Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Levantar guiador xt660z

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Metralha1313
Levantar guiador xt660z Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Levantar guiador xt660z Empty
MensagemAssunto: Levantar guiador xt660z   Levantar guiador xt660z Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 6:01 pm

Boas, preciso da vossa opinião sobre um assunto.

Preciso levantar o guiador da minha xt660z entre 3 a 5 cm. Até aí é fácil... O problema é q pelo que me apercebo os cabos do acelerador não vão chegar...

Qual a melhor solução? Troco por outro? é muito caro? A fiabilidade irá se manter ou aumenta me os problemas que posso vir a ter?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Levantar guiador xt660z Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Levantar guiador xt660z Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar guiador xt660z   Levantar guiador xt660z Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 8:23 am

3cm não deve ser preciso mexer em nada, eu mudei o guiador para um fatbar de 28mm e para isso tive de colocar uns adaptadores de 22mm para 28mm o que acabou por subir o guiador cerca de 3cm e não precisei de mexer nos cabos. Quando viro o guiador ao máximo o cabo do acelerador fica esticado mas já ando com ele assim há quase um ano e tudo ok até agora.
Se quiseres aumentar 5 cms tens de tirar o depósito e passar os cabos por outro lado para ganhares mais uns cms de folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Levantar guiador xt660z Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Levantar guiador xt660z Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar guiador xt660z   Levantar guiador xt660z Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 12:38 pm

3 cm ja me ajudava um bocado. mas tenho um bocado de receio de ficar com o cabo muito esticado e acabe por partir mais facilmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Levantar guiador xt660z Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Levantar guiador xt660z Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar guiador xt660z   Levantar guiador xt660z Icon_minitimeQua Jul 01, 2015 11:19 pm

Já decidi o que fazer e já iniciei. Comprei as leseiras SW-motech que tem opção de instalar no mesmo local ou mais baixo 1,5cm. Agora na próxima troco o guiador com um aumento de 2cm. Assim os cabos dão na boa e não tenho grande trabalho. Preciso agora é mais 100euros guiador (protaper 28mm) e 50euros para os aumentos mas vai ficar um mimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Levantar guiador xt660z Empty
MensagemAssunto: Re: Levantar guiador xt660z   Levantar guiador xt660z Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Levantar guiador xt660z
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Levantar guiador da ST e etc coiso e tal...
» Aumento guiador XT660Z
» Levantar as rodas só com uma cinta
» Levantar as rodas só com um macaco de carro
» Como levantar uma XTZ1200 do chão..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: