| Escapes Giannelli | |
|
+11Tukamen Gil João Quinteiro tiagomp91 Edgar jri92 bruno_moreira Skapula Johnny_1056 Mike MPC miguelsantos 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Skapula
Moto : Yamaha XT 660X
| Assunto: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 12:00 pm | |
| Já alguém ouviu falar nestas ponteiras?? Ponteira em Carbono na Motoclasse Pelo preço pode ser que não seja grande coisa, mas fica em aberto a questão...! | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 12:12 pm | |
| Acho que produzem algumas escapes para scooters principalmente... Mas não ponhas isso na tua XT660X... | |
|
| |
Skapula
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 12:22 pm | |
| - tiagomp91 escreveu:
- Mas não ponhas isso na tua XT660X...
Ando a dar em doido com os preços dos Akrapo e Arrow etc. Adorava colocar 2 ponteiras na minha mas não há orçamento para gastar nuns. Não andavas à procura de uns para a tua? Encontraste alguma coisa? | |
|
| |
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 3:56 pm | |
| - Skapula escreveu:
- tiagomp91 escreveu:
Ando a dar em doido com os preços dos Akrapo e Arrow etc.
Adorava colocar 2 ponteiras na minha mas não há orçamento para gastar nuns.
Não andavas à procura de uns para a tua? Encontraste alguma coisa?
Pondera em por Leo Vince... sempre são mais em conta... Fala com a MotorXpro | |
|
| |
Skapula
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 4:24 pm | |
| | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 6:16 pm | |
| o gianelli por esse preco deve ser uma ponteira para 2t | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 6:30 pm | |
| Boas; A Giannelli é uma excelente marca de escapes italiana. Nos últimos tempos perdeu alguma notabilidade nos "4 tempos", mas continuam a ser daqueles teimosos que continuam a desenvolver produtos de excelência para os "2 tempos". Não conheço o escape em causa, mas não acredito em grandes resultados com escapes "universais". Um escape para funcionar decentemente precisa de estudo e correcta aplicação. Há depois ainda, uma coisa que me intriga... O pessoal compra motos que não são assim tão baratas quanto isso e depois procura o que de mais barato há em acessórios... Mal por mal, que se mantenha a configuração de origem, pelo menos funciona correctamente. | |
|
| |
Skapula
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 6:33 pm | |
| Liguei para a motoclasse referente a estes Giannelli e são mesmo para 2T.
Entretanto aproveitei para perguntar o que tinham para a XTX e eles recomendaram estes: Ponteira Fire Box
Referiram que não são uns Leo Vince etc mas vendem bastante e são bons. | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 6:42 pm | |
| Boas; Deixa-te de invenções e mantém os escapes de origem, pelo menos até comprares uns específicos decentes. | |
|
| |
Skapula
| |
| |
bruno_moreira
Moto : xt1200z
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 8:02 pm | |
| Já pensaste nuns artesanais?
Ja ouviste falar do Mário guerra? http://mgescapes.wordpress.com/
As instalações são, ou pelo menos eram, um barracão ... mas o homem sabe o que faz e do que fala
O trabalho dele é muito bom e bastante reconhecido
Para a minha ainda estive tentado a mandar fazer uns lá, mas depois apareceu-me um negócio para um remus a muito bom preço e acabei por não o mandar fazer lá | |
|
| |
jri92
Moto : Yamaha tt 600 R
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 11:03 pm | |
| - bruno_moreira escreveu:
- Já pensaste nuns artesanais?
Ja ouviste falar do Mário guerra? http://mgescapes.wordpress.com/
As instalações são, ou pelo menos eram, um barracão ... mas o homem sabe o que faz e do que fala
O trabalho dele é muito bom e bastante reconhecido
Para a minha ainda estive tentado a mandar fazer uns lá, mas depois apareceu-me um negócio para um remus a muito bom preço e acabei por não o mandar fazer lá Boas, Eu também aconselhava uns escapes feitos por esse senhor. Ele entretanto mudou de sítio devido a uns problemas com o senhorio, mas se quiseres a morada manda um pm que eu digo-te onde é que ele agora está e das lá um saltinho para saber orçamentos. | |
|
| |
Skapula
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qua Nov 26, 2014 11:38 pm | |
| Pelo que entendi, a nova fica mesmo em frente à estação de Carcavelos, ou seja, a 2 min minutos de minha casa. Já enviei mail a pedir informações. Obrigado a ambos | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qui Nov 27, 2014 3:35 am | |
| - Johnny_1056 escreveu:
- Boas;
Deixa-te de invenções e mantém os escapes de origem, pelo menos até comprares uns específicos decentes. Boas pode parecer uma resposta dura... mas era o que eu fazia óleo, admissão e escape é a alma da longevidade da coisa ABR | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: Escapes Giannelli Qui Nov 27, 2014 9:01 am | |
| - Skapula escreveu:
- tiagomp91 escreveu:
Ando a dar em doido com os preços dos Akrapo e Arrow etc.
Adorava colocar 2 ponteiras na minha mas não há orçamento para gastar nuns.
Não andavas à procura de uns para a tua? Encontraste alguma coisa?
Andava e ando, estou a esperar que apareça algo usado por um preço minimamente razoável, para mim mais de 400e por dois pedaços de ferro e muito dinheiro... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escapes Giannelli | |
| |
|
| |
| Escapes Giannelli | |
|