro e por fora e encontrei isto, para que serve? Está situado no lado esquerdo debaixo do banco! Boas curvas Terix | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Ter Fev 12, 2013 10:48 am | |
| - wiGGs escreveu:
- Gonçalo escreveu:
Eu não aconselharia a cortar nada, ou mete escapes novos ou não mexe nos de origem, falo devido às inspecções e eventuais problemas com a policia quanto às inspeções elas foram adiadas por 5 anos, e mesmo que não fossem resolver é simples guardas o que cortas e se for preciso ir à inspecção das 2pingos de solda e es resolvido. Com a polícia tem problemas mais rápido com escapes novos do que com os de origem e as pilas cortadas E por muita ou quase toda gente pensar desta forma que depois andaram todos borrados com aproximação das inspecções... Nao leves a mal, mas e uma verdade | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x Ter Fev 12, 2013 10:50 am | |
| Quanto às fitas das jantes encontras na net a 5 euros, olx, no coisas, etc
Nas lojas de motos costumam estar a cerca de 15 euros
Acho que esses fios na minha também estão assim, poderá ser para acrescentar algo, mas não te sei confirmar nada
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo membro cá de casa! XT 660x | |
| |
|
| |
| Novo membro cá de casa! XT 660x | |
|